Então num rompante ela desviou seu olhar para o negro que com o pau em riste, a chamou com os dedos, como se uma entidade tivesse incorporado nela, sua língua serpenteou entre os lábios seu rosto se contraiu num riso demoníaco ela gritou os mais sórdidos e sujos palavrões e bradou possessa implorando para ser fodida , chorou gargalhou e aos prantos, sentou na verga gemendo igual uma CADELA, rebolando subindo e descendo quicando na vara, sentindo seus orgasmos percorrerem seu corpo como descargas elétricas tendo convulsões como se fosse uma epilética .
Deu uma cusparada em suas mãos, besuntou seu anus com a sua própria saliva e sentou até sentir a aspereza dos pentelhos dele se esfregarem em sua bunda completamente em êxtase Carol cavalgava ora com o pau na buceta ora com ele no rabo, seus gozos eram seguidos luxuriosos insanos doentio, e ela já nem percebia por qual lado eles estavam vindo somente que vinham e vinham seguidos arrebatadores profundos intensos.
Após estes arroubos Carol desfaleceu saciada encolhida deitada numa posição fetal, adormeceu como se fosse uma menina levada , cansada das suas peraltices.
Alberto balbuciava palavras desconexas , babava uma baba espumosa que escorria pelo canto da boca o olhar estava perdido no nada ,como se ele estivesse completamente senil perdido em outra dimensão do tempo .
O negro um sujeito violento que tinha cicatrizes no rosto graças a brigas de faca ,com vários crimes nas costas principalmente por estupros, que sempre se gabava de nada temer , percebeu que estava na hora de se retirar , sentiu um aperto no peito por abandonar aquela receptiva presa, e como chegara desapareceu sem deixar rastos.
Três dias depois o casal voltou a sua rotina habitual ,após firmarem um pacto entre eles que nunca aqueles fatos viriam a tona, e tudo transcorria normal, mesmo que Carol percebia sua buceta umedecer toda vez que avistava um negro a sua frente, e ela poderia jurar que sentia o cheiro do macho a metros de distancia.
Mas após dois meses, um teste de gravidez confirmou as suspeitas dela, que apreensiva comunicou Alberto. Que por ser um homem religioso temente a deus, refutou a ideia de um aborto, coisa que também não passou pela cabeça dela.
Propôs saírem do pais e quando voltassem diriam a todos terem adotado a criança, e assim selaram um novo pacto entre eles.
Dez dias depois com as bençãos de toda a cúpula religiosa da igreja que frequentavam , o casal alçou voo em missão humanitária e religiosa, Carol não cabia em si mesma.
DESTINO AFRICA DO SUL