Eu briguei com minha irmã em casa e então fui pra casa do meu namorado, eram umas 9 horas da noite, eu peguei um taxi e fui pro apartamento. Cheguei lá e abri a porta (eu tenho a copia da chave). Ele estava assistindo um filme de terror (o grito três para ser exata). Sentei ao lado dele e comecei a ver o filme também, chegou uma parte em que o quadro começou a escorrer e saiu uma mulher demônio matando o cara. Eu morri de medo (tenho trauma com filme de terror), ele me abraçou e falou que não era pra sentir medo porque ele tava comigo. Fiquei abraçada a ele um tempão,ate que o filme terminou,bateu mo tédio. Passei a mão pela calça dele e deixei-o de pau duro em menos de 10 segundos. Apertei as bolas dele de leve e ele disse: "Pode apertar com força" e eu disse: "Então você gosta de sentir dor né, seu puto?" e ele disse que gostava um pouco.
Apertei as bolas dele bem forte, encravei minhas unhas nas costas dele e dei uma mordida no seu queixo. Falei com ele: "Vou fazer você gozar sua cueca todinha!”. Mordi o lábio dele, arranhei sua barriga todinha e dei um tapa nas suas bolas. Ele gritou: "VACA!”. Abri o botão da calça dele e desci o zíper. Apertei as bolas dele e lambi a nuca dele. Eu mordi de leve a parte interna das coxas dele, mordisquei o pau dele. Então ele gozou a cueca dele todinha.
Ele me pegou no colo e me levou pro quarto dele, me jogou na cama e deitou em cima de mim. Deu-me um longo beijo, enquanto descia a mão pela minha coxa. Senti dois dedos dele em cima da minha calcinha, ele a arredou pro lado e tocou meu grelinho que estava todo encharcado. Eu tirei sua camisa e sua calça, e ele tirou minha saia e minha blusa. Agora estávamos apenas de roupa intima. Ele roçou o pau dele na minha calcinha, me deixando toda ansiosa. Ele tirou o meu sutiã e começou a chupar o biquinho do meu peito, também mordia de leve, me enchendo de tesão.Eu sentia ele ficando muito duro,dentei então em cima dele e deu um longo beijo nele,fui deslizando pelo seu corpo,pescoço,abdômen,virilha,até que mordisquei o pau dele por cima da cueca e tirei ela com a boca.Coloquei suavemente o pau dele na boca,fui deslizando pelo pau dele quase o engolindo,segurei o pau dele forte e chupei apenas a cabeça,que estava vermelha.Pedi que ele ficasse de pé e então eu fiquei de joelho,chupando o pau dele e ao mesmo tempo empinando minha bunda,mostrando pra ele o quanto estava gostoso.
Voltei a deitar com ele, sussurrei no seu ouvido: "amor, come meu cuzinho gostoso?”, ele logo me deixou de quatro e começou a penetrar no meu cuzinho, me fazendo tremer de tesão, sentia ele entrando e saindo de mim.Eu empinei a bunda e comecei a rebolar naquele pau gostoso.Eu tava cheia de tesão,meu corpo ate tremia,ele começou a enfiar os dedos na minha buceta enquanto metia.Ele parou de repente,tirou o pau do meu cu e me deu um banho de porra.Depois nos deitamos apenas olhando um para o outro,com respiração ofegante.Ficamos vários minutos assim,olhando um para o outro.Chamei ele pra tomar um banho comigo,e eu sabia que ia rolar de novo lá no banheiro,só que essa parte fica pra outro conto.
Espero que tenham gostado, bjuss
Bom esse seu conto mas vc podia ter falado mais um pouco
Ja votei esse dlicioso conto, ainda mais sabendo que vc gosta de dar o cuzinho, isso me deixou mais louco ainda. bjus
Meu, que delícia de conto... adorei!!!! Eu e meu marido tivemos que transar bem gostoso, lendo seu conto... Vi que você outros contos publicados, com o tempo eu ler eles e votar!!! Esse já tem meu voto, nós também temos vários contos publicados, leiam alguns deles e se gostar vote... Beijos e abraços, do Casal Tarado(Paty & Roger) Obs: Não Pare, publique mais contos!!!
hum tao pertinho, gata , me chama p brink com vc
gostei do conto muito bom bjs votado
Adorei.
QUE DELICIA BB !!!!BJSSSS
muito bom gatinha. Gostei do conto. Tem meu voto.
que delicia, adoro atitude assim! beijos na xoxota
nossa delícia de conto vc deve ter o cuzinho bem gostoso bjs em vc toda