Olá. Sou o Voyer e venho contar sobre uma das últimas vezes que fui num dos lugares mais curiosos de Goiânia.
Por aqui é sabido que existem alguns locais de pegação e um deles é um lugar propício para quem curte uma pegação safada e no sigilo, que é essa Lan house. Não farei propaganda, nem quando fui lá na primeira vez (ao menos não nesse momento).
Após o expediente, num dia frio de junho de 2021, eu apareci lá querendo esquentar... Tinham pouquíssimas pessoas no local, onde alugamos um PC pelo período que estamos lá. Mas isso é só pretexto pra gente se pegar.
Lá dá caras de todo tipo, brancos, morenos, negros, casados, solteiros, bichinha pão com ovo, dotados, rolas medianas e pequenas.
Daí basicamente a gente tira o pau pra fora e bate uma enquanto assiste um pornô, bem no meio de todo mundo.
O ambiente é propício pra isso.
Voltando às história, deveria ter umas 3 pessoas no local e eu, então decidi esperar. Quando dou por mim já estou circulando no ambiente buscando pegação e eis que avisto um rapaz de estatura mediana, barba por fazer e olhar penetrante, e que de alguma forma me era conhecido.
Ele vai saber somente quando ler, mas de cara reconheci ele daqui, é um dos usuários daqui do site e já havíamos correspondido por aqui no passado (2 ou 3 anos atrás). Então ele passou por mim pegando no meu pau que tava durão dentro do jeans e eu deixei; com um toque envolvente e caloroso, ele me puxou pro seu computador e me.colocu sentado na cadeira abriu meu zíper, desceu minha calça, se sentou n cadeira do lado e me saboreou.
Olha que mamada de qualidade, viu? Ele tinha o ritmo perfeito, a pressão que me deixou relaxado e quase nunca tirava da boca, nem pra respirar.
A posição então incomodou um pouco, me levantei e dei uma olhada no ambiente e só tinha um coroa batendo punheta no canto dele, nas máquinas atrás da gente. Como é dividido por divisórias ele não nos via mas sabia que não estava sozinho, pois eu comecei a gemer baixinho.
Assim que levantei da cadeira esse coroa me notou, mas o gatinho que estava me mamando me colocou de pé, de costas pro computador, abaixou minha calça e eu abri o botão da camisa, me deixando quase todo pelado lá.
O coroa curioso veio no nosso rumo e ficou de longe batendo punheta a uns 3 metros da gente enqto isso o gatinho caprichava na mamada, enquanto beliscava meus mamilose passava a maot no meu corpo. Eu segurava a cabeça dele e mandava rola pra dentro, e ele dando conta na boa, engasgava um pouco, tirava da boca, recuperava o fôlego e engolia tudo de novo.
Eu fechei os olhos e viajei na mamada, daí ele vai e não sei como, conseguiu colocar a língua pra fora e ritmado foi língua do meu saco ao mesmo tempo... Pessoal, que perfeição! Eu joguei minha cabeça pra trás e fiquei entregue, curtindo uma super mamada de macho e quando o olhei lá estava ele, olhando fixo pra mim com meu pau na boca. Eu parei, o levantei e o beijei. Já nem ligava pro coroa que depois que viu que não tinha nada pra ele, voltou pro lugar dele. Que delícia, que delícia, que delíciaaaa!!!
Beijou gostoso, retribuí mamando um pouco a ele TB, com um pau gostoso e mediano ele foi curtindo e tal, mas a noite era dele, fiquei em pé novamente recostado na mesinha e ele caprichou, encontrou o ponto ideal da pressão na boca e língua e fez o que sabia. Ficamos entre boquete e amassos por quase uns 30min, até que meu pau começou a formigar de dentro pra fora e eu falei "se continuar gostoso desse jeito vai ganhar leitinho"; pra quê eu disse isso?!
Ele acelerou e foi ficando melhor e úmido e intenso e eu explodi em um 8 jatos fartos de gala grossa e ele foi bebendo todo meu leite até deixar tudo limpinho. Que delícia! Tudo foi bom!
Depois ainda o mamei um pouco e fiquei lá com a calça na canela e de camisa aberta no maior amasso, ele foi batendo uma de costas pra mim e com meu corpo quente o abracei e fiquei relando a bundinha e rado a barba no cangote gostoso dele até ele gozar TB. Nós recompomos com a maior cara de safados e trocamos ZAP. Nessa hora vi que tinha p contato dele e até a conversa salva. Falei sobre o site de contos e perguntei se ele autorizava relatar sobre e se tinha alguma foto TB, hehe. Ele aceitou. As dele são as 2 primeiras e as minhas são as outras.
Se vc for de Goiânia e do interior e estiver afim, corresponda, comente, vote. Com mais calma retornarei e posso até relatar sobre outras histórias desse lugar. Abraço à todos.