Voces gostam de descrição né? Então vou contar um pouco de mim. Tenho 28 anos e ja fui mãe, apesar disso tudo, a genética foi generosa comigo e tudo está em plena ordem. Tenho olhos castanhos, cor de mel, um rosto delicado e sem rugas, uma boca que muitos elogiam e sou morena, do cabelo castanho claro.
De corpo, sou mignom, tenho minhas carninhas, o que me deixa apetitosa. Meus peitos são grandes e rosados, e minha bunda é grande. Calço 36, e amo um sapato alto.
Meu marido é economista e trabalho com ele. Sou uma espécie de assistente, que ta mais pra chefe de escritório. Na pratica, parece que ele é que trabalha pra mim.
Essa semana, um de nossos clientes sofreu um acidente de moto, um caminhão bateu nele. Ele teve lesões nos testiculos e perna. Ficou inchado. E estava se recuperando em casa. Por ser um cliente antigo, meu marido vai acionar o seguro e seguir com o processo dpvat dele. Não é algo que fazemos sempre, mas ja fizemos algumas vezes no escritório.
Para montar a documentação meu marido me pediu para ir a casa desse cliente e coletar a documentação necessária. Que é RG, CPF, comprovantes etc.. O laudo médico, e fotos da lesão.
Ai que tá.
Acho que meu marido nem se atentou que a lesão era nos testiculos. Ou seja, eu teria de ver fotos do pau do cliente dele. Ou pior, tirar essas fotos.
Ai que começam as minhas suspeitas.
Fui até a casa desse cliente, sozinha, no dia eu vestia roupa tradicional do escritório, um salto alto, saia envelope e uma blusa rosa decotada.
Chegando lá, fui recebida pelo próprio cliente, que coitado, andava com dificuldade. Conversamos um pouco e ele me contou do acidente. Pedi os documentos básicos e ele me forneceu. Tudo certo até aqui.
Ai pedi as fotos. E o bixo pegou. O cliente não tinha tirado. E ai começa o sofrimento. O cliente é magro, moreno, tipo baiano, alto, beeem alto.
Eu me ofereci para tirar as fotos, e depois de um breve charminho o cliente aceitou. Fomos até o quarto dele, ele tirou a calça com dificuldade e ja estava sem cueca. O pau estava enorme, não sei se ja era ou estava. Mas tinha tranquilamente mais de 20cm e grosso, ou inchado, sei lá.
Tirei as fotos, e confesso, fiquei toda molhada. Mas nem devia, era casada e estava trabalhando. Era um cliente do meu marido. Mas no fundo, sei que sempre gostei de pau grande. Sempre foi minha tara.
Enviei as fotos ao meu marido, e e logo ele comentou com naturalidade.
_ Porra, temos o kid bengala de cliente e nem sabiamos.
Ri, para encobrir minha cara vermelha, mesmo que o cliente não soubesse o que tava escrito. Fiquei constrangida por concordar com o que meu marido disso.
Meu marido então pergunta.
_ Pergunta pra ele, se ele ainda consegue urinar normal..
Ele respondeu que sim
_ Pergunta se ele está tendo ereções normal.
E o cliente disse que não sabia, nem tinha tentado nada depois do acidente. Pedi pra ele ir ao quarto e tentar. E ele me mostrou que os braços estavam restritos por conta do colete. Pedi licença e fui ajuda-lo. Nem sei se devia. Mas fingi ser a coisa mais normal do mundo.
Ajoelhei em sua frente e cuspi em seu penis, em seguida comecei a punheta-lo. Cresceu um pouco. Não caberia nunca em mim aquilo.
Respondi ao meu marido
_ Sim, as ereções estão normais.
Ai meu marido pergunta.
_ Ele tem dor ao fazer sexo?
Transmisti ao cliente que também não soube responder. Mas colocou a mão na minha nuca me convidando a chupa-lo. E eu o fiz. Abocanhei aquela rola enorme e passei a lingua por toda a glande. Era grossa. E em pouco tempo eu ja não conseguia mais chupa-lo de tanto que meu maxilar doia.
Então, abri minha saia e deixei ela escorrer por minha perna, fiquei de 4. E o safada ja levantou, pos minha calcinha de lado e apontou aquela monstruosidade para meu pequeno buraquinho molhado. Senti meu osso abrir quando a cabeça passou, e me senti prenchida quando tudo aquilo entrou.
Ele metia cadenciadamente e me fazia gemer involuntariamente. Arrombada. Aberta. Preenchida. Gozando com o cliente do meu marido. Até que ele gozou dentro de mim.
E eu peguei o celular, tentando preservar o que restava de sobriedade e respondi
_ Sexo normal.
E meu marido ainda pergunta
_ Mesmo no anal que é mais apertado?
E o cliente nem pensou, ao ouvir a pergunta ja endureceu novamente. Me colocou de 4 novamente. Chupou meu cu, e me deixou lubrificada. Apontou tudo aquilo novamente no meu quase virgem cuzinho e forçou a entrada; mas não cabia. Insistiu. E tomou distância e cravou aquela rola enorme até a metade no meu cu, fazendo ecoar um desesperado grito da minha boca. Em seguida, tentei sair. E aquele homem que antes parecia fraco, segurou minhas ancas e me puxou com mais força. Implorei por meu cu, mas era tarde. Fui arrombada. Comida com gosto e ele ainda gozou no meu cu.
Tomei um banho, e sentada na privada, com o cu e a buceta arrombada, respondi
_ Sim, anal, sem dor. Ao menos pra ele.
Ai meu marido pergunta
_ Ejaculando normal?
E eu respondi.
_ Sim
Em seguida ele diz
_ Coitada da esposa dele que sofreu com essa rola. Só uma doida daria o cu para uma aberração dessa. Agradece ela por ter se prestado a nos ajudar. Deve ter sido constrangedor transar sabendo que voce estava escutando.
Fiquei sem entender. Concordei com tudo e fui embora. Nunca contei pra ele o que aconteceu nesse dia.
O que voces acham? Ele queria ser corno ou não?
Com certeza...quis ter a mulher dele arrombada por um pauzudo e conseguiu...você devia voltar mais vezes nesse cliente
Ele conseguiu o que tanto desejava. Logo ele vai assumir.
Muito bom, parabéns, se ele queria ser corno? Sifu, rsrs
delicioso
Loucura gostosa... Votado
Anal, vaginal. Não há diferença de gozo, para quem sabe fazer!
Com certeza ele só não queria ser corno mas iniciar sua mulher, amante, puta, cachorra e ter outros homens te dando prazer e sexo. Vc e de mas. Parabéns. Adorei.
Bom dia, com certeza seu marido estava mesmo quando que o amigo comece você. Parabéns conto excitante.
Com certeza queria! ótimo conto votado.
O mais importante é: alguém anotou a placa do caminhão? Kkkkk
Claro que ele queria ser corno, enviando vc sozinha pro lobo. Ele já sabia,
com ctz queria...
Sim, com certeza isso tudo foi armado pelo marido
delicia demais
oi bom dia com certeza ele queria ser corno vai ter mais contos bjss
oi bom dia com certeza ele queria ser corno vai ter mais contos bjss
oi bom dia com certeza ele queria ser corno vai ter mais contos bjss