Há dois anos namoro um cara chamado Mauricio, loiro, olhos azuis, um metro e setenta, e é muito bem dotado (se é que você me entende).
Eu estou em meu período fértil então eu e ele combinamos de não fazer sexo. Estava de noite, estávamos deitados de conchinha. O tédio reinava em meio ao silencio. Passaram-se 15 minutos e senti ele descendo a mão peã minha calcinha.Então ele começou a me masturbar,sentir aquela mão entrando e saindo da minha buceta foi delicioso,então eu mordi o travesseiro e gozei.Ele cochichou no meu ouvido:
-Gostou?
Não falei nada, só mordi a orelha dele, senti o pau dele latejando mesmo com uma calça em volta, só que ele se conteve. Quis retribuir o favor abaixando a calça dele e começando a bater pra ele. Eu passava a mão na cabeça do pau dele e lambia o liquido que sai nas preliminares, é salgadinho (é serio,é uma delicia). Ele falou que era delicioso sentir meu dedo passando no pau dele tava ótimo, daí de repente ele gozou. Também lambi o gozo, só que esse não tem gosto muito bom mais não chega a ser ruim.
Depois ele se vestiu de novo e nos beijamos, depois fomos dormir.
Espero que tenham gostado, bjuss
essa brincadeira é muito boa e quebra um galho nesse periodo... muito gostoso msm rsrsrsr
OI KARENZINHA!! FIQUEI TODA MOLHADINHA COM SEU RELATO. ADORO QUANDO MEU IRMÃO ME MASTURBA. ADORO BEBER A PORRA DO MEU IRMÃO, NOSSA É UMA DELÍCIA. EXPERIMENTE AOS POUCOS E GARANTO A VOCÊ UMA NOITE BEM LOUCA. UM XEIRO. SUELLEN
fiquei de pau duro,adorei seu conto,podemos ser amigos?