Naquela noite Márcia me chamou para conversar, ela estava com uma cara de raiva, decepção ou sei lá. Ela me chamou para o quarto, pediu para eu sentar na cama e falou "amor, não quero que você fique chateado ou com raiva, mas eu quero terminar com você! Essa semana me fez pensar em muitas coisas e no nosso relacionamento, ele não é tão bom quanto o que eu tenho com o Carlos"
Eu falei "Como assim? Eu faço tudo por você e nós eu te como sempre, do jeito que você gosta"
Ela "eu sei, mas não é disso que eu tô falando, nosso sexo é maravilhoso, seu pau é muito gostoso, mas eu quero alguém que compre coisas para mim também e o Carlos pode me bancar, então ele me sugeriu terminar com você e ficar com ele"
Eu falei "vocês estão de sacanagem comigo. Eu não quero esse término, você é minha namorada e foda-se"
Ela disse "você vai ter que me reconquistar, de hoje em diante eu namoro o Carlos e espero que você não seja burro para querer brigar ou algo do tipo, eu te amo muito, mas agora eu amo o Carlos que é meu namorado"
Eu fiquei puto com essa história.
Ela ainda disse "ah, o Carlos pediu para você não dormir mais no quarto, temos só mais um dia aqui antes de voltarmos e ele queria aproveitar a namorada dele" e ela saiu do quarto com uma cara de safada.
Eu sai do quarto muito puto da vida, falei com ninguém da casa e fui para o sofá da sala, o Carlos estava conversando com o pessoal na varanda, chamou a Márcia para sentar no colo dele e ficou se gabando da namorada que ele tem.
Eles começaram a se beijar bem forte, todos na mesa ficaram "uuuuuuhhhh que beijo foi esse hein."
Carlos falou que hoje ele iria aproveitar bastante, pois amanhã já iríamos embora.
Marcia ficava só de sutiã e shortinho pela casa e Carlos atrás dela, puxando ela, beijando, dando tapa na bunda, beijando o pescoço, encoxando ela.
O pessoal da mesa falou que já iriam dormir, pois amanhã todo mundo precisaria voltar para a vida normal então todos se encaminharam para os quartos. Eu fiquei no sofá que ficava embaixo da janela do quarto do Carlos e Márcia, uma das meninas chamada Ana Letícia (muito gata por sinal) chegou para mim e falou "NC, vc vai dormir aí hoje né?"
Eu respondi que sim
Ela disse "O Carlos e a Márcia vão fazer muito barulho hoje, então espero que você consiga dormir, mas boa noite mesmo assim"
Eu disse "boa noite" mas na minha cabeça "A puta da Marcia vai voltar a ser minha".
Eu escuto a porta deles fechando e pensei em dar uma olhada pelo vidro da janela de madeira (foi o que fiz).
Eles estavam se beijando forte, se pegando para valer, Carlos arrancava as roupas da Márcia, ela gemia nos beijos, ele tirou a roupa dela todinha, ela estava nua, com os peitões soltos, barriguinha lisinha com o piercing e a bucetinha sem cabelinho nenhum, um espetáculo de mulher (foi o que o Carlos disse tambem). Ela foi para cima dele e foi tirando as roupas dele também, deixou ele de cueca e quando puxou o pau dele pulou, o pau dele era mais comprido que o meu, só não era mais grosso.
Marcia disse "Hum, agora eu vou cuidar dessa rola gostosa" e caiu de boca, chupou parecendo que queria tirar a alma do Carlos pelo pau. Ele gemia, tirava a rola da boca dela e batia com a rola na cara dela, ela fazia biquinho. Ele pegou ela pela cintura, carregou e a jogou na cama, levantou as pernas dela e entrou de cara na bucetinha dela, chupava e babava, ela se contorcia e envergava gemendo e tentando abafar os gemidos com as mãos.
Até que ele parou de chupar e foi para cima dela, preparou o pau dele e foi deslizando para dentro da bucetinha dela, ela gemia, eu escutei ele falar "nossa que apertinha você amor"
Ela disse "eu não sou apertada, você que tem uma rola grande" ele deu um sorriso se achando o cavalo e começou o movimento de vai e volta, Márcia gemia e apertava ele. Ele começou a meter tudo nela, fazendo o barulho das virilhas batendo uma na outra (pah pah). Márcia gemia, beijava ele.
Até que ele falou "Vira e empina essa raba para mim" ela virou e ele meteu com força, segurava a cintura dela e puxava com força, ela não conseguia abafar os gemidos e apertou o foda-se, gritava com a rola dele entrando até o útero, dizendo "ISSO ISSO, ME FODE AMOR, ME FODE". Ele puxava o cabelo dela, ela estava de quatro, empinada e com o cabelo sendo puxado, os peitões balançando até que Carlos falou "VOU GOZAR AMOR"
Marcia deixou de ficar de quatro, se ajoelhou na frente dele, juntou os peitoes, abriu a boca e falava "me da leitinho na boca, na cara e nos peitoes amor"
Carlos tirou a camisinha e começou a jorrar, gozou muito, melando a boca dela, bochecha, pescoço e os peitões. Márcia puxava o leite dele com os dedos levando até a boca e dizendo "hum que delicia"
E eles foderam mais umas 4 vezes (aproveitaram a noite toda nisso). Eu já estou pensando em como vou reconquistar a Márcia de novo. Essa puta vai ver só e o Carlos também por foder a minha namorada.
As fotos abaixo são as que eu vi no celular do Carlos (papel de parede e galeria)
Deixem mensagem ou dicas do que posso fazer para reconquistar a Márcia.
Vai ter mais contos sobre eu, a Marcia e o Carlos. Aguardem.
Vai ser difícil reconquistar essa gostosa
Adoro putaria… mas nunca fiz isso com amigo. Sinceramente tu é um otario e frouxo. Desde o primeiro dia. Quando tudo e consentido, o tesao sobra.
puro tesão
é meu amigo, agora vc dançou, foi deixar o seu amigo ser o namorado de mentirinha e ficou de fora dessa gostosa....
Essa é só.mais uma história de uma vagabunda interesseira e um corno frouxo e otario
Posta mais!!!
Amigo da onça isso sim
Adorei o conto mais confesso que deu dó dele e ele não fez para parar eles Amigo da onça isso sim
Na moral, não sei o que faria, acredito que mataria ela e ele juntos
Cadê a.continuação parou por que ?
O melhor corno é o inconformado em perder a mulher p outro e que vai atrás dela, mesmo sabendo que ela nunca mais vai deixar de dar pra quem ela quiser. Já que o namorado é corno e aceita mesmo.
Nao gostei, mulher q troca o namorado por outro por causa de dim dim é muito ruim, bom é quando ela usa outro por prazer e contimua contigo p mim essa nao vale nada
Cara seu erro foi confiar de mais Muito ser humano não é confiável Tudo está acontecendo porque você permitiu Meu se você ainda tivesse amor próprio teria ido embora e deixado os 2 aí nesse sítio Meu aprontaram com você você ainda quer reconquistar algo que lhe faz mau Você é bem masoquista quer sofrer mesmo Parte pra outra e aprenda com esse erro não confie em amizade E se você tiver ela de novo você sempre será corno . Siga o curso do rio amigo e vai em frente Vai sofrer porque quer
Cara você é um corno manso e tanto. Primeiro concordou em deixar sua namorada na mão do suposto amigo se passando por namorada dele, ele comendo, agora ela termina com você e você fica querendo reconquistar... Sai dessa cara... Se eu fosse você ia na casa dela com um suposto presente caro. Comia e depois vazava. Mas o presente não seria caro. Seria uma réplica kkkk pra ela aprender
Jura que você quer mesmo conquistar a mulher que te deuxou só porque o outro pide bancar ela? Boa sorte pra ti.
deliciaaa ´parabéns
ela é muito gostosa....parabens corno...votado
Gostosa sua gata
Cara na boa parte pra outra pois já ficou provado que ela é barco furado só está com Carlos porque ele pode bancar ele quando acabar ela procura outro
Deixa de ser corno cara,pega uma desta vadia que está aí, mulher quando não quer não tem jeito,mais se eu fosse vc sacaneava o Carlo,filho da puta não e seu amigo,fudeu o amigo isto não se faz,bjs querido