Trabalho em Presidente Prudente. Em uma manhã, assim que cheguei no local eu trabalho no Bairro Bongiovani. Recebi uma notificação no Grindr, um carinha tava a fim de levar rola no sigilo. Já me animei, mas não podia sair do local de serviço, expliquei a ele e combinamos no horário de almoço.
Um tempo depois, ele me chama e avisa que não terá local para a foda, eu expliquei que não tenho devido morar em outra cidade e ele disse que ia dar um jeito. Passou mais um tempo ele medisse que o apê de uma amiga estava disponível, ela tinha ido para a casa dos pais em outra cidade e ele ficou coma chave. Nem pensei e disse que topava.
Na hora do almoço, ele me mandou a localização andei três quarteirões de onde trabalho, era perto de uma sorveteria. Avisei ele, porta aberta e subi 2 lances de escada, ele abriu a porta. Nem entrei e o safado já me beijou. Começamos a tirara roupa indo em direção ao quarto. Lá, caímos na cama e já estava com as calças no tornozelo. Tiramos os sapatos e nos atracamos.
Ele ficou louco quando viu minha rola, adorou o formato e o tamanho. O cara sabia mamar, chupava como ninguém. Pedi para ver a raba e ele deitou na cama e empinou a bunda. Era perfeita. Bundona branca com um cuzinho rosinha bem fechado... sonho de qualquer ativo comedor.
Já mandei uma línguada naquele rego e a putinha gemeu... abafou os gemidos no travesseiro e eu manda ver minha língua dentro daquele rabo. Meu pau tava duraço... tesão da porra!! De repente a putinha começou a pedir para eu meter. Tirei minha língua e começei a pincelar minha rola na sua bunda. Assim que encostei a cabeça ele sorriu e gemeu. A cabeça passou as pregas que me apertavam e cada centímetro entrou... sua bunda encostou no meu saco. Esperei um tempinho enquanto ele curtia o momento e dei uma bombada, esperei, bombei mais uma vez bem devagar e ele gemeu. Até que dei uma boa metida e ele novamente abafou o grito no travesseiro... daí em diante foi só alegria pra mim e gemidos pra ele.
Aquela putinha queria rola, era só isso. Me xingava de safado, macho comedor até que ele gozou sem pôr a mão no pintinho, pediu para eu tirar, mas ne liguei e ele entendeu que quem mandava era eu. Depois de um tempo comendo ele tirei e deixei ele descansar. Meu pau pulsava de tesão, ele demorou para mudar de posição e eu montei nele colocando minha rola na sua cuceta. Ele de quatro com o rabo pra cima e eu montado nele atolando a piroca... depois de uns minutos gozei gostoso e caí em cima dele na cama... descansamos uns cinco minutos e fui tomar banho. Quando saí do banho ele já estava trocado e ficou me olhando colocar a roupa.
Disse que eu era um puta macho comedor, trocamos Whats, Instagram e Twitter e combinamos de eu deixar ele me mamar em um banheiro público, o safado gosta de aventura.
Abaixo tem um print de uma mensagem que ele me mandou no Grindr depois da foda!
deliciaaaa
João, como faço para encontrar vc. Quero sentir seu pau me invadindo. Quero mamar e beber seu leite
Esse putinho foi teu almoço do dia hein! Votado
Delícia de conto, quando puder dá um pulinho em regente pra gente brincar gostoso hehehe
Tesao cara
Porra essa foda deu um tesão.