Amigo da praia

Para quem ainda não leu os outros contos meu nome é Marcos(Fictício) e minha esposa Vanessa(também fictício). Somos casados a 20 anos e já faz um dois anos que realizamos nossa primeira fantasia. Ela tem 40 anos, gordinha(mas cheinha por completo), branca, cabelos loiros, seios médios (um pouco caídos já), bundão e uma bela buceta bem rosadinha e cada vez mais safada.

No mês de junho estivemos de volta ao Rio de Janeiro. Não procuramos Branco, pois Vanessa queria alguém novo em nossas aventuras e também mudamos de local na praia para não encontrarmos Kleber (o flanelinha que arregaçou a buceta dela junto com os amigos) . No sábado fomos a praia, alugamos duas cadeira e um guarda sol e ficamos na areia conversando futilidades e provocando alguns vendedores. Aparece na nossa frente um cara moreno, alto, musculoso e senta na areia um pouco a nossa frente.

Estamos com um desses isopor com cervejas, água e algumas comidas. Depois de algum tempo nosso amigo se virá para nós e pergunta onde pode comprar algo para beber. Vanessa responde imediatamente que ele pode vir até nós e escolher algo para beber. O rapaz vem em nossa direção e se apresenta como Eduardo e diz que é da cidade de São Paulo e esta a passeio no Rio. Ofereço-lhe um cerveja e ele aceita. Fazemos um brinde e começamos a conversar sobre nossas vidas. Ele já foi casado e agora esta solteiro. Vanessa fica empolgada com o cara e não deixa de fazer perguntas. Ele sorri e responde todas.

Para ajudar a melhorar o clima digo a Eduardo e Vanessa que vou dar um mergulho e pergunta se ela quer vir. Ela entende o recado e diz que não. Por enquanto vai ficar ali e que ainda não passou protetor. Vou em direção a água e chegando lá ao virar vejo Eduardo sentado na minha cadeira ao lado de Vanessa. Os dois batem um papo bem descontraído, eles sorriem enquanto falam. Dentro da água, e um pouco distante deles, percebo Vanessa passando protetor solar no seu corpo, enquanto Eduardo observa e continua conversando com ela. A safada passa protetor sobre os peitos e vai lentando levemente o maiô. Não sei o que eles conversam, mas, Eduardo ri e aponta os dedos em direção aos peitos da minha esposa. A safada da Vanessa começa a passar protetor solar sobre suas coxa e abre as pernas para passar perto da xana dela. Nesse momento Eduardo se ajeita na cadeira indo um pouco para frente e fingindo estar procurando algo na areia.

Vanessa se levanta e pede ao nosso amigo para passar protetor em suas costas. Os dois se levantam e ela fica de costas para ele e os dois de costas para o mar. Sendo assim não percebem a minha chegada. Eduardo concentrando todo seu "esforço" na bunda branquinha de Vanessa e não percebe que eu estou ao seu lado. Percebo o momento em que ele, suavemente, passa seu dedo próximo ao cuzinho da Vanessa levantado um pouco seu maiô que estava enterrado na sua bundinha.

Quando Eduardo percebe minha parecença rapidamente tira as mãos do corpo de Vanessa e diz: - Pronto Vanessa vc já esta protegida, pode ir pro sol quando quiser. - Vanessa agradece e diz: - Olha amor o Eduardo esta hospedado próximo ao nosso hotel. Isso é bom não é? - Respondo que sim, afinal, teremos com quem sair a noite, se ele quiser.

Eduardo responde que sim e Vanessa pega sua cadeira e a coloca no sol, fora da sombra do guarda sol e nos chama para fazer companhia a ela. Digo que prefiro ficar na sombra e pego mais uma cerveja. Ela chama Eduardo que a acompanha. Os dois continuam conversando e eu de longe ouvindo a conversa. Eduardo pergunta sobre um sinal que Vanessa tem na parte de dentro de uma das suas coxas e pede para ver mais de perto. A safada abre as pernas e deixa a mão de Eduardo percorrer suas coxas grossas. Os dois ficam rindo e falando sobre o sinal e Eduardo, que não é bobo e já percebeu nossa intenção, avança um pouco mais e fica alisando, mesmo que por cima do maiô, a xana de minha esposa. Como a única reação de Vanessa é encostar sua cabeça no encosto da cadeira e abrir mais as pernas, nosso amigo puxa o maiô para o lado e passa alisar a a xana lisinha de Vanessa. Sem cerimônia nenhuma e com alguns vendedores ambulantes passando e olhando.

Vanessa vira o rosto para Eduardo e fica gemendo baixinho, o safado tira seu pau de dentro do calção e coloca a mão de minha esposa sobre ele. Ele a chama para irem até o seu hotel que fica ali próximo. Vanessa se levanta, pega sua cadeira e Eduardo a outra e vem na minha direção: - Amor Eduardo esta nos convidando para um drink no hotel dele. - Eu respondo que sim, afinal, ali esta muito quente. Juntamos nossas coisa, devolvemos as cadeiras e o guarda sol e seguimos para o carro que havíamos alugado. Dessa vez Eduardo vai dirigindo, pois não sei onde é hotel dele e eu e Vanessa seguimos no banco de trás.

Assim que entramos no carro passo a beijar minha esposa e alisar seu corpo por inteiro (deixando meladinha para nosso amigo). Ela abre as pernas e passo a alisar sua bucetinha. Eduardo observa pelo retrovisor e vai coloca seu pau pra fora e vai punhetando ele. No hotel Eduardo se dirige para a garagem, descemos do carro. Vanessa se enrola com uma toalha e vamos ao hall do hotel. Nosso amigo pede bebidas e nos apresenta como seus primos. Subimos para quarto e já no elevador Eduardo pega Vanessa pelo pescoço e arranca-lhe um beijo .

Chegamos no quarto e Eduardo abraça Vanessa por trás e vai beijando-lhe o pescoço e passando a mão por todo o seu corpo. De repente é anunciado o serviço de quarto, sem nem pensar abro a porta e o funcionário do hotel pode ver Vanessa sendo beijando e alisada completamente por Eduardo. Recebo as coisa e dou uma gorjeta para o rapaz, que faz questão de entrar no quarto e colocar as bebidas sobre a mesa. Eduardo e Vanessa não se importam com a parecença dele e Eduardo tira a toalha que cobria a parte de baixo de Vanessa e passa a alisar sua xana na minha frente e na frente do funcionário do hotel.

O funcionário do hotel sai lentamente do quarto eu fecho a porta e Eduardo tira seu maiô deixando a nua e passar a chupar sua bucetinha. Vanessa o segura pela cabeça e força sua boca contra a buceta dela. Ele tira seu calção e puxa minha esposa para a cama e os começam um 69. Fico ao lado da cama observando a cena e já de pau duro em ver minha esposinha sendo dominada por outro macho. Depois de um tempo os dois de beijando e se chupando Eduardo pede que Vanessa fique de 4 pois quer penetrá-la. Ele faz menção de ir buscar uma camisinha no que Vanessa pede que seja sem capa para que ela possa senti-lo ao natural. Eduardo me olha e eu confirmo com a cabeça que sim, ele então, coloca seu pau dentro da buceta da minha esposa que agora geme e grita de prazer.

Eles ficam nessa posição por algum tempo, depois mudam para todas as posições e até que Vanessa jorra de tanto gozo e Eduardo falara que vai gozar também. A putinha pede para ele derramar seu leite dentro dela no que nosso amigo prontamente obedece e descarrega seu tesão dentro da minha esposa. O pau de Eduardo vai amolecando dentro da buceta de Vanessa e saindo lentamente enquanto os dois se beijam e continuam se alisando. Eduardo sai de cima da minha esposa e a chama para um banho. Os dois entram no banheiro e eu fico no quarto, de pau duro sentado em uma cadeira com um acerveja na mão. Depois de alguns minutos os dois retornam e Vanessa vem ao meu encontro e me beija e tira a cerveja de minhas mãos e de costas para Eduardo vai sentando no meu cacete .

Pelo tesão que ainda escorre de sua buceta meu pau entra fácil e Eduardo fica com uma linda visão de sua bunda. ele se aproxima de nós e passa a alisar o cuzinho dela e seu pau fica duro novamente. Ele vai devagar colocando a cabeça de sua rola no cu da minha esposa. Vanessa empina ainda mais a bunda e em uma estocada só, Eduardo mete sua rola em seu cuzinho. Vanessa geme de prazer com duas rolas dentro dela. Eduardo e eu aumentamos os movimentos de vai e vem e e logo anunciamos que vamos gozar e derramamos nosso leite dentro dos buraquinhos de Vanessa. Vamos, agora os três, para o banheiro, lá Vanessa se ajoelha e limpa nossos paus com a boca e depois tomamos um belo banho os três peladinhos. Voltamos para o quarto nos vestimos e descemos para o hall para irmos embora.

Pegamos o numero do celular de nosso amigo e na hora da despedida na frente de todos Eduardo dá um beijo na boca de Vanessa. Depois ela vem em minha direção e também me beija e Eduardo se aproxima e alisa as costas dela nesse momento dando um tapinha em sua bunda. Descemos até a garagem e entramos em nosso carro e partimos para o nosso hotel. Na saida do estacionamento somos abordados pelo funcionário que entregou a bebida no quarto. Paramos o carro e ele nos entrega um papel com o numero do seu celular e nos diz: - Desculpem a intromissão, mas, se quiserem mais diversão me liguem, não vão se arrepender." Olhamos um para o outro sorrimos e agradecemos. Rio de Janeiro cidade mágica.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario msouzas

msouzas Comentou em 26/07/2022

Vai ser gostoso com o funcionário.

foto perfil usuario oleg

oleg Comentou em 25/07/2022

👎🏽👎🏽👎🏽 Isso não é traição, o Côrno é Frouxo, Cuckold.

foto perfil usuario marciosantos1973

marciosantos1973 Comentou em 25/07/2022

Só faltou umas fotos dessa gostosa

foto perfil usuario sabrininhaaa

sabrininhaaa Comentou em 24/07/2022

TESÃO




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


207719 - Novas aventuras no Rio de Janeiro - Categoria: Heterosexual - Votos: 0
198742 - Recebendo um amigo na nossa casa - Categoria: Traição/Corno - Votos: 26
185183 - Transando no hotel - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
183521 - Começou na praia e terminou na nossa casa - 2 Continuação - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
182349 - Começou na praia e terminou na nossa cama. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 27
178489 - Com o amigo que conhecemos no bar. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
178345 - No posto de combustível ela deu para outros - Categoria: Traição/Corno - Votos: 14
175980 - Mais um desconhecido para minha esposa - Categoria: Traição/Corno - Votos: 20
171509 - Despedita da cidade Maravilhosa - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 13
171117 - Agora minha esposa deu para um flanelinha - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 20
170681 - primeira vez da minha esposa com outro homem - Categoria: Traição/Corno - Votos: 48

Ficha do conto

Foto Perfil observadorce
observadorce

Nome do conto:
Amigo da praia

Codigo do conto:
205059

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
24/07/2022

Quant.de Votos:
10

Quant.de Fotos:
0