A Carioca parte 2

A CARIOCA PARTE 2

Olá pessoal, peço que leiam o conto anterior “A CARIOCA” para melhor acompanhar os fatos aqui narrados, desta vez postarei algumas fotos da época, sem expor a pessoa, preservando sua imagem.

Por favor, votem nos contos e deixe seus comentários para que seja um incentivo para relatar minhas aventuras.

Depois de uma manhã muito intensa, descansamos abraçados, depois fomos tomar banho juntos, com muitas carícias e beijos. Trocamos de roupas e saímos do Hotel, ela queria me mostrar um pouco do Rio de Janeiro, pegamos a Barca e seguimos para o centro do Rio na Praça XV, também fomos a Praia de Botafogo e conhecer o Shopping da região para comer algo, beber e bater um papo ao som de uma música ao vivo que tocava na praça de alimentação.

Ela foi uma ótima guia, me levando a lugares para conhecer, saímos de lá e pegamos a Barca retornando para Niterói para visitar os lugares turísticos dali.

Foi tudo muito bom, voltamos pro Hotel à tarde, ela pegou seus pertences e disse que ia pra casa ver as filhas e o pai e que retornaria mais tarde. Fiquei lá no quarto pensando nas loucuras que fiz em ir a Niterói pra conhecê-la. Mas tudo estava valendo a pena, tendo aquela mulher em meus braços, valeu a viagem!

À noite ela retornou, trouxe uma bolsa e disse ter avisado ao pai e filhas que sairia e voltaria no dia seguinte.

Fiquei atento a este detalhe, ela disse que por estar me conhecendo ainda era cedo para me apresentar a sua família.

Nos beijamos muito, carícia e trocas de olhares, lembramos de situações que teclamos e também, de uma promessa que fizemos na sala de bate papo, que em nosso 1º encontro, ela levaria um vinho e eu 2 taças, para comemorarmos!

Dito e feito cumprimos o que prometemos um ao outro, a cumplicidade era completa em nós, brindamos pelo momento tão especial!

Pedimos uma pizza, e nesta espera continuamos a brindar, nos beijamos e trocamos carícias e o tesão aumentava. Beijei seu pescoço, apertei-a de frente contra a parede, pressionando meu corpo atrás do dela, num forte abraço, levei minhas mãos aos seus seios firmes, beijando sua nuca, a virei, desci minha boca neles, tirando sua blusinha e o sutiã, deixando-os livres para abocanhá-los, chupei, lambi, mamei muito, alternando minha boca neles, friccionei meus dedos no bico de um dos seios, enquanto chupava o outro e ela por sua vez, direcionou suas mãos no meu pau, apalpando-o.

Pegou nele com avidez, por cima do meu shorts, assim que parei de chupá-la, ela tirou meu shorts, tirou minha cueca preta, deixando meu pau livre, pegou nele e começou a punhetá-lo, que mãos habilidosas, nesta hora pensei: “Que carioca, safada e gostosa!”

Adorei tudo aquilo, após punhetar por algum tempo, se dirigiu à cama sentou-se e eu de pé a sua frente com o pau duro apontado para seu rosto, passando nele até abocanhá-lo. Passou a língua na cabeça do meu pau, contornando-os em leves chupadas, engolindo aos poucos, todo o meu membro, babando nele. Fez uma chupeta incrível, chupando e punhetando ao mesmo tempo, sentindo aquela boca quente, alternando sua língua com muita vontade naquelas chupadas.

Com uma das mãos, acariciei seus cabelos enquanto sentia as chupadas daquela carioca safada e fiz um movimento com a mão, aproximando mais sua cabeça contra meu pau, enterrando ele todo em sua boca, mamou divinamente, não aguentei, anunciei um gozo e ela recebeu um jato farto de minha porra em sua boca quente deliciosa e no rosto, ela sorveu todo o meu gozo, engolindo minha porra, dizendo que apreciou o sabor, passei meu pau no rosto dela espalhando minha porra, batendo e colocando em sua boca novamente, ela era sedenta pra ser fodida, percebi isso!

Logo após foi pra pia no banheiro, lavou o rosto, fez gargarejo, escovou os dentes, enquanto isso eu liguei o chuveiro, estava suado e fui banhar meu corpo e meu pau, voltamos a nos beijar...

Neste momento toca o telefone do quarto, anunciando que a pizza havia chegado, peço por alguns minutos que já iria descer, coloco minha cueca, shorts e camisa, calço os chinelos, desço pago e pego a pizza que havia pedido. Subo pro quarto, deixo na mesa e ela me chama pra continuar, o tesão estava a mil, me dispo logo, vendo que ela estava deitada somente de lingerie preta, seios nus, que tesão!

Direcionei-me pra cama e por cima dela já estava beijando aquela boca, pressionando meu corpo contra o dela, sentindo aqueles seios em contato com minha pele, desci minha boca e chupei aqueles seios maravilhosos e durinhos, alternando-os enquanto uma das minhas mãos já trabalhava entre suas pernas, afastando sua calcinha de lado e penetrando meus dedos, naquela suculenta buceta, sentindo-a molhada de tanto tesão. Desci minha boca, percorrendo minha língua por sua barriga, sob a pele daquela fêmea sedenta com minha boca em direção a seu sexo, passando a língua por cima daquela lingerie já molhada, pelo tesão que sentia naquele momento.

Afastei de lado sua lingerie com meus dedos e mergulhei minha boca, passando a língua naquela buceta lisa babada de tesão, sentindo o sabor delicioso daquela buceta em minha boca, alternando minha língua em seu grelo, lambia, chupava, sugava com vontade, penetrava meus dedos também enquanto chupava, ouvia ela gemer se contorcer ao receber minhas chupadas e pedia mais, me chamando de Paulista safado, e eu retribuía, chamando-a de Carioca putinha!

Chupei-a mais avidamente ao ouvir aquela fêmea gemendo e perder os sentidos ao dizer que minha língua é muito gostosa ao proporcionar tamanho prazer, até sentir os espasmos, anunciando um gozo incrível em minha boca, que mel delicioso daquela safada carioca, ela puxou minha cabeça com suas mãos entre suas pernas, apertando-me contra elas, me deu uma chave de buceta, quase me sufoquei o gozo foi intenso, ficando com a respiração alternada, forte, saí dali e fui buscar em minha bolsa umas camisinhas.

Encapei meu pau, a beijei, chupei seus seios, passei a língua novamente naquela buceta e posicionei meu pau nela passando levemente em seu grelo, eu já estava latejando de vontade e introduzi meu pau, colocando suas pernas em meus ombros, para facilitar meus movimentos ao sentí-la de uma forma mais intensa, a cada estocada sentia abrir aquela buceta, metia e apreciava a expressão de prazer ao me sentir, me deixando louco e ainda com mais vontade.

Adoro fazer uma mulher sentir prazer, alternei o ritmo segurei um pouco pra não gozar e assim prolongar a relação, alternando a posição pedindo pra que ela ficasse de quatro e vendo a marquinha de biquíni naquela pele bronzeada que me deixou doido, que corpo maravilhoso!

Introduzi meu pau naquela buceta, encaixando e sentindo passar a cabeça, que sensação gostosa quando penetra, soquei tudo dentro, aumentei e alternei o ritmo num vai e vem gostoso e ela jogando seu corpo contra meu pau, entramos numa sintonia intensa, pediu pra eu dar tapas em suas nádegas e chama-la de puta, fiz com maior prazer!

Sentindo-a dominada, segurando-a pela cintura metendo sem dó, impulsionando meu corpo contra o dela, metia, dava tapas, naquela bunda deliciosa, anunciei que ia gozar e ela também, gozamos juntos!

Tirei a camisinha do meu pau, toda cheia de porra e coloquei outra, estava tinindo de novo, aquela carioca despertou em mim um tesão imenso, visto que também sou insaciável, quanto mais tenho daquela mulher, mais quero!

Ela desta vez pediu para eu ficar deitado e disse que queria cavalgar em mim, ficando de frente abriu as pernas e foi se baixando, pegando meu pau e direcionou em sua buceta para encaixá-lo e senti-lo entrando todo, pedi para que ela arqueasse seu corpo, oferecendo seus seios para chupá-los, enquanto cavalgava sentia sua buceta molhada no meu pau e seus seios em minha boca, que delicia uma sensação maravilhosa, segurei para não gozar, depois de um tempo, pedi para que virasse ficando pra mim de costa, vi ela encaixando a buceta no meu pau e fazendo os movimentos de sobe e desce, quicando gostoso em mim, apreciando a marquinha de biquíni e ela rebolando aquela buceta gostosa em meu pau e não aguentei, gozei como nunca, era demais tudo aquilo!

Logo após, nos recompomos, tomamos um banho juntos com muitas carícias debaixo do chuveiro, passando o sabonete naquela pele macia, ensaboando aquele corpo delicioso e ela passando sabonete no meu pau e punhetando também, virei ela de costa, fiquei por trás dela beijando seu pescoço e passando o sabonete entre suas pernas, sentindo aquela buceta lisinha quente, ensaboando e penetrando meus dedos nela, sentindo um pouco inchada, acariciei o grelo daquela fêmea sedenta, meu pau deu sinal de vida, não resiste a uma boa sacanagem, ficou tinindo outra vez, só de encostar, naquela bunda deliciosa que ainda iria experimentar.

Saímos do banho, enxugamos um ao outro e fomos comer pizza que a esta altura já estava fria, saboreando com o vinho regado a uma conversa descontraída e cheia de más intenções...

 


Foto 1 do Conto erotico: A Carioca parte 2

Foto 2 do Conto erotico: A Carioca parte 2

Foto 3 do Conto erotico: A Carioca parte 2

Foto 4 do Conto erotico: A Carioca parte 2

Foto 5 do Conto erotico: A Carioca parte 2


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario digao123

digao123 Comentou em 23/06/2022

É Paulista,vc é um cara sortudo,com uma carioca fogo na roupa,votado




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


187059 - ENCONTRO COM A PROFESSORA VÂNIA - Categoria: Heterosexual - Votos: 20
183706 - A CARIOCA - Categoria: Heterosexual - Votos: 9

Ficha do conto

Foto Perfil jota49
jota49

Nome do conto:
A Carioca parte 2

Codigo do conto:
203222

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
22/06/2022

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
5