Era uma terça-feira e eu estava na faculdade e decidi entrar no Grindr, vi um carinha que estava a uns 30 metros e já tinha conversado com ele e já tinha tomado um fora também hehe. De repente ele me chama e começa um papo. Ele tinha foto, branco de olhos claros, barbudinho, uma delícia. Mandei minha foto e conversamos um pouco mais. Perguntei se ele tava a fim de uns pegas rapidão, ele disse que na faculdade não rolava, que era foda ali...entendi a situação dele, afinal era mesmo. O dia passou e nada rolou hehe
Na quinta-feira, novamente na rotina louca da faculdade, passei por um corredor e vi o boy sozinho em uma sala, decidi entrar e trocar uma ideia. Entrei, fechei a porta e cheguei perto dele que já foi logo me dizendo que não ia rolar, que ele não curtia e que a irmã dele logo chegaria... foi foda, mas vazei e fui para minha sala.
Passou uns 10 minutos ele me chamou no app pedindo para voltar, que ele queria. Pensei em não voltar e deixar ele sozinho, mas quando o cara pensa com a outra cabeça, é foda. Pedi um tempo e fui até lá. Fiz o mesmo de antes, entrei e fechei a porta. Ele já levantou e veio de encontro no canto da sala. Aí meus amigos, a putinha surgiu. Beijo gostoso, rabão da porra que brinquei bastante. Dei umas sarradas, mas não podia ir além, afinal estávamos em uma sala de aula com a porta apenas encostada, qualquer um poderia entrar a qualquer momento. Acredito que esse clima tenha despertado a tesão em ambos.
Mas, digo mais um vez, quando a gente não pensa com a cabeça certa a gente faz loucuras. O tesão era tanto que não podia deixar minha rola na jaula hehe, já soltei o cinto que usada e abaixei as calças, o moleque soltou ‘não faz isso’ seguido de um ‘eita porra’!!!
Meu pau tava reto, duro demais! A putinha só escorregou pela parede e engoliu, nasceu pra isso o safado. Boca macia que sabe agasalhar uma piroca, já era experiente o bixinho.
Do nada, ouvimos pessoas conversando no corredor e tivemos que parar, pau duraço marcado na calça e o moleque com a cara toda babada. Sai da sala e não tinha amis ninguém no corredor, fui no banheiro e dei um tempo para a rola se acalmar.
Depois, ele ainda ficou pedindo para eu voltar lá, que ele não conseguia estudar mais por que estava com tesão, que eu deixei ele doido. Pediu para chamar no perfil do Instagram, disse que não queria perder o contato.
Quando cheguei em casa ele já mandou mensagem querendo mais uma vez, mas queria um local tranquilo pra levar rola, disse que não podia ficar sem. Hoje ele já me mandou mensagem perguntando se eu estava na faculdade.
Abaixo segue o print da conversa pedindo para eu voltar, depois do fora que me deu.