Vou iniciar direto na parte da brincadeira, pois o resto, eu sinceramente nem me lembro muito. Antes de eu ser algemada, estávamos falando de abordagens, e eles me ensinavam técnicas de imobilização, até que eu fui algemada.. e eles não me deixavam sair, ficavam fazendo uma roda, e dando tapas na minha bunda, até que eu sai correndo, e eles foram atrás de mim no quintal, me pegaram de costas e me encoxaram bastante, depois disso, demos uma pausa.. e foi quando eu fui pra sala, e eles deram a ideia da brincadeira. E eu gostei, principalmente por que envolvia dinheiro, e dinheiro fácil é sempre útil.
Eu vi eles pegando meu celular e mandando mensagem pro Bruno, e depois ouvi a ligação. Meu marido é muito inteligente, mas é do tipo tapado, demora muito para pegar a malícia da coisa, e eu já estava a duas semanas em uma casa com vários homens, musculosos, novinhos, e exibindo seus dotes, meu tesão tava a mil. Então, eu sempre torcia pra ele errar.. mesmo que me fazendo de difícil.
Primeiro me deram leite condensado na boca e me mandaram descrever.. eu fiz propositalmente a descrição mais maliciosa que eu consegui. E ele errou! Logo que desligaram o telefone. Me colocaram em cima de uma mesa, e me fizeram dançar, dancei uma série de funks.. e meu vestido subia e minha bucetinha e bunda aparecia para delírio dos meninos.. cheguei a dançar sentada no colo de alguns deles. Eu estava nas alturas.
Depois disso me colocaram sentada no cooler, e ligaram novamente pro Bruno. E eu descrevi com o máximo de detalhe que deu, mas ele errou novamente. Mal desligaram a ligação e já trouxeram um homem corpulento, quase 2 metros de altura, negro, que sacou uma rola grossa e enorme. A cabeça era roxa e mal cabia na minha boca, e eu não podia segurar, então ele me pegou pelo cabelo e guiou minha boca por toda aquela rola. Ele me fez engasgar uma dezena de vezes.. e eu aproveitei para lamber ao máximo. Até que depois de alguns minutos ele gozou muito na minha boca e no meu rosto. Os meninos ainda tiraram uma foto..
Depois disso, me levaram para me lavar, e acabaram me molhando toda, já que eu estava algemada e não podia me lavar.. os meninos pediram para eu tirar o vestido.. e eu acabei cedendo e tirei.
Na ultima ligação, eu estava nua na sala, e eles todos ansiosos para me comer, eu seria literalmente comida de todas as formas naquela república, e o primeiro seria um pau enorme, que não cabia na minha rachinha, pra ele eu não queria dar. Eu descrevi com todos os detalhes que eu consegui, para que ele não errasse. Mas ele, errou novamente. Deram meus pêsames para ele, e me colocaram de 4 na sala.
O homem gigante soltou minhas algemas, e tirou minha venda. Me deitou no chão da sala, e me chupou, até me fazer gozar na boca dele. Isso me deixou babada e muito molhada. Em seguida ele me colocou deitada de perna aberta, e na posição papai e mamãe, colocou aquela cabeça roxa na minha bucetinha e foi forçando.. e não entrava nada.. parece que o osso travava.. E estava doendo.. eu sempre pedia pra tirar..
Então ele me mandou ficar de 4.. e tentou.. e nada de entrar.. então ele disse que precisaria abrir espaço.. e me colocou de 4 no sofá, e mandou todos os meninos me comerem um pouco..
E dai nem preciso relatar que me comeram por umas 3 horas direto né? Nem sei quantas vezes gozei! E depois ele voltou por ultimo. Ai eu já estava bem mais usada e abertinha.
Ele insistiu e não entrou.. então ele pegou, e disse no meu ouvido
_ Vai ter que ser de uma vez tá? Pra romber sua barreira!
Eu disse que não, mas só senti aquela chapeleta se acomodando na minha raxinha, e ele tomou um distância e meteu com força. Eu senti minha bucetinha se abrindo inteira, e apertando uns 3 dedos de rola que agora estavam dentro dela. Eu gritei e chorei, vi meu olhos escurecerem por alguns segundos.. E logo a dor voltou, ele estava entrando centímetro a centímetro dentro de mim.
Quando acomodou tudo, os meninos me deram parabéns, e ele então começou a meter, nunca gozei tanto na minha vida, escorria pelo pau dele o meu liquido.. e ele era o unico que não usava camisinha, o que me dava um prazer ainda maior.
Até que ele finalmente me inundou.. e quando me soltou, a impressão é que eu estava vazia.. minha bucetinha estava visivelmente aberta, dava pra ver o buraco e o mar de porra que escorria.
Depois disso, me deixaram dormir.
Belíssimo conto. Mas isso não pode ser simplesmente o final. Queremos saber a reação do seu namorado. E como foi o último dia
Caraca nós prende pra ler pra nós dar um final assim . Porra poderia ser bem melhor . Como ficou o cara .os comentários ele continuou na escola militar
é uma ótima adaptação da saga "brincadeiras inocentes entre minha namorada e meus amigos", eu estava bem esperançoso, tinha bastante potencial, uma pena ter acabado tão rápido e com tão poucos detalhes, mas obg por essa versão, muito interessante.
Conta o restante, como foi a reação de Bruno? Vcs ficaram juntos? Rolou mais alguma coisa?
Acabou??? E cadê as fotos q eles tiraram de vc???
Essse não pode ser o final. Conta o resto.
Como assim final? E no dia seguinte a reação do Bruno e como vocês ficaram?