Há dois anos namoro um cara chamado Mauricio, tem 17 também, loiro, tem olhos azuis e é muito bem dotado (if you know what I mean).
Bom, tudo começou no ultimo sábado, vi uma corrente de mulheres que amarravam seus namorados na mesa e faziam com eles o que bem entendiam. Vou confessar que fiquei muito a fim de fazer isso com o Mauricio. No domingo fui a casa dele e fui direto ao assunto. Pedi pra ele fazer o que vi naquele site. Ele não gostou muito e discordou.
Fiz uma cara cachorro pidão e falei bem baixinho:
-Tudo bem
Eu sei que ele não resiste a um pedido meu e disse que tudo bem (eu já tinha poderes de manipulação naquela época). Deixei e pelado e amarrei na mesa, mais como eu sou malvada que nem um golfinho, amordacei e tampei os olhos com um pano preto,depois falei com ele que se fosse gozar era pra bater o pulso na mesa.Parecia um sonho,tinha um corpo bem dotado na minha frente disposto a realizar todas minhas fantasias.
Comecei a punhetar aquele cabasso ate ficar durinho do jeito que gosto. Depois cai de boca naquela rola deliciosa, eu mamei como nunca fiz na vida. Até que de susto voou um jato de gozo na minha boca, eu engoli tudo e falei com ele
-Eu não te falei que se fosse gozar era pra bater na mesa!
Ele deu uma risada forte que ate com o pano deu para ouvir, parecia uma vingança por eu ter o amordaçado. Depois coloquei meu peito direito na boquinha dele, ele mamava como se sua vida dependesse disso,ele puxava o bico com os dentes, como já disse em meu primeiro conto tenho uma sensibilidade nos peitos e fiquei cheia de tesão.
Depois de fazer ele mamar sentei em cima da mesa (que alias e muito boa porque agüentou nos dois em cima dela) e coloquei minha buceta na cara dele.Ele lambeu igual uma criança lambe um pirulito.Aquela língua subia e decia pela minha buceta de tal forma que não consigo descrever com palavras.Mais como eu sou vingativa também gozei na boca dele (HAHA).
Peguei uma caneta hidrocolor que não sai nem ferrando e escrevi na virilha dele:
“Mr. Happy” (sarcasmo level Deus)
Então eu deitei em cima dele comecei a xingar ele de cafajeste,enquanto arranhava as costas dele,fui descendo a minha mão pelas suas costas,a respiração dele estava ofegante,tirei a mordaça dele e dei um longo beijo.Mais como eu sou má,depois do beijo coloquei a mordaça de novo.Deu pra ouvir ele falando um aff,dei um tapa na cara dele e falei:
-Você é meu e faço com você o que bem entender, e é bom você não reclamar.
Deus pra ver que se ele animou com isso, aproveitei o momento e sentei no colo dele, posicionando a sua biluga na minha vagina, depois fiquei indo e vindo nele. Seria difícil porque ele não ima me ajudar em nada dessa vez, eu teria que fazer tudo porque ele estava amarrado. Depois que peguei o jeito fiquei indo e vindo nele rápido, dava pra ouvir o som do pau dele entrando e saindo da minha buceta.Ele gemia baixinho,parecia tentar me imaginar rebolando em cima do pau dele.De repente escutei o som dele batendo na mesa.Enquanto me levantava fui toda gozada,a pouca roupa que estava usando foi totalmente coberta de gozo.O Mauricio sempre gozou muito mais dessa vez ele tinha se superado.
Depois tirei a mordaça e a venda do seu rosto, nos beijamos de novo e eu desamarrei ele.Depois fomos tomar banho juntos,mais não rolo nada de mais La.
Espero que tenham gostado. Bjuss
Que delicia putinha também quero!
muito gostoso adoraria ser dominado assim um dia ainda mais se fosse com uma gata como vc bjs
Vc e uma delicia.