No dia 3, depois de tudo que aconteceu na praça, o pessoal da casa decidiu ir a praia, Carlos e eu estávamos no quarto escolhendo as sungas e os shorts para ficar na praia e ela escolhendo o biquíni, ela entrou no banheiro, demorou um pouco e saiu com um biquíni preto da Calvin Klein, nada tão absurdo, mas com aquele corpo, tudo fica muito perfeito nela (que garota gostosa).
Ela perguntou "Ficou bom amor?"
Quando eu fui responder, Carlos me cortou e falou antes "tá muito mais do que bom amor, tá maravilhoso".
Ela riu e disse "não era para você amigo, mas que bom que gostou, porque eu sou sua 'namoradinha' fora desse quarto. Então nada mais justo sua namorada ser gostosa" jogou o cabelo de lado e saiu.
Eu fiquei calado, olhando. Peguei minha mochila com toalha e tudo e sai do quarto também.
O pessoal da casa estavam empolgados, pediram para eu ir dirigindo, Carlos estava do meu lado no banco da frente e o pessoal atrás.
Chegamos na praia, estacionei o carro e a Márcia queria bater foto, o pessoal começou a chamar o Carlos falando "Carlos, tua namorada quer bater foto, vem logo". Ele veio correndo, pegou o meu celular e falou "amor, eu vou escolher as poses, então se prepara".
Ela falou "tá bem" e me olhou. Eu fiquei perto, só para não ter nada tão explícito.
As 2 primeiras fotos ele falava "vira de costa e faz pose amor, mostra esse razão para mim". Acho que ele tava de pau duro, batendo as fotos dela. As 2 últimas ele falou "agora de frente amor, mostra esses peitões gostosos para mim".
Quando acabou, ele puxou ela para perto dele e falou "suas fotos estão ótimas amor, você está muito gostosa" e deu um selinho nela. Marcia ficou toda errada, acho que não estava esperando, eu também não. Ela agradeceu e deu outro selinho nele, eu pensei "agora fudeu, vou ter que cortar essa putaria"
O pessoal começou a fazer barulho dizendo "aeeehh, até que enfim um beijinho do casal, tava na hora".
O dia foi passando e Carlos vi Carlos conversando com os amigos dele, acho que ele estava armando alguma coisa, pois sempre cochichava e me olhava logo em seguida. Fomos para casa, ainda tava claro e um casal de amigos dele falou assim "Carlos, tem como nos levar num motel rapidinho? Queria tirar o atraso com minha namorada, depois de 2 horas você volta lá para nós buscar"
Carlos falou "Claro, mas eu esqueci minha habilitação em casa" olhou para mim e disse "Mano, não tem como tu levar eles? É bem rapido"
Eu falei "Levo sim, só não sei onde é"
O casal falou "Nós vamos te guiar, nao se preocupe"
Entramos no carro e seguimos. O rapaz que estava atrás com a namorada falou "O Carlos vai ter um tempinho com a namorada dele agora".
Nessa hora eu gelei e nem havia pensado nisso.
Deixei eles no motel e voltei o mais rápido possível, acho que demorei uns 30 ou 40 minutos. Quando cheguei, eu perguntei do Carlos para todos da casa e falaram "Ele tá no quarto com a namorada dele, colocaram um Funk no quarto para ninguém saber o que eles estão fazendo, mas tu sabe né? Coitada da Márcia que vai encarar aquela rola".
Eu bati na porta e ele abriu e falou "olha esse vídeo da Marcia que gravei com teu celular (foto 5)".
Entrei no quarto, Marcia estava no banheiro e a cama estava bagunçada.
Aguardem o dia 4
Agora fudeu literalmente.
amaria ver essa putinha no atalaia
essa sua namorada é muito da safada e gostosa, olha o chifre tá nascendo
Vai ter a continuação?
Delícia de conto meu amor, votado. tenho conto novo postado, adoraria sua visita na minha página, bjinhos Ângela
A CONTINUAÇÃO ????
Adorei! Quero muito a continuação... Hehe...
Muito top o conto e a mulher esperando o próximo conto
ótimo continuei nos traga a continuação
Parabéns ela é uma Deliciaaaaa tem que dar pro amigo e os amigos. Sensacional 👏👏👏👏
Só posta foto da mulher e de vocês não Quem gosta quer ver pinto também kkkkkk
Gostosa seu gata
Muito excitante! Sabemos que você está adorando rsrs. Votado