Olá, aqui pra vocês eu sou a Ariana, pois meu signo é Áries. Vamos começar:
A um tempo atrás eu ficava com um cara chamado Tom que era muito safado, trocávamos fotos e msgs safadas o dia todo! Às vezes ele ia me buscar no trabalho.
Num sábado marcamos de ir num barzinho assistir o jogo do Brasil, fui direto do trabalho com alguns amigos, iria encontrá-lo lá. Ele não foi e nem atendeu minhas ligações. Fiquei puta no início mas depois de algumas cervejas já nem ligava mais. Acabei encontrando um ex lá, ficamos de papo e no meio do jogo fomos até o carro dele e nos pegamos lá mesmo! Paguei um boquete (já estava devendo) e voltamos pro barzinho. Ao fim do jogo fui dormir na casa de um casal de amigos. Deitei no sofá só de camiseta e calcinha, de repente o Tom me liga, perguntando onde eu estava, disse que estava na casa de um amigo, ele disse que precisava falar comigo urgente, passei o endereço, avisei meus amigos que iria até a rua encontrar o Tom, minha amiga disse pra eu levar a chave.
Quando o Tom chegou eu desci exatamente como estava de camiseta e calcinha. Queria provocar o filho da mãe que me deixou esperando.. Quando ele me viu ficou louco, queria me beijar de qualquer jeito. Perguntei o que ele queria já que não havia me atendido na hora do jogo. Ele disse que ficou sem bateria e que quando chegou no barzinho me viu entrando no carro com um grandão, viu que eu estava pagando um boquete pra ele e ficou com raiva e ciúme, mas ficou com muito tesão. Então quis me procurar de novo, já que não era esse o plano dele..
Falei pra ele que poderia chupar ele também que estaríamos bem. Ele falou que queria coisa melhor. E me pediu pra entrar no carro, falou que estava com sede, parou em frente ao MC Donald's me deu seu cartão e falou:
- Só te perdoo se vc entrar e comprar refrigerante pra gente desse jeito.
Imaginei que não teria muita gente por ser madrugada, engano meu. Entrei. Aqueles olhares desaprovadores das mulheres, desejosos dos homens fizeram o bico do meu peito endurecer na hora, que tesão que me deu. Comprei o refrigerante e saí. Com um misto de vergonha e tesão. Entrei no carro e falei pro Tom: - Quero mais.. Ele me olhou com cara de safado e falou ok.
Paramos perto de um posto de gasolina, do outro lado da rua, ele falou:
- Vai lá e pergunta onde fica o motel mãos próximo.
Fui...
Saí do carro descalça, com uma calcinha minúscula e uma camiseta que dava pra ver os bicos duros dos meus seios e metade da minha bunda, grande e empinada, atravessei a rua, cheguei bem perto dos três rapazes que estavam perto das bombas de combustível e falei:
- Vcs podem me ajudar?
Um deles: - Claro moça, vc precisa de ajuda, tá acontecendo alguma coisa?
Eu disse com a cara mais safadado mundo:
- Tô com muito tesão, sabe onde é o motel mais próximo?
O rapaz me explicou eu agradeci, virei de costas, fingir que o cartão que estava na minha mão caiu.
Empinei bem a bunda com a calcinha enfiada no meu reguinho. Levantei bem devagar, olhei pra traz e os três nem piscavam, agradeci novamente e fui andando lentamente pro carro.
Cheguei no carro o Tom estava com o pau na mão, batendo uma, coloquei a calcinha de lado e sentei nele ali mesmo! Meu melhor orgasmo. Que incrível a sensação de ser comida com os olhos de um estranho. Nesse caso 3.
Bjinhos molhados.