Conto 03: A briga por causa de ciúmes, quem ganhou foi eu.
Depois da primeira e segunda vez, eu e o Gil se pegavamos sempre, antes dele sair pra trabalhar, já tinha virado a segunda mulher dele, até que ele um dia antes de sair ele fala que deveriamos parar um pouco, porque ele não estava dando conta e minha mãe já estava enxendo o saco, porque ele sempre queria comer ela e quando ela não dava, ele me comia e depois ela queria e ele não aguentava, no começo eu fiquei bastante chateado, acordava as vezes com o meu dedo no cuzinho, até que estava em casa estudando em um sabado (quem mora no interior sabe como é, não tem nada para fazer e na epoca minha mãe cortava a internet) até que eles chega em casa brigando os dois, como eu não sou muito de se envolver nas brigas dele e eu imaginei que ele não estava satisfazendo ela na cama, e comecei a colocar varias coisas na cabeça "será que ele está comendo alguém na rua", até que ele sai do quarto dela e vai pro meu, e eu sem entender nada estava no sofa.
Mãe: Lucas o outro lá vai dormir no seu quarto.
Eu: Ta bom, o que aconteceu?
Mãe: Nada não, estou indo dormi
ela estava com cheiro de quem bebeu algumas cerveja... Então fiquei na sala, até que vejo ele descendo a escada indo pra cozinha, na hora de subir ele olha pra mim e balança a cabeça, tinha entendido o recado. fiquei uns 10 minutos na sala, tomei banho e depois subi para o meu quarto, o da minha mãe estava trancado (ela trancou pra ele não entrar) e cheguei no meu.
Gil: Demorou bastante em branquelo
Eu: Fui tomar banho, o que aconteceu?
Gil: Tomou banho pra mim foi?
Então ele se levanta um pouco e puxa meu samba canção e da um tapa na minha bunda que ficou de fora
Eu: O que aconteceu?
Gil: Ciumes e bebedeira da sua mãe, depois pergunta pra ela, agora vem aqui.
continuei me arrumando, até que ele levanta, tira o pau do samba canção e começa a me sarrar e eu de samba.
Gil: Hoje tem pra mim amor? Estou com saudades.
então me virei e lasquei um beijo nele, ele me pega e coloca sentado na comoda e começamos as nos beijar.
Eu: minha mãe vai ouvi, para. empurrei
Gil: Vai não.
Ele me puxou pelo samba que rasgou, então ele me jogou na cama e chupou meu cuzinho, que sensação gostosa, estava gemendo gostoso, até que do nada, sem chupar ele enfia a pica, na hora que ia da um grito, ele empurrou minha cabeça no travesseiro.
Gil: Grita não safada, eu sei que você queria também.
Eu: Gil vai da vagar, está fazendo barulho e doendo
Gil: olha pra mim com cara de safada e gemendo.
estava de quatro, olhei pra trás com uma cara e gemendo. implorei para ele tirar e ir devagar mais ele não me deu ouvidos, primeira vez que ele me chamava de puta safada, e me comeu com força, não vou mentir que eu amei.
Gil: Vou gozar puta, rebola no meu pau vai(rebolei), isso, gostosa (rebolei e dei uma piscada com o cuzinho e puxei pra frente), aaaaaai vadia, assim você acaba comigo.
Foram uns quatro jatos, ele se joga em cima de mim, só puxa o coberto.
Gil: vamos ficar de amorzinho aqui, deixa o pau amolecer
Eu: Porque você me comeu assim?
Gil: Estava com vontade de fazer isso, quero muito te comer sozinho o dia todo.
Gil: por favor, dorme com o leite dentro, quero que você sinta.
demos uns beijo, pau dele saiu sozinho do meu cuzinho e fui me deitar com o leite dentro porque ele pediu. De manha ele me acorda e manda eu troca de cueca, porque estava manchado de gozo.
Então acordei um pouco depois e falei pra minha mãe pra ela parar de beber um pouco e para perdoa o Gil, porque ele era tranquilo e ela falou que ficou com ciumes porque ele tem amizade com as ex dele e no barzinho ele estava conversando com uma que ele sempre amou antes dela e já meu pai não tinha ex, e ela não sabia trabalhar aquilo, então conversei com ela e pedi pra ela deixa ele dormi no quarto e parar de besteira. Depois ela conversou com ele e horas depois ele chegou, balançou a cabeça falando. "você é fogo, queria te comer de novo e você fez sua mãe conversa comigo" depois disso eu não entendi nada. Chegando a noite minha mãe fala que ia dormir na minha vó e eu ia com ela, porque de manha ela ia busca minha irmã e o Gil ia dormir na casa da mãe dele, então eu tive a ideia de falar que queria ir com ele e ela manda eu pedi pra ele.
moramos no interior de minas e a mãe dele no centro de SP. Então ele deixou e já sabe né? paramos em motel e transamos no carro.
ISSO VOU DEIXAR PARA O PROXIMO CONTO, JUNTO COM O DIA QUE PEGUEI MEU PRIMO DANIEL (PRIMEIRO CONTO) COM O MEU TIO NA MINHA CASA E MEU PADRASTO SABIA DE TUDO E ACOBERTO.
Que delícia seus contos quero ler todos que você escrever 😍😋
Conta mais. Só faltou fotos do pau do seu padrasto
Tão ficando cada vez mais ousados, mesmo correndo o perigo de serem pegos. E tá ficando muito bom esse rolo de vocês.
Tá ficando bom, conta mais...
Que rolo hein... padrasto é fetiche. Cadê as fotos?