O ano era 2010, eu estava estudando na Escola Superior de Soldados, o curso de formação para Policiais militares no Estado de São Paulo, e por não residir em São Paulo, eu fui morar uma república no bairro de Pirituba, próximo do batalhão onde acontecia a formação.
Neste república, moravam comigo mais 5, 3 deles estavam no mesmo curso de formação que eu, e 2 já eram policiais formados e trabalhavam na região.
Os alunos eram Gabriel, um grande amigo da família hoje, na época com 25 anos, alto e bem forte, já trabalhava como segurança antes de passar no concurso. Claudio, 29 anos, entrou no limite da idade, era levemente parrudo, mais para gordo do que para forte, branco, olhos verdes, tipo alemão. E também Marco Antonio, 22 anos, magro, bem alto, pardo.
Os policiais prontos eram Diogo, cerca de 1,70, negro, bem forte, e Guilherme, tinha quase 2 metros de altura, bem atlético, porém não era do tipo forte.
A casa, só para vocês saberem, era simples, tinha apenas 2 quartos, onde em cada quarto tinham 3 camas, e um quarto com uma cama de casal. Uma sala grande, um cozinha pequena, e no banheiro, haviam 2 chuveiros, sem box, e um banheiro com uma portinha. Simples, porém, o que nós precisávamos.
A história de verdade começa quando a minha namorada, Ana, 18 anos também, loira, 1,60 de altura, peitos médios, bunda média, barriga chapadinha, recém formada no ensino médio, em busca de uma faculdade de veterinária para cursar, se inscreve em uma série de vestibulares na região de SP.
Como nós há época, jovens, não tinhamos dinheiro para quase nada, pedi ao pessoal da república para hospedar ela por alguns dias, cerca de 1 semana ou duas, até o término das fases em SP.
O pessoal resistiu bastante ao meu pedido, pois além de ser uma pessoa a mais na casa, por ser mulher eles perderiam as liberdades, como andar de cueca e etc. Mas nós precisávamos muito e eu insisti.
Eles quiseram falar com ela primeira, conhece-la, então, na epoca o whatsapp ainda estava no início, mas criamos um grupo lá e eu coloquei ela láConversaram bastante, e gostaram dela, mas disseram que a permanência dela teria algumas regras, e se ela aceitasse, seria sem problema.
A primeira foi que eles não mudariam seus hábitos, andariam de cueca mesmo, toalha, e que se isso gerasse ciumes em mim, ou desconforto nela, não daria certo ela na casa.
A Segunda Regra, é que durante a estadia dela, ela organizaria e limparia casa, e faria o almoço e janta. Como uma forma de pagamento, e ela aceitou.Ela foi apresentada aos poucos e logo resolvemos comprar algumas cervejas para quebrar o gelo. Ela não era de beber, e começou a beber e ficar levinha com as conversas.
Depois de algumas conversas, Gabriel quis fazer um jogo de verdade ou desafio para eles se conhecerem um pouco mais, e todo aceitamos. Afastamos os sofás e sentamos em roda na sala.
A primeira pergunta que caiu para Ana, foi do Claudio para ela.
_ Qual a sensação de ser a unica mulher em uma república masculina?
E ela respondeu
_ Ah, é bem diferente do meu mundo, mas nao achei ruim, eu sou bem mente aberta, não sou fresca, entro nas brincadeiras, acho que vamos nos dar bem!
Rodaram mais algumas perguntas, e novamente caiu uma pergunta para ela
_ Estamos todos a vontade, isso não te deixou sem graça?
Ela respondeu
_ Sabe que não? Até gostei kkkkkk!
Todos riram e o jogo continuou..
E caiu uma pergunta de Gabriel para Ana.
_ E do que mais gostou?
Ana ruborizou e não quis responder.
Então Gabriel propos, você pode responder, ou ficar tão a vontade quanto nós, voce que escolhe.
Ela então respondeu
_ Ver vocês excitados me olhando, também me excita, é gostoso
Todos riram e jogo continuou.
Até que caiu um Desafio, Gabriel desafiou Claudio, a tomar uma mordida na bunda! Disse ainda que poderia escolher de quem! Claudio esperto, escolheu ana, que foi até perto dele e mordeu a bunda dele.
E jogo continuou, até que Marco caiu com Ana e perguntou.
_ Qual a cor da sua calcinha?
E Ana respondeu
_ Rosa..
Ele disse, que ela teria de provar..
Ela levantou a lateral do vestido e mostrou.. e o jogo seguiu.Já estava ficando tarde, e todos tinham compromissos no dia seguinte, então decidimos que o jogo seguiria com mais 10 rodadas, mas desta vez, iríamos elevar o ritmo do jogo.
Claudio ordenou
_ Vai, cada um escreve 2 perguntas e põe aqui nesse potinho aqui, dobrada, presta atenção, tem que ser uma pergunta que seja pra elevar o clima ein?
_ Nesse outro papel, cada um vai escrever uma ação, tipo beijar, dançar, fazer um strip.. enfim. Dobrem e coloquem aqui neste outro pote._ Depois deu mais um papel, e disse, vai aqui, todo mundo escreve aqui um número de 0 a 3 e joga aqui no meio. E escreve também uma peça de roupa e também joga aqui no meio.Pegou a garrafa de vodka e colocou um copo para cada um, é o seguinte, o lado que a boca da garrafa cair, terá que escolher uma pergunta, se quiser responder, responde! Se não quiser, vai pegar um papel do primeiro pote, e ver a ação do desafio e em segundo, vai pegar um papel do segundo pote, os números de 0 a 3 significam o número de peças de roupa que a pessoa vai ter de tirar, e se tirar o nome de um peça de roupa, é essa que tem que tirar. Boa sorte!
_ Ah, e o lado que cair o fundo da garrafa, bebe um dedo de vodka pura!Eu tenho que admitir que o jogo ficou muito melhor agora, mas também tenho que admitir que o jogo foi personalizado para expor a única mulher na casa, que era a minha namorada. Fiquei com ciúmes, mas confesso que o tesão e a cachaça falavam mais alto.
Primeira rodada.
A boca da garrafa caiu para Guilherme e o fundo caiu para Ana. Ana nem pensou, colocou um dedo, e engoliu rápido, fazendo cara feia.. Guilherme sacou a pergunta e leu em voz alta
_ Alguém aqui dessa casa te dá tesão?
Guilherme riu, e respondeu,
_ Aninha, você que é você né.
Todos riram e jogo seguiu..
Segunda rodada
A boca da garrafa caiu para Ana, e o fundo para mim. Tomei um corte, que desceu queimando, e Ana sacou a pergunta.. Ruborizou na hora.. e leu em voz alta:
_ Quem você acha que tem o maior pau?
Ana então se explicou
_ Gente, não tenho como saber disso, só vi você de roupa, não tem jeito! Vou chutar qualquer um..
Claudio interviu.
_ Não não, a pergunta foi mal feita, mas isso não pode ficar assim. Meninos, todos de cueca! E todos ficamos de cueca.
Ana olhou.. olhou.. e mordeu os lábios, denunciando o prazer de assistir aquela cena, e logo respondeu
_ Acho que é o Guilherme.
Terceira rodada.
A boca caiu para Claudio e o fundo para Guilherme. Guilherme tomou e nem fez cara feia. Claudio leu a pergunta e não quis responder.
_ Qual seu fetiche?
Sacou então um papel da segunda caixa, e saiu, Dançar um funk, e em seguida sacou um papel da outra caixa, dizendo 2. Então, ele tirou a única peça de roupa que usava, e dançou nu. Sobre risos e musica de "vai lacraia".
Quarta rodada.
A boca caiu para Ana, e o fundo caiu para Claudio. Que bebeu sem fazer cara feia. Ana então leu a pergunta
_ Qual sua posição favorita.
Ana respondeu
_ De 4.
Todos assobiaram e o jogo seguiu
Quinta pergunta
A garrafa deu um giro completo e parou novamente em Ana e Claudio. Claudio novamente bebeu. Ana pegou a pergunta e leu em voz alta.
_ Quando mede o seu pau?
_ Ana respondeu
_ 0cm
Claudio interviu e disse, não não! Já que ela não tem pau, vai ter de responder o tamanho do pau de alguém. E não vai ser do Bruno namoradinho dela. Vai ser de quem a garrafa parar
_ A garrafa girou e caiu em Diogo.
Ana foi até ele, puxou sua cueca, mediu com o palmo na lateral do seu pau, que essa hora apontava pro teto, e respondeu, dois palmos, mais ou menos 18cm.
E todos comemoraram e o jogo seguiu
Sexta pergunta
A boca da garrafa caiu em mim, e o fundo para Gabriel. Gabriel bebeu, e ficou atento a minha pergunta. Eu li em voz alta, e não quis responder
_ Se você tivesse que emprestar sua namorada para alguém desta sala, quem gostaria que fosse.
Tirei um papel do primeiro, e a ação era Beijar. E o papel, tirei 2. Logo, fiquei nu. Nem dei tempo de pensarem muito, beijei minha namorada e voltei ao meu lugar.
Sétima pergunta
A boca caiu em Ana, e o fundo em Guilherme. Que novamente bebeu, sem fazer cara feia. Ana leu a pergunta e não quis responder
_ Quem nessa sala te dá mais tesão?
Ela não respondeu, e eu não sei se era por vergonha de dizer que era eu, ou se simplesmente queria elevar o nível do jogo, e talvez eu nunca saiba a resposta.
_ Sacou a pergunta e veio, rebolar no colo. E no outro papel, veio o número 1.Ana então disse.
_ Gente, que posição vocês me colocaram.. eu estou de vestido e calcinha apenas. Ou vou tirar o vestido e deixar meus peitos de fora, ou vou tirar a calcinha e rebolar nua no colo de alguém.
Virou para mim e perguntou
_ O que você acha amor?
Eu respondi
_ Somos em 7 no total, apenas 3 estão pelados, e um deles sou eu, então a sua chance de cair com um pelado, é de cerca de 30%.. agora, se tirar o vestido, é 100% de chance de mostrar os peitos.
Ana então seguiu minha recomendação e tirou a calcinha, rosa, de renda, e bem transparente, se tirasse o vestido não haveria nada a esconder.
Em seguida a garrafa virou.. e caiu em Guilherme.. ele estava de cueca, porém uma cueca asa delta. A musica escolhida foi créu.. Ana foi, e sentou no colo dele. Com o vestido, cobriu sua cintura e começou a musica.
Eu vi minha ana rebolando com um certo empenho, durante as fases mais lentas da musica, até que ouvi um pequeno gemido _ ARRRHG.. Perguntei o que foi, e ela disse assim
_ Nada..
Em seguida, já na fase 3 do créu, pude ver ela fazendo cara e bocas de prazer, mordendo os lábios.. Quando a fase subiu.. ouvi ana dizer o seguinte
_ Cuidado com isso ai, vai me machucar..
Guilherme apenas respondeu
_ Calma meu bem, ela não morde.
E na velocidade 5 do créu, vimos Ana rebolando com força, até que do nada ela se levantou assustada e depois voltou a sentar.. e assim terminou a musica.
Quando Ana saiu de cima, vimos que o pau de Guilherme era realmente o maior, e estava bem melado, sabe-se lá se pelo contato ou se houve algum tipo de penetração.
Continua.. (Fotos reais da Ana)
Delicia de conto, fiquei de pau duro. Só faltou as fotos.
Show!!! Adoro namorar mulher assim,desinibida....Adoro ver ela feliz com outros homens e mulheres!!! Votado
Delícia de relato! Com tantos homens tesudos e uma mulher gostosa assim numa república, com certeza haverá muita safadeza e brincadeiras gostosas 🔥 Votadíssimo! Adoraria sua visita nos meus contos tb, deixe seu comentário por lá. Abs
Muito bom curto conto assim
Que delícia de conto e de namorada
Muito bom! Votado!
Tô gostando
Tesão de conto. Maaassss cadê as fotos reais??
Tesão de conto. Maaassss cadê as fotos reais??
Tesão se conto. Mas cadê as fotos reais??
Que tesão... Louco para ler o resto
Conto muito bom Tens meu voto
ótimo conto.
Muito delicioso este conto
Muito bom o conto. Deu tesão. Agora, cadê as fotos dela? Kkkkkkkkkk
Eu entrego minha Lucimar para outros homens, e gozo muito assistindo. Relatei alguns casos em meu perfil
Delicia de brincadeira
Que conto gostoso. Uma bela fantasia para fazer. Vou medir a rola dos machos que me comem também.
Amei, esperando a continuação.
Que conto legal , quero ver a parte 2 logo .