Casamos porque gostamos muito um do outro. Ela é uma mulher decidida e independente. Eu sou um empresário, já não preciso trabalhar tanto, porque já consegui um patrimônio para viver bem o resto da vida.
Muito bem! Não conseguimos ter filhos por problemas biológicos. Mas isto nos ajudou a viver intensamente.
Foi numa viagem de cruzeiro que realizamos muitas das nossas fantasias. Uma delas era ter um outro homem entre nós e de preferência da Julia que fosse bem dotado. Tenho tamanho normal.
Na primeira e segunda noite foi curtir o ambiente e conhecer pessoas. Existia de vários países. A maioria eram casais. Ficamos conhecendo Ricardo, Brasileiro, de 28 anos, estava acompanhando seus pais idosos. Solteiro e estava a ver navios.
No jantar da 3ª noite, após acompanhar seus pais até os aposentos, Ricardo voltou e sentou conosco. Falamos sobre vários assuntos. Entre eles contamos nossa intimidade. Entre eu e Julia.
Ricardo bebeu 2 wisky e nós 2 vinhos. Notamos que Ricardo estava solto e alegre. Até piadas de sexo já soltava para Julia.
Lá pelas tantas convidei Julia e Ricardo para subirmos para nossa suite. Ele brincou: Não responsabilizo sobre o que acontecer lá. Sorrimos e falei nem eu. A Julia tem caixa para agüentar nós dois. Ela logo falou: O que é isto meu amor está me leiloando? Falei: nada disso, estou querendo uma curtição gostosa.
Entramos na suíte, muito gostosa, vista para o mar, com o reflexo das luzes na água. Linda visão. Coloquei uma música instrumental e fui ao banheiro. Vi que Ricardo já queria agarrar Julia que se esquivava.
Ele se deitou de costas na cama deixando o volume aparecer na calça.
Retornei do banheiro, Julia me abraçou e perguntou: Querido você quer ver ele me comendo mesmo? Respondi: você é quem sabe. Faça somente o que quiser. Você manda. Me beijou forte, fiz menção de retirar seu vestido longo, preto, ela mesma fez. Ficou só de calcinha e seios livres.
Me livrei de toda roupa enquanto Julia fazia xixi. Nos agarramos, eu frente dela em pé no meio do quarto. Eu nu e ela de calcinha. Meu pau ficou duro encostando entre suas pernas.
Ajoelhei na sua frente e puxei a calcinha até os pés. Retirei sua sandália de salto. Comecei a cheirar sua vulva. Lamber seu clitóris. Julia cada vez mais se abria para mim. Estava gostando. Tinha esquecido do Ricardo. De repente senti ele agarrando Julia por trás enfiando sua rola, enorme e dura entre as pernas. A cabeça da bicha aparecia na frente entre os pelos da vagina.
Ricardo beijava o pescoço, apalpava os peitos. Julia gemia. Deixei os dois e fui para a cama. Julia me viu na cama e foi se posicionando entre minhas pernas para me chupar. Ficou de joelhos na cama com o bumbum e buceta para Ricardo aproveitar.
Ricardo se posicionou atrás dela, vi o tamanho real de sua pistola. Media uns 20 cm e bastante grosso.
Julia adora a posição por trás. Ricardo estocava e Julia só gemia e esqueceu do meu pau. Eu queria participar. Me posicionei ao contrario, cabeça para seus pés e meu pau no seu rosto. Queria ver de perto Ricardo meter na minha amada esposa. Coloquei a mão no seu clitóris e pude sentir o pau de Ricardo entrando e saindo. Julia Gemia alto. Como ela faz quando está gostando.
Enfiei a cabeça sob o corpo de Julia e comecei a lamber e chupar o clitóris dela. O Pau de Ricardo entrava e saia devagar. Lentamente. Bem próximo de meus olhos. Ricardo começou a urrar como um touro e socava a buceta de Julia. Ele gozou dentro. Retirou o pau pingando porra.
Julia se virou abriu as pernas e me puxou para penetrá-la. Não tinha ainda conseguido o orgasmo final. Intenso. Penetrei na buceta encharcada da minha esposa. Esperei ela como sempre faço. Só depois eu gozo. Assim fizemos gostoso. Deitamos um de cada lado de Julia. Adormecemos os três nus.
Lá pela madrugada acordei, fui ao banheiro, tomei água e com a luz ainda acesa no quarto observei minha esposa nua e Ricardo com o caralho caído de lado todo melado de porra já seca.
Deitei ao lado de Julia e comecei a dedilhar a buceta melada. Julia acordou e quis ir ao banheiro.
Júlia voltou, se deitou de frente para mim. Beijamos, comecei a passar a mão no seu bumbum e entre as pernas na sua vulva. Logo partimos para nova transa. Eu por cima dela, que já estava de costas. Adora levar na buceta por trás. Fiquei olhando o pau de Ricardo, Grosso, mole e caído de lado na perna. Como Julia não estava vendo pus a mão no pau de Ricardo e comecei a movimentar, masturbando-o. Aquilo foi crescendo e ficando duro.
Ricardo já havia acordado. Ficou quietinho sentindo minha mão. Senti diminuído com o tamanho do rapaz. Logo gozei dentro de Julia.
Novamente ela queria ter o orgasmo. Puxou Ricardo para cima de si e abriu as pernas para ele. Gozaram com gemidos e urros.
Cobrimos com um lençol e dormimos até o sol entrar pela janela.
O cruzeiro continuou por mais 5 dias e 4 noites. Transamos outras fantasias.
Valeu a pena esta viagem.