Em um sábado fomos a praia do futuro em Fortaleza, um lugar bastante badalado e cheio de gente de todos os tipos. As barracas sempre lotadas. Vanessa estava vestindo um maiô preto com um pequeno decote nos seios e a parte de trás enfiada na bundinha dela. Escolhemos uma barraca não muito badalada, Assim, a chance de encontrarmos alguém conhecido seria mínima (afinal quando saímos sempre queremos ter prazer). Essa barraca fica próxima a uma comunidade localizada no entorno da praia e é frequentada por moradores locais. Ao chegarmos todos nos olharam, sentamos em uma mesa e pedimos uma cerveja. Vanessa percebeu os olhares masculinos para ela e ficou a vontade. A safada não colocou nada por cima do maiô. Ficamos conversando besteiras enquanto admirávamos a praia.
Como chegamos meio tarde a barraca foi esvaziando. Depois de tomarmos a terceira cerveja Vanessa me chama para dar um mergulho. digo a ela que não vou que ela vá sozinha que ficarei olhando ela da barraca. ao se levantar ela chama a atenção do garçom, um senhor, barrigudo, mas simpático. Ela vai em direção a praia. O garçom se aproxima de mim e começa a puxar conversa. enquanto converso com o garçom não percebo que um garoto se aproxima da minha esposa e passa a conversar com ela. De repente viro meu rosto em direção a praia e vejo o garoto agarrado a cintura da minha esposa e ela dando gargalhadas. Pergunto ao garçom se ele conhece o rapaz que esta com a minha esposa e ele responde que ele é morador da área, gente boa, que, talvez, estivesse ensinando minha esposa a surfar, já que ele é surfista.
Vanessa sai da água e vem em direção a barraca e trás o seu novo amigo com ela. - Amor esse é o Maicon (mais ou menos 1,75, magro, uns 20 anos, queimado do sol, cabelos negros), ele é surfista e estava me dando umas dicas de como surfar. - Cumprimento Maicon com um aperto de mão e o convido para sentar. Pedimos mais uma cerveja e um copo. Vanessa se senta próximo a mim e com Maicon a sua frente. a barraca e praia vai ficando vazia, a noite vai chegando. Coloco minha mão sobre as pernas de Vanessa. Vou descendo a mão entre as pernas de Vanessa e safada abrindo as pernas lentamente bem na caro do seu novo amigo. Maicon sai para ir ao banheiro e Vanessa me conta que ele tocou em sua xana debaixo da água. Pergunto como foi isso e ela me diz que ele se aproximou e começou a puxar assunto e depois veio uma onde e derrubou os dois. Na hora que eles estavam sendo levados pela onda o safado aproveitou e passou a mão na bucetinha da minha esposa.
Maicon volta e nos diz que a barraca já esta quase fechando. ele se senta novamente de frente para Vanessa que abre um pouco mais as pernas. Eu entendo o recado e sobre o seu maiô começo a alisar sua buceta. Vanessa sorri e Maicon corresponde ao sorriso. Pergunto para onde vamos já que a barraca irá fechar. Nesse momento afasto lentamente o maiô de Vanessa e Maicon percebe um pouco da buceta dela. Ele fica louco. Chama o garçom e pede a conta. Pagamos a conta e saímos os três. Eu e Vanessa a frente e Maicon logo atrás. Pergunto a Vanessa:
- E agora amor? O que você quer fazer?
- Lógico que quero sentir o pau dele dentro de mim. Ele parece que tem um pauzão. Vamos descobrir.
Quando nos afastamos da barra e seguimos em direção ao nosso carro, Maic9on sem nenhuma cerimônia agarra Vanessa por trás e diz: - A senhora é muito gostosa, quero comer a senhora d. Vanessa. - Vanessa sente o pau do garoto duro bater em sua bunda. Ela se vira o beija na boca, na frente do senhor que esta guardando nosso carro no estacionamento.
Maicon passa a mão na bunda da minha esposa . O senhor que ficou olhando o carro parece não acreditar na cena. Quando eles param de se beijar Maicon cumprimenta o senhor pelo nome - Olá Ribeiro, tudo bem? - Ele responde que sim. Pago o valor do estacionamento e entramos no carro, os três. antes de sairmos ainda é possível ouvir Ribeiro gritando para Maicon: - Se deu bem em moleque. kkkk.
Vanessa e Maicon no banco de trás do carro. O moleque não aguenta de tesão e tira seu calção, deixando pular uma rola de 21 cm pra fora, Vanessa fala: - Você é apressadinho hein safado. - Ele sorri e diz: - Não estou acreditando que vou comer a senhora. - Vanessa me pede para irmos a um motel ali mesmo perto da praia. Vanessa começa a chupar o pau de Maicon lentamente. ele sorri e se contorci de prazer. então eu sugiro a Vanessa: - amor porque não levamos Maicon pra nossa casa? Estamos sozinhos nesse final de semana. Assim você daria pra ele na nossa cama. O que você acha? - A safada se entrega em uma risada gostosa e diz ao garoto: - Olha Maicon você será o primeiro macho depois do meu marido que vai me comer na minha cama - O sacana sorri e pede a Vanessa que tire o maiô. Minha esposa diz que não pode, que precisa estar vestida quando chegar e casa. Moramos em um condomínio de casas.
Vanessa faz todo o percurso da praia até a nossa casa (que não é muito perto) com o pau de Maicon em sua boca. Chegamos em casa, estaciono o carro na garagem e Vanessa diz a Maicon para vestir o calção enquanto eu abro a porta. Rapidamente Vanessa e Maicon entram para dentro e eu fecho a porta e as luzes de fora. ao entrar na sala Vanessa me beija e diz: - Amor sua esposinha será uma putinha hoje viu? - Beijo Vanessa novamente e enquanto a beijo tiro seu maiô e a deixo peladinha para o nosso amigo. Vanessa se abaixa e tira o calção que eu estou vestido, logo meu pau, duro, saca para fora da cueca. Ela pega com uma mão e começa a chupá-lo e pede a Maicon que venha ao seu encontro. O garoto se posiciona ao lado dela. Ela tira o pau dele para fora e fica revezando sua boca nos dois paus.
Vanessa depois de dar uma chupada demorada no pau de Maicon me beija novamente e sai puxando o rapas pelo seu pau em direção ao nosso quarto. Maicon fica etando com o tamanho da cama e Vanessa diz que ali eles passarão a noite brincando. Vanessa senta na beira da cama e abri as pernas. Maicon entende o pedido dela e cai de boca em sua bucetinha sentindo em seus lábios os pelinhos dela. - Amor esse safado vai me fazer gozar - E Maicon sente o gozo de Vanessa na sua boca. Ela, ainda de pernas tremendo, sobe na cama e fica de quatro e pede ao garoto para penetrá-la. O garoto tira seu calção, sobe na cama e de uma vez mete sua rola de 21 cm na buceta da minha esposa que dá um grito alto e começa a gemer na rola de Maicon.
- Que buceta gostosa - Ele não cansa de repetir - Você agora será minha puta pra sempre e eu seu macho. - Ele aumenta os movimentos, Vanessa geme e grita. é preciso eu ligar a tv para tentar disfarçar os gritos dela. Vou em direção a Vanessa e beijo lhe a boca. Maicon não para de estocar em minha esposa. De repente ele diz que vai encher ela de porra e goza loucamente. ele ainda demora u pouco com seu pau dentro da buceta de Vanessa. Quando sai ele diz para ela chupar seu pau, o que ela obedece. Vanessa se deita de fica esperando Maicon lhe dar o pau para ela chupar, enquanto da buceta dela escorre a porra do seu mais novo macho.
Maicon coloca seu pau, meio mole na boca de Vanessa. Ela começa a chupa-lo e limpa-lo. em menos de cinco minutos seu pau já esta duro novamente a da buceta da minha esposa continha saindo porra. Maicon a deita na posição papai e mamãe enfia seu pau novamente e começa a comer minha mulher a beija-la dizendo que a ama. com a o tesão a mil não ligamos para isso. Vanessa goza mais uma vez. ela fica paralisada por alguns instantes. Maicon a pede para mudar de posição. ele agora a quer cavalgando em seu cacete. Vanessa começa a quicar no pau dele, os dois gemem, se abraçam e se beijam.
Vanessa diz que quer o pau dela no cuzinho dela. Maicon a manda ficar de quatro. Eu entrego a ele um pote de lubrificante. enquanto ele passa no cuzinho da minha esposa vai dando beijinhos nele também. O safado sabe comer uma mulher. ele me devolve o pote e fala: - Que delicia de mulher. Ela agora será nossa seu Marcos. Virei aqui sempre que o senhor quiser. - ele beija mais uma vez a portinha do cu da minha esposa e estoca de uma vez seus 21 cm dentro dela. Vanessa quer sair, mas não pode, porque esta presa pela cintura nas mãos do seu macho.
Ela se entrega e pede a ela para gozar dentro do cuzinho dela. Maicon continua no vai e vem loucamente e anuncia mais um gozo. Dessa vez arrombando o cuzinho de Vanessa. Lentamente o pau de Maicon vai saindo de dentro de Vanessa. ela desfalece no colchão jorrando porra por todos os buracos. Maicon se deita na cama ao lado dela e acaricia sua bunda. Vou até minha esposa e lhe passo a mão nos cabelos, lhe beijo apaixonadamente. A chamo para mim e ela vem ao meu encontro, Coloco a sentada na beira da cama e de pau duro começo a punhetar e a beijá-la. Maicon assiste a cena acariciando seu pau. Vanessa pede: - amor goza pra mim, Você gosta de ver sua putinha assim que eu sei. Derrama sua porra em mim também. - Nessa hora gozo sobre a buceta da minha esposa e ela me beija ardentemente.
Deito Vanessa na cama e vou beijando seu pescoço, peitinhos, barriga indo em direção a a sua buceta encharcada de porra. Começo a passar a língua na sua buceta e sentir meu gozo e de Maicon na minha boca. O safado de exita novamente com a cena e se ajoelha ao lado de Vanessa e começa a punhetar. Vanessa observando toda a cena morde os lábios e pede ao garoto para gozar sobre ela. Maicon aumenta o movimento da punheta, posiciona seu pau quase no meu rosto e jorra uma porra quentinha entre mim e a buceta da minha mulher. Ele nos olha e diz: - Seu Marcos você é um corinho completo mesmo. Limpa a porra do macho da sua esposa da buceta dela seu safado. - Vanessa olha para o garoto e diz: - Você foi sensacional Maicon. Quero mais. - Nos levantamos, os três, e fomos ai banheiro tomar um banho. (VAI CONTINUAR)
Ótimo conto estão de parabéns, também faço isso com a minha esposa, delicia chupar e meter nela gozada pelo macho.
todo encaixado. delícia!
Taquipariu. O que aconteceu depois? Conta tudo. Votado
Conto maravilhoso, fiquei muito excitado sonhando ser o sortudo da praia ou o maridão corno. Parabéns!
Tesão esse seu conto, parabéns. Votado.
Delícia