Agradeço pelas visitas em lerem meu 1°conto "A Carioca", observando que todos meus contos são verídicos.
Fazendo um breve relato, meu nome aqui é Jota49, atualmente 1,72 de altura, 75 kg, não uso aparelho ortodôntico, olhos castanhos claros, cabelos curto pretos pouco calvo e o sorriso é o mesmo da foto no perfil, não fumante e bebo ocasionalmente.
A internet sempre foi algo que ficou presente em minha vida, um novo modo de comunicação em que permeia até hoje para novos relacionamentos. Como no conto anterior, conheci muitas pessoas dentre elas, uma em especial que relatarei aqui, vou chamá-la de Vânia!
Ao entrar numa sala de bate papo em um final de semana, conheci a Vânia que logo nas primeiras escritas chamaram atenção, notei que se tratava de uma pessoa bem instruída, informou que era professora, com conversa descontraída, o papo rolou de forma muito gostosa e com muitos risos (senso de humor bem apurado).
Marcamos então, um encontro no meio de semana no Shopping Metrô Boulevard Tatuapé, em uma cafeteria.
Chegando lá, aguardei no local combinado, ela chegou , percebi ser uma mulher atraente, cabelos lisos ainda com uma cor clara próximo de loiro, corpo que chama atenção, bem humorada, com um sorriso encantador. Mas ali entre um café e outro, percebi que algo mais poderia acontecer que o 1º encontro era apenas um reconhecimento de área. kkk
Após muitas conversas, acabamos nos despedindo com uma vontade de querer mais, trocamos telefone e logo que chego à minha casa, entrei em contato e a conversa prolongou-se sobre as impressões que cada um teve e o despertar de sensações e desejos confessos. Para ambos a aprovação de nossas conversas, aliada aos desejos, pela atração física foi o impulso que faltava para um 2º encontro em realizar tudo o que nossos olhares denunciavam nessas vontades reprimidas, deixar a timidez de lado e extravasar.
Por ser uma mulher decidida e discreta, marcamos em determinado horário um encontro no Motel Cachoeiras, pra quem não conhece, fica próximo ao metrô Belém na zona leste de São Paulo, o combinado seria que quando eu chegasse, deixaria avisado na recepção quem estaria aguardando e passaria por mensagem o número do quarto, assim o fiz, isso aconteceu em uma tarde muito fria.
Logo foi anunciada sua chegada pelo interfone, meu coração disparou, ansioso ao abrir a porta do quarto me deparo com uma grata surpresa, ela vestida com sobretudo preto, vislumbrei aquela bela mulher em minha frente e a beijei intensamente, logo após a recepção calorosa, colocou sua bolsa sobre a mesa, procurou uma música romântica na rádio para apimentar o clima e nos beijamos muito e aos poucos ela retirou o sobretudo como se estivesse fazendo um strip tease, estando por baixo apenas com lingerie branca, que corpo escultural!
Imaginei, quantos alunos se torturavam em pensamentos eróticos com aquela professora, tesuda e atraente e eu ali com ela, nem imaginava tudo aquilo pra mim, parecia uma miragem... kkk
Meu corpo correspondeu em ato reflexo, só de ver a excitação foi a mil, abracei e levei pra cama aos beijos, deitamos ainda vestidos com clima de romance, tudo muito bom, desci minha boca vagando pelo seu corpo, chupando seu pescoço, provocando arrepios, enquanto minhas mãos acariciavam o bico de seus seios, afastando o sutiã, desci minha boca para senti-los alternando em leves chupadas, com uma das mãos toquei em seu sexo sob à lingerie acariciando levemente...hummm que delícia!
Ela por sua vez, soltou suas mãos que estavam entrelaçadas ao meu corpo num abraço e ainda em beijos molhados foi aos poucos querendo tirar minha camisa, ajudando a me despir aos poucos me deixando apenas de cueca boxer preta. As vontades estavam ali expostas, meu pau latejava por aquela fêmea louca pra sentir e proporcionar prazer.
Novamente a beijei, desci aos poucos minha boca pelo seu corpo com beijos e chupadas repetindo todo o processo, ouvindo seus gemidos, tirei seu sutiã, ficando apenas de calcinha fio dental branca, tocando minha língua sob sua pele deixando-a arrepiada até chegar em sua buceta, afastei sua lingerie e abocanhei seus lábios molhados, penetrando minha língua neles e sugando seu grelo aos poucos, num vai e vem passando a ponta de minha língua onde as sensações se tornaram fortes e sua reação de prazer apertando minha cabeça contra seu sexo a fazia delirar, e no calor do momento dizia;
- Caralho, chupa minha buceta... gostoso!
-Assim...aí...que delícia...mais...mais que vou gozar!
Ao ouvir estas palavras, confirmavam o auge de seu prazer, senti um jato de gozo em minha boca, degustei o sabor daquela fêmea em êxtase, foi algo surpreendente que me deixou com muito tesão! Queria deixar minha marca saciando suas vontades para ter a certeza de encontros futuros.
Tirei sua calcinha que estava toda molhada com os jatos de gozo que tinha dado, molhou também a cama, deixei livre pra ser chupada novamente, que buceta gostosa que momento maravilhoso!
Ela tirou minha cueca boxer, liberando meu pau, pegou nele, punhetou levemente e passando a língua em sua extensão, auxiliou para colocar a camisinha, aos beijos com nossos corpos apertados, fiquei por cima e ela por sua vez abriu suas pernas cruzando-as em minhas costas e penetrei meu pau, sentindo-a molhada, deslizando todo dentro daquela buceta deliciosa, num vai e vem cadenciado aumentando o ritmo aos poucos, sentindo outro gozo dela esguichando jatos...que loucura, ela gemendo alto e pedindo mais.
Foi tudo muito excitante, segurei meu gozo e fiquei um tempo pra depois mudarmos de posição a deixando de quatro, segurei em sua cintura e a penetrava com força num ritmo frenético, dando tapas em suas nádegas e deixando marcas, ficando toda vermelha ao passo que metia muito até anunciar que eu estava gozando e ela ao mesmo tempo, gozamos juntos!
Foi uma sintonia louca, nossos corpos suados em êxtase e só estava começando, depois fomos pro banho, ensaboei aquele corpo escultural sentindo aquela pele macia...meu pau já estava latejando...dedilhei ela no chuveiro, beijos e carícias rolavam, aproveitamos nossos momentos ali, depois na banheira que corria a cachoeira, na cama, deixei aquela buceta inchada e meu pau quase esfolado...ah...também tirei umas fotos que estão aqui, afinal ter um momento memorável com uma musa daquela, merece registro!
Curtimos aquela tarde ao anoitecer, com uma cumplicidade de amantes, dali em diante, muitas loucuras aconteceram comigo e a Vânia... Mas aí fica para o próximo conto!
Espero que gostem e votem pra incentivar!
Vc teve uma sorte Descomunal... Uma Professora e ainda por cima gostozoa com se vê na foto.. Parabéns pelo conto. Votadíssimo