JOÃO chegou lá em casa levando o meu carro que meu marido mandou. Estava na revisão. Me falou que Roberto havia solicitado porque não teria tempo para pegá-lo antes de fechar a agencia. Iria sair tarde da empresa.
Já sou madura o bastante para decidir sobre minhas vontades, meus desejos.
Havia tomado banho, passado cremes e perfumes. Como gosto de fazer e ficar em casa.
Estava vestida com uma calças de malha, apertada , de fazer caminhadas. Mostrava minhas coxas grossas e minha bunda avantajada. Minha pomba fica saliente e dividida. Todo homem olha e suspira.
João chegou, pedi para colocá-lo na garagem e entrar para tomar um café que tinha acabado de fazer.
Achei o rapaz simpático e muito educado. Pediu para lavar as mãos, levei-o até o banheiro. Notei que ele me olhava quando eu virava as costas.
Na mesa comecei a conversar com ele. Se era casado, se tinha os pais vivos e se morava com eles.
João me respondia com extrema atenção. Falei que já tinha muito tempode casada e que sempre fui fiel ao marido Roberto. Mas que poucas vezes tinha atingido orgasmo com ele e que me satisfazia sozinha quando ele esta fora. Mas que nunca é igual um de verdade. Imaginava ficar com um homem bem pauzudo e que me esperasse. Não gozasse rápido.
Notei que João ficou sem jeito e com vergonha. Coloquei a mão sobre seu braço e perguntei: como você é João? Você é egoísta goza rápido ou espera sua companheira.
Ele envergonhado falou: Dona Fátima,não sei, as mulheres que já fiquei sempre falaram que sou gostoso.
Estava no meio da tarde e Roberto iria demorar.
Levantei e fiquei ao lado do João. Pedi para ele ficar em pé e abracei – o Passei a mão no seu pau sobre a calça e falei em som dengosa.
Estou louca de desejo João. Abre a sua calça e deixa eu ver seu pinto. Notei que já crescia. Abriu o cinto, o zíper e abaixou a calça. Pulou uma tora enorme e grossa. Falei: Nossa João , como é bonita e grossa.
Abaixei a calça moletom junto com a calcinha e falei: passa a mão para você ver como estou. Levei a sua mão abri as pernas e ele passou a mão.
Falei: Vem cá mete logo em mim. Faz devagar que quero gozar primeiro.
Abri as pernas ele enfiou devagarinho. Achei muito gostoso. Tive um orgasmo espetacular. Falei para ele gozar dentro que eu já tinha feito.
Meu gostoso João passou a frequentar minha casa quando o Roberto não estava.
Me rejuvenesci muitos anos.