Conto 01: Perdendo a virgindade para o meu padrasto.
Estavamos todos em um churrasco em casas, minha familía em peso (parte de mãe) o Gil e meus dois tios estavam fazendo algumas piadas com o meu primo da minha idade (piadas desconfortaveis para mim), as piadas eram "aguenta mais que mulher esse dai" disse meu tio mais velho, "eu não creio, tão novo e gosta tanto, vou ter que provar" disse o meu tio do meio "tem que provar o boquete, não tem mulher que faz aquilo" finalizou meu tio mais velho... No começo eu não entendi nada, só que eu fiquei suando frio e um pouco nervoso, nisso o meu primo tinha falado que pegou um homem mais velho e não poderia falar, meu primo sabia da minha sexualidade, só pedi para não contar pra ninguém e a familia já imaginava sobre ele, porque ele nunca foi de esconder e todos aceitava de boa.
Depois que o churrasco acabou, tivemos que arrumar a casa. então minha mãe estáva na cozinha (no primeiro andar) e eu e meu padrasto estavamos no ultimo andar (o terceiro), como eu tinha mais intimidade com ele, perguntei o motivos daquelas "piadas" e então ele foi na escada parava verificar se alguém estava vindo, e eu não entendi nada o porque ele fez aquilo.
Gil: você sabe que o Daniel é gay né?
Eu: Não sei de nada
Gil: você anda com o cara e não sabe? vai falar que nunca fizeram nada.
Eu: Nunca fiz nada com ele e com ninguém, porque está falando isso?
Gil: Nada não, é que ele anda saindo com uns cara mais velho e falaram que ele aguenta.
Gil novamente foi para a escada verificar se minha mãe estava vindo e voltou, na hora estava abaixado colocando as latas de cerveja no chão e colocando no saco de lixo, até que ele parou na minha esticou o corpo, colocando o quadriu para frente (pau durissimo) colocou a mão na cintura e perguntou.
Gil: Vai falar que você não gosta sacana?
Eu: Para com isso Gil, minha mãe está ai
Gil: Então se ela não estivesse você gostava? Eu já vi você manjando minha rola.
Eu: Gil para com isso.
eu tinha me levantado, até porque o trabalho tinha acabado por ali, até que ele pega na minha mão e coloca no pinto dele.
Gil: aperta vai, sei que você gosta.
Eu: está duro mesmo. (não vou mentir que eu queria muito), então eu sai
Gil: volta aqui vai pra onde?
Eu: você está bebado Gil.
Tudo isso foi em um sábado, no domingo a acordei as 12h00 e minha mãe veio falar comigo "Filho a mãe está indo na sua vó, vamos fazer o almoço lá, termina de assar as carne e vamos todos pra lá, quando o gideão acorda, manda ele e você ir lá para almoçar" respondi que estava tudo bem. meia hora depois Gil acorda e pergunta sobre minha mãe e passei todas instruçoes e novamente ele foi verificar se o portão estava trancado, fechou a porta e foi vê em todos comodos se minha mãe estava lá.
Então Gil olhou pra mim com o pau marcando e falou "você achava que eu não ia lembrar de ontem? achou que eu estava bebado e agora?" então vamos resumir, cortando os dialagos... acabei perdendo a virgindade naquela tarde, pau dele babou demais que enfiou sem librificante, pedi para o safado colocar a camisinha ele falou que ia colocar e acabou me comendo sem, foi muito bom e depois eu e ele fomos para a casa da minha vó, no meio do caminho falei pra ele não contar pra ninguém e que eu não queria mais e ele só deu uma risada.
VOU COLOCAR O CONTO DOIS E A PARTI DO TERCEIRO, EU VOU COLOCAR ELES COMPLETOS! PORQUE OS MEUS CONTOS ESTÃO SENDO APAGADOS...
vc não marcou reset? ou sem querer apagou?Vc não fica com cópia? Meus contos eu escrevo,ponho nos meus arquivos e caso apaguem, eu os tenho salvos na minha pasta.
Foge desse homem Lucas.
Então raphael6 acho que o problema foi as fotos falsas, e acabou excluindo o conto.
Ué...o assim apagados?... lembro até que vc falou que ia postar fotos reais....tava ficando bom, interessante seu relato...