Comecei a seguir um seguidor de Goiânia também e sabe quando o papo é safado e envolvente? Ele vou chamar de Pedro, na casa dos 40 (eu curto, viu), gordinho pansudo, 1.75, 95kg, barba por fazer, jeito cafajeste e barulhador e versátil ativo.
Puxei papo com ele, ele foi educado todo o tempo e a conversa fluiu que nem mão boba, criamos uma sintonia sexual muito interessante. Ele disse que realizava fetiches e eu também animo "entrar na onda" do parceiro. Eu não tinha nenhum na cabeça no momento, mas ele tinha: ele curtia cueca usada e pau com cheirão, pouco queijo e mijo no sexo.
Achei interessante e me senti desafiado, trocamos fotos e nudes, gostei do que vi, ele tinha um pau mediano e grosso, assim como eu e, com jeito de que sabia usar. Meu pau tava pentelhudo (atendendo a pedidos), mas ele queria assim. Acabei raspando meu saco, aparei ele na 12mm e meu pau ficou gostoso de pegar. Só sei que com essa situação envolvente acabei comprando a idéia do 40ão casado e disse que estava afim de realizar sua fantasia. Olhei na agenda e esquematizei ficar livre pela manhã na sexta-feira e ele ia se desdobrar no trabalho pra sair mais cedo. Isso foi na 4ª feira (03/11). Ele pediu que usasse a mesma cueca por alguns dias e confesso que achei esquisito, pois não sou adepto ao sexo pig, muito pelo contrário, sou cheiroso, bonito, bem vestido, tô gordinho também mas quem sabe apreciar se dá muito bem. E eu também.
Fiz o que me pediu, usei a mesma cueca (e ainda estou com ela), de 4ª feira a noite, lavei a rola só na 5ª de manhã e fui. Toda hora eu bebia água, mijava, e o cheiro de rola subia, o pau ficava duro toda hora, uma ansiedade com tesão lascado e fui seguindo meu dia normalmente. Estivemos conversando e nos provocando por todo o tempo, exceto usando ele tinha que ir embora e voltar pra vida dele. Toda hora o papo foi safado, provocativo e ele sempre me cobrava a rola com cheirão. Pensei comigo "acho que já sei como dar um upgrade nessa cueca", a qual já falarei.
Enfim chegou a sexta-feira (hoje, 05/11), quase não dormi de ansiedade, toda HR o pau duro, mijando de meia em meia hora, com a rola com cheirão de macho safado, a tensão sexual estava formada. Havíamos combinado de ir num motel em Aparecida de Goiânia, perto do Buriti Shopping e iria buscá-lo em frente a um restaurante próximo às 10:30 da manhã. O sujeito toda hora pedia foto e às vezes eu tirava, estava desconfiado se ele realmente iria me encontrar mas ele afirmou e decidi pagar pra ver. Fui à pé buscar mercados próximos pra comprar sabonete, havia levado pomada capilar, pente, perfume, escova de dente pois iria me transformar num Princesão logo após nosso encontro. E essa caminhada, no calor das 10hrs da manhã me encharcou por inteiro galera! O toque final pra cueca que o casado tanto queria estava feito, molhadinha de suor e, enfim, nos encontramos.
O motel ficava bem próximo, logo entramos, peguei minhas coisas no carro e entramos na suíte. Tiramos a roupa, e quando cheguei na cueca, olhei bem sério na cara dele e disse "vem aqui e tira. Não era o que você queria?". Ele abriu um sorrisinho sacana, desceu e tirou minha cueca, aspirou-a profundamente embolada nas mãos e aprovou dizendo "hum, que cheiro de macho!". Meu pau ficou duro na hora vendo e ouvindo tudo isso, pedia a ele "arregaça a minha cabecinha e cheira pra ver se te agrada." Ele o fez, cheirou, tremeu arrepiado e abocanhou "desculpa, não resisti", ele disse.
Não o parei, ele mamou e me beijou e falei "eita boca com gosto de rola gostosa! Cheira de novo meu pau". Ele foi sedendo, cheirando meu pau suado e agora babado por ele, e revesava com minha cueca as preliminares começaram. Eu beijei ele cadenciado e com pegada, fiz questão de agradar esse safado com uma mamada gostosa, de repente ele me chama pro box do banheiro e ele falou "vou mijar". A chuva dourada veio quentinha, fiquei alucinado com todo aquele acontecimento, e ele mijou na minha rola e caiu de boca "chupa essa rola de macho suada e mijada vai seu puto casado!" Eu dizia e ele se acabava, me beijou depois, achei o gosto forte mas não era tão ruim assim. Saímos do box e ficamos nas preliminares intensas por quase 1 hora, dei trabalho pra minha língua, boca e rola. Dei uns beijos grego no capricho, de arrepiar o corpo inteirinho, pois ele mereceu, e ainda bem, amou minha língua. Nesse tempo fui mijar nele, na rola dele como havia feito comigo, que tesão da porra galera... Perdi a eira, mamei a rola minada, sarrei o cu dele, voltamos pra cama e sentei nele. Como foi gostoso, dei a bunda pro parça mijão e casado com vontade, fazendo ele querer gozar logo e eu querendo estender o prazer, parava, massageava, beijava, estimulava o tesão e a mulher dele lá ligando. Por fim ele me pegou de frango e encheu meu rabo de gala vinda daquele pau grosso e babão. Tomamos banho, (lavou, tá novo), ele disse que a nossa próxima vez ele quer me dar, só não deu hoje pois, segundo ele, a esposa faz cunete nele e acabou machucando (como?)... E claro que vou querer comer esse filho da puta.
Vou ver se consigo colocar algumas fotos nossas aqui pra terem noção de toda putaria que rolou. As 4 primeiras são dele e a última minha com a cueca.
Se estiverem por Goiânia ou redondezas bora conversar! Comentem aí se gostaram da história. Até a próxima pessoal!
Que delícia cara 😋 nunca fiz essas paradas Sou meio preocuy com cheiro, mas achei legal rsrsrs
deu vontade de fazer ménage com vcs delicias.