A CARIOCA

A CARIOCA

Olá pessoal, é minha primeira vez neste site e venho relatar o que me aconteceu anos atrás, me chamo Jota49, sou solteiro, minhas características físicas, 1,72 de altura, 72 quilos em forma, cabelos pretos curtos, não faço uso de aparelhos ortodônticos, nem óculos e não fumante.

Sou uma pessoa que havia saído de um namoro, onde o ideal de amor não era partilhado por quem achava. No entanto, percebi que foi melhor assim, não fico preso e sinto que a liberdade é o caminho do conhecimento a novos relacionamentos e fui o que busquei.

Numa tarde de sábado, sem ter aonde ir, decidi entrar numa sala de bate papo virtual de um site, usei um nick name O PAULISTA e entrou uma pessoa como A CARIOCA.

Chamou-me atenção, porque ela provavelmente havia notado naquela sala a quantidade de pessoas e logo ao entrar me cumprimentou, foi assim que nos apresentamos algo que provocativo e o diálogo estabelecido foi muito descontraído, com muitas afinidades, etc...

Combinávamos a partir daí, o dia e horário dos nossos encontros virtuais, isso foi crescendo e se tornando dependente, um vício gostoso, onde as palavras traduziam todo o sentimento e fazia sentir mesmo ausente todas as emoções através da escrita, foram noites regadas de uma boa conversa, música e também muito tesão.

Ela reside em Niterói, divorciada, tem 2 filhas uma mulher inteligente e sensual de conversa agradável.

Esta magia durou por meses, os encontros tornaram-se pontuais, virou um namoro virtual. Migramos para um outro site que permitia o acesso pela web cam e pude nota-la melhor, cabelos lisos pretos, olhos expressivos pretos, uma carioca sensual, corpo muito definido pra quem já tinha 2 filhas, pra mim um tesão de mulher.

Num destes encontros virtuais, ao nos ver pela web cam e ambos tomando vinho e com a conversa um pouco mais sensual, com elogios ao tipo de roupa, a provocações e este jogo de sedução, tornou algo mais interessante pra mim em saber a cor da lingerie que ela usava, e com tesão a mil cedeu aos meus pedidos e ela por sua vez, não sei se a empolgação do vinho somado ao tesão, me fez um strip tease.

Vi a beleza daquela “CARIOCA”, desenvolta e sensual, uma fêmea sedenta, um corpo maravilhoso que me despertou um tesão imenso, desejando aquela mulher.

Foi uma loucura, que me levou a um prazer indescritível, onde se fez presente aos meus olhos mesmo estando tão distante de seu corpo.
A paixão só aumentava e as desinibições eram mais constantes em cada conversa, faltava estar alí, presente sentindo e vivenciando tudo aquilo pessoalmente.
Os meses se passaram e então numa determinada época, na qual ela teria mais tempo porque havia perdido o emprego, conciliando minhas folgas me fez o convite em conhecê-la e prontamente aceitei.

Ela verificou um Hotel onde que pudéssemos estar hospedados, para passar um final de semana juntos, tudo acertado fui lá enfrentar 6 horas de viagem do Terminal Rodoviário Tietê, saindo numa sexta feira para sábado chegando a Rodoviária de Niterói, quase às 7 da manhã.

Ela ficou me esperando, cheguei meio que sem jeito a beijei meio que tímido, mas a ansiedade fez com que me retraísse um pouco, mas logo tudo mudaria...
Quando chegamos ao Hotel e entrarmos me senti mais seguro, deixei minha bolsa no canto do quarto, percebi uma hidro e que também tinha uma sauna, nunca usei uma!

E eu ali notando aquela mulher, em que muitas noites me levou a loucura, presente fui ao seu encontro e num beijo ardente, nossos corpos ao se encontrarem denunciavam o tesão, pela pegada do beijo molhado, do abraço apertado, das carícias que rolavam enquanto nos beijávamos, estávamos nos despindo automaticamente, querendo sentir um ao outro, saciar todo o desejo que ambos sentíamos somente na frente da tela de um computador durante meses e que agora estávamos vivenciando.

Ela em pé, trajando uma calça social preta, blusinha branca. Eu usando um traje mais despojado, calça jeans e camisa social, estando atrás dela, apertando-a contra meu corpo, beijando sua nuca e fazendo sentir minha ereção. Beijava e acariciava seu corpo deixando minhas mãos trabalharem, uma vagando pelos seus seios, acariciando-os e a outra entre suas pernas, dominando-a. Virei de frente e dei um beijo prolongado, intenso de desejos e o beijo dela era maravilhoso, tudo ali confirmava a sintonia que sentíamos no virtual. Comecei a despi-la, tirei a blusinha branca, o sutiã e comecei a vislumbrar aqueles seios, acreditem durinhos!

Enquanto beijava, acariciei minhas mãos neles senti os bicos entumecidos, friccionei meus dedos neles provocando-a cada vez mais.
Parei o beijo e desci minha boca em seu pescoço, beijando, chupando, passando levemente minha língua sob sua pele, enquanto minhas mãos a acariciavam. Fui descendo minha boca, aos poucos provocando arrepios, enquanto ela me procurava com suas mãos, sentindo minha ereção. Senti sua respiração ofegante, passei a língua no bico de seus seios e fui alternando minhas chupadas neles, fiquei um bom tempo chupando, que delicia!

Ela tirou minha camisa, desabotoou minha calça, tirei o calçado e as meias, eu desabotoei a calça social dela, ficando somente com a calcinha branca e cavada, passando minhas mãos em seu sexo, afastando sua calcinha e penetrando meus dedos nela, enquanto voltei a beijá-la, estava no céu vivendo tudo aquilo.

Ela não hesitou também, e com uma das mãos acariciava minhas costas a outra abaixou minha cueca, liberando meu pau onde ficou acariciando, sentindo ele quente de tão excitado que estava.

Abaixei novamente, chupei seu pescoço, chegando lentamente nos seios alternando-os com minhas chupadas, descendo no umbigo, passando minha língua levemente, ficando de frente ao seu sexo, afastei a calcinha a beijei, passei minha língua sentindo-a em minha boca, ela se despiu, queria sentir minha boca nela, eu prontamente vislumbrei aquela mulher toda depilada, beijei, chupei, penetrei minha língua com vontade misturando minha saliva com seu mel.

Muito bom ouvir os gemidos daquela fêmea, pelo prazer que proporcionava, ela por sua vez quis me retribuir, eu fiquei de pé, ela abaixou minha cueca e segurando meu pau, abaixou-se passando a língua levemente na cabeça do meu pau e contornando-o, senti aquela língua quente, aquela boca, foi tudo muito bom! Ela sabe muito bem chupar, introduziu meu pau em sua boca num vai e vem magistral engolindo-o todo, aquilo me levou a loucura tive que contê-la, antes que gozasse naquela boquinha deliciosa.

Fomos pra cama, ela deitou e eu por cima, nossos corpos nus se sentindo num abraço e beijos calientes, tive que chupá-la novamente, fazendo todo o processo sem pressa, até estar com minha cabeça entre suas pernas, sugando-a, sentindo aquele grelo molhado de tanto tesão, após muitas chupadas, não fiz com que ela gozasse em minha boca, queria sentir o gozo dela no meu pau primeiro.

Então, coloquei a camisinha e abri suas pernas colocando-as em meus ombros, direcionei a cabeça do meu pau naquela grutinha, roçando e brincando com seu grelo antes de penetrá-la.

Forcei meu corpo sentindo a penetração e aos poucos estava sentindo-a quente, tudo dentro dela, variando o ritmo da minha penetração abrindo aquela buceta com meu pau, socando forte e beijando sua boca enquanto a sentia, era tudo mágico. Não foi preciso muito tempo para gozarmos juntos, devido ao tesão a flor da pele.

Mesmo gozando, tirei a camisinha e já fiquei excitado novamente. Coloquei outra, a posicionei de 4 segurei em sua cintura e posicionei meu pau na sua buceta, penetrando-a com força, ela me pediu para dar tapas em suas nádegas enquanto metia forte, foi louco tudo aquilo!

Ouvindo-a gemer sem pudor, sentindo aquela fêmea no meu pau, me lembro de cada cena nossa, que corpo maravilhoso que mulher intensa! Fiquei nesta posição num vai e vem frenético sentindo-a molhar meu pau até gozar novamente, namoramos muito, fomos pra sauna, lá me chupou queria sentir meu gozo em sua boca o que não foi difícil acontecer...rss

Que boca gostosa! Ela é como eu, insaciável, desejando mais e mais, o dia estava apenas começando...



Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario samucacardoso

samucacardoso Comentou em 03/01/2022

Excelente conto

foto perfil usuario casada27

casada27 Comentou em 08/12/2021

Que delícia de conto

foto perfil usuario sexwolf19

sexwolf19 Comentou em 24/08/2021

Belo conto...bela narrativa...e a Carioca, essa mandou bem demais hein. Parabéns, meu caro.

foto perfil usuario maisaibida

maisaibida Comentou em 08/08/2021

Incrível como o texto como esse,digo da escrita legível e compreensivo onde o acontecimentos são relatados potro a ponto sem atropelos, ou melhor, cortes na narrativas, como escritora devo dizer, votadsssmo. excelente texto mesmo, voto com prazer como escritora que sou e apreciadora de um bom trabalho.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


203222 - A Carioca parte 2 - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
187059 - ENCONTRO COM A PROFESSORA VÂNIA - Categoria: Heterosexual - Votos: 20

Ficha do conto

Foto Perfil jota49
jota49

Nome do conto:
A CARIOCA

Codigo do conto:
183706

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
03/08/2021

Quant.de Votos:
9

Quant.de Fotos:
0