Depois que eu ouvi José comendo minha/nossa namorada e o filho da puta do Carlos deixou que isso acontecesse, o José ficou um pouco mais para frente.
A Márcia chegou no meu quarto com essa calcinha e sutiã (foto 1), extremamente gostosa, aproveitei que era meu dia e já puxei ela para a cama para comer ela, vamos aproveitar bem o dia. Ela disse que estava meio dolorida, mas comi ela do mesmo jeito. Aproveitei para conversar com ela depois sobre o José, ela disse: "O Carlos que inventou essa história, eu tive que pagar o Pato, mas aproveitei que ele tinha um pau gostoso e dei para ele amor, não se preocupe, ele estava de camisinha e foi bem rápido, nada demais".
Eu fiquei puto, mas fazer o que né?!! Aproveitamos e fomos sair com o pessoal para aproveitar o dia na praia, Márcia saiu 'comportada' com um jeans e um biquíni (foto 2). Mas José ficava olhando e encarando ela quase que o tempo todo.
Não demorou muito para ele chegar em mim e falar "cara, tô com uma dúvida aqui, você e o Carlos namoram essa menina? Porque ontem ela estava no quarto dele e hoje ela está de papinho com você?"
Eu disse "ela é MINHA namorada e o Carlos não tem nada a ver com isso".
Ele ficou com cara de duvida, apenas saiu e foi ficar perto do Carlos "cochichou um negocio para ele e saiu rindo".
Na hora do almoço voltamos para o quarto e aproveitei para comer de novo a Márcia e ela disse que queria mergulhar um pouco e perguntou se o biquíni que ela estava usando (foto 3) estava bom. Eu pedi mais uma opção de biquíni e ela apareceu com um de oncinha (foto 4 e 5) escolhi esse, pois a bunda dela parecia bem maior.
Quando chegamos a praia, Carlos estava nem aí para nós, mas José estava bem mais próximo, queria conversar com Márcia, falava algumas coisas no ouvido dela, eles ficavam rindo. Foi escurecendo, colocaram funk para tocar nos carros, Márcia dançando com as meninas e Carlos e José ao redor da Márcia, até que ela disse que ia ao banheiro rapidinho.
Não demorou muito eu procurei o José. Ele tinha sumido, mas o Carlos estava entre nós. Fui atrás, cheguei no banheiro masculino, José não estava lá. Então fiquei mais tranquilo, mas quando estava saindo do banheiro ouvi no banheiro ao lado "Calma porra" era a voz da Márcia e escutei uma voz falando assim "entra na cabine aqui comigo rapidinho sua puta" era José.
Marcia disse "sai daqui José, vai que alguém entra e faz um escândalo" e ele disse "entra aqui comigo caralho, se não, eu vou fazer um escândalo contando para todo mundo do grupo do Carlos que vocês são um trisal e ficam fudendo com todo mundo e que teu namorado é o maior corno que existe"
Ela ficou calada e eu fiz um barulho como se estivesse entrando no banheiro para ver se eles paravam, ouvi os 2 correndo e batendo a porta da cabine.
Eu entrei no banheiro feminino, a desculpa se alguém entrasse seria que errei de banheiro e vi a única cabine trancada e fiquei na do lado.
Ouvi eles falando baixinho.
Marcia: "tu não vai contar para ninguém essa merda, culpa do Carlos que te colocou nessa merda e eu mais ainda de ter dado para você ontem"
José: "Cala a boca que eu sei que tu queria me dar, tu não resiste a uma rola grossa sua puta e senta logo nesse vaso e chupa meu pau que quero gozar na tua boca desde ontem"
Marcia "Seu filho da puta, se tu contar para alguém eu juro que te mato e corto esse teu pau, tira logo essa rola, coloca na minha boca logo e goza logo"
Eu ouvia ela se engasgar e barulho de estalo. Ela estava chupando ele mesmo.
Não demorou muito ele disse "Vou gozar, tô gozando, bebe, bebe esse meu leite quente sua puta"
Ela disse "Nossa, encheu minha boca e gozou ate nos meus peitos, sai daqui que eu vou me limpar agora seu cachorro".
Ele foi embora, ela foi até a pia e eu sai da outra cabine, ela se assustou e disse "amor, você ouviu tudo?"
Eu disse que sim.
Ela disse "me perdoa amor, mas ouviu o que ele queria fazer, eu não podia deixar isso com você"
Eu disse que tudo bem, mas quando esse feriado acabar e voltarmos para casa eu iria conversar com você e o Carlos.
Nisso seguimos a noite, o Carlos e o Jose na maior intimidade, me olhando muito e rindo. Ela dormiu comigo, transamos novamente e fim do dia 3.
eita safadeza boa
uma pena que essa saga tenha se perdido, o começo parecia tão promissor, mas obg por compartilhar.
Uma pena a demora pra postar capítulo novo Mas cara vc é muito sucegado Meu acho que não é os caras que tem culpa nisso Mas sim ela que acaba cedendo
gostosa demais
Quanta sacanagem gostosa
Que delicia de mulher.....
adorei seu relato ele e linda mesmo quero ler mais belas fotos
Ahhhhhh! Foi feita para dar prazer! Como é boa, como sabe foder!