Conto 02: Falei que não queria e não resisti a pica do meu padrasto.
Então os dias das semanas foram se passando e eu achei que não iria acontecer mais vezes, minha mãe trabalha de segunda a sexta igual meu padrasto, só que ela sai as 6h da manha e chega as 18h e meu padrasto sai as 8h e chega as 19h só dia de sexta que ele chega em casa as 16h, então foi na sexta-feira que ele chegou aprontando. Ele chegou conversando normal, tirou a mochila e as roupa e ficou só de cueca, na hora eu ficava olhando aquele cueca e o volume e disfarçando toda hora. Então ele foi na cozinha vê o que eu tinha feito e voltou pra sala e começou a passar a mão no meu cabelo e da uma risada.
Gil: Eu não tiro você da minha cabeça sabia?
Eu: Você sabe que isso é errado Gil, devemos parar.
Gil: você gosta, eu gosto e não tem nada de errado, se ela não descobrir não é errado velho, eu quero muito.
Eu: melhor não. nisso estava olhando o pacote dele e vi que os 18cm com cabeção já estava ativo
a carne é fraca e quem já passou por essa situação sabe como é, então acabamos rolando e como foi a segunda fez fizemos sem camisinha, ele sempre elogiando meu cuzinho, falando que era apertado e melhor de tudo, ele me comeu de quatro, de lado, e por ultimo a gente ficou de frango assado e que posição, a gente nunca tinha se beijado, porque eu tinha virado a cara (achando que eu ia trair minha mãe, mal sabia...) a gente ficou de frango, ele me comendo, meu cuzinho já ficou um vazio dentro dele e na segunda vez não doeu tanto, mas estava apertando, ficamos belo tempo de frango, com minha perna no ombro e eu abracei aquele safado e ele metendo, abraçado e me beijando, ficamos nos beijando muito. Até que ele mandou eu bate punheta e pra mim gozar com o pau dentro e assim eu fiz. acabei gozando com ele dentro até que ele parou.
Eu: você não gozou?
Gil: Sua mãe mandou mensagem dizendo que queria fazer depois do trabalho, então não quero gozar mais queria te comer.
Fiquei com cara emburrada a noite toda, depois minha mãe chegou, jantamos e depois ele entrou no quarto e falou que eu não poderia ficar daquele jeito, já que eu sabia que ele era da minha mãe e dele, que ele agora não iria procurar ninguém na rua e eu tinha que entender.
GENTE ACABEI RESUMINDO DEMAIS O SEGUNDO CONTO! É PORQUE EU VOU LIBERAR A TERCEIRA PARTE...
Sério adimy? Desculpa! Não tinha percebido isso, é que apagou meus contos e eu não tinha deixado salvo. Pela terceira vez, fiquei com preguiça de escrever.
Era preferível não resumir pois o primeiro você nem contou como aconteceu o segundo também e seu conto é muito bom .
Tu tá se metendo em encrenca se tu se apaixonar por esse cara.