Hoje terça feira dia 08/03/21, coloquei um vestido listrado, de tecido bem molinho e um pouco transparente, calcinha com detalhes em renda branca, mas como sempre bem minúscula.
Antes mesmo de chegar no ponto já vi que havia perdido o ônibus que eu queria, resolvi esperar o próximo da mesma linha, logo ele veio, assim que passei pela catraca parei para guardar o bilhete, então percebi um homem me olhando na parte da mola, fui mais para frente um pouco e parei, sentia o olhar dele em mim, sabia que ele era minha vitima kkk.
Parei bem no começo da mola, havia entre eu e ele uma mulher que não saia do celular, mas conforme o ônibus se enchia fui indo mais para o lado, e acabei ficando de frente com ele, na parte da mola, o único local pra segurar ali, são aquelas cordas, que pra mim não servem de nada, estava com a bolsa no ombro então segurei ali com as duas mãos, na primeira curva sarrei minha perna na dele, pedi desculpas, e disse que a cordinha e nada era a mesma coisa, ele riu e concordou comigo, dai falei que qualquer hora iria cair em cima dele, ele disse que poderia cair só não podia quebrar nada no corpo, kkk. Então seguimos.
Nesse momento olhei para baixo fingindo ajeitar os pés, e percebi que ele já estava de pau duro, me animei, pois minha buceta já estava começando a ficar melecada.
Seguimos, um pouco antes de chegar no terminal João dias, o pessoal começou a passar para trás, enquanto as mulheres iam passando e me empurrando, eu empurrava a buceta nele, sentia o pau dele por completo na parte de dentro das minhas coxas, por algum tempo, uma senhor parou atrás de mim, e como eu já estava colada nele, ali fiquei e com a curva que o ônibus faz pra lá e depois pra cá quando chegou no terminal, o safado aproveitou que até desencostou o corpo da mola pra sentir melhor minha buceta no pau dele.
Um pessoal desceu, um pessoal subiu, e ali ficamos, ele não falou sobre o que estava a acontecer, mas puxou assunto, e enquanto falava, me sarrava, quando eu respondia, não escutava certo e aproximava o dorso do corpo em mim assim sentia meus seios tbm, kkk.
Assim que passamos do segundo ponto da João dias, comecei a sentir algo escorrer pela minha perna direita, ainda não sabia ao certo o que era, disfarcei e passei a mão, percebi que era melado, um pouco depois senti novamente, então percebi que por estar com uma calcinha rendada, ela já estava ensopada, e já não segurava mais o meu tesão, olhei pra baixo e percebi que a calça jeans dele, estava tbm melada logo onde apontava a cabeça dura da rola dele. Fiquei com mais tesão ainda, e assim que a ultima mulher passou atrás de mim antes do meu ponto, sarrei pela ultima vez com força a buceta nele, que soltou um suspiro, disse como quem não queria nada que agora na hora de descer ia ser ruim, já que estava cheio, ele concordou, perguntou onde eu descia, ao responder ele me desejou um bom dia e um bom trabalho. Então segui para descer do ônibus, com o melaço se espalhando entre minhas coxas.
Chegando no trabalho que percebi, o rastro que ele havia deixado no meu vestido, gostei mais da situação toda.