Disse que ia descer no ponto final, age aí ok..
Enquanto íamos, ele já deixou no ar que gostaria de um lugar mais tranquilo pra gente conversar, kkkk.
Chegamos, fomos ao início da plataforma no terminal, que não tem muita gente, minha buceta ansiava por uma passadinha de mãos que fosse, mas ele não avançou o sinal, apenas eleogiou meu corpo.
O próximo ônibus chegou, e ao entrarmos na fila para a catraca, pude sentir o mastro dele ma minha bunda, entramos e fui para os últimos bancos, ninguém atrás de nós, ou no banco a frente, coloquei a bolsa do lado do vidro, e ele com as pernas sempre bem abertas..
Então pusou a mãos sobre meu joelho, e partimos, elogiou minhas pernas, acariciando elas, nesse momento eu queria mais que tudo que ele me enviasse os dedos buceta a dentro, mas ele foi com calma.
Apertou um pouco, e subiu devagar, e disse: - Se eu pudesse correr a mão, já pensou..?
Eu não respondi apenas deslizes a bunda no banco e abri um pouco as pernas, ele entendeu o recado e acariciou minha buceta, com a mão trêmula, com a outra mão ele abriu o zíper da calça dele, eu apenas olhei e coloquei a mão por dentro da cueca, senti o pau dele quente, assim como sentia minha buceta, quando acariciei a cabeça daquele pau, senti o melado nos dedos.
E ao mesmo tempo, senti o meu melaço escorrer pela calcinha, foi então que ele colocou a mão por dentro da minha calça, gemeu, e deslizou os dedos pra dentro da minha buceta, que fazia barulho de tão ensopada, ficamos pouco tempo, pois eu já ia descer..
Avisei ele, e ele tirou a mão, deslizando pelo meu clitóris, e resgatou o pau pra fora, levantei, e ele colocou a bolsa onde eh estava, abriu bem as pernas, e eu fui deslizando no colo dele até ficar em pé no corredor do ônibus.
Com as pernas trêmulas, a buceta pingando deu tchau pra ele, e fui em direção a porta do ônibus, com a sensação de que todo mundo me olhava lkkkkk.
Fui pra casa, percebi que até minha calça estava molhada, e que a sexta feira valeu a pena. Mas ainda tinha meus afazeres em casa.
Dormi com a buceta melada, lembrando do ocorrido, e espero que ocorra mais vezes..
Que cara de sorte ter te encontrado
Safadinha gostosa
Adoro seu contos
Leeena...delicia ler teus relatos.. pau duraço do começo ao fim de todos que eu li... e nao tem nada mais tesudo que encoxar uma deusa como vc... agora.. sem pretensão nenhuma... se eu encontrar vc .. além de vc gozar no trem quero te levar para um motel e te comer bem gostoso depois de chupar todo esse mel que vc faz ...Deusa
Olá Leenaa!! Ia adora te encontrar em algum ônibus ou metro e encoxar na tua raba e alisar tua xoxota até deixar ela meladinha!!
Conto delicioso! Me imaginei nele, ainda mais por ter sido na linha de ônibus que eu pego todos os dias rs
Quero uma encoxada
Hummmm delícia eu já fui cobrador de ônibus. Já tive várias aventuras como essa 😈😈
Nossa que delícia , eu não dou uma sorte dessa
Como adoraria encontrar uma mulher assim no ônibus ou metrô... votado!
Delicia
Taradinha que delícia!!!!
Huuumm delícia, espero uma hora ter o prazer de te encontrar no ônibus
Delícia demais
Adoraria encontra-la em um ônibus por aí... meu pau eata latejando só de ler... imagino ele roçando Vc !!!!
Adoraria encontra-la em um ônibus por aí... meu pau eata latejando só de ler... imagino ele roçando Vc !!!!
Sensacional!!!! Adoramos!!! que delicia de situação. parabéns!