Saí do trabalho tarde naquela sexta-feira, o Tom iria viajar a trabalho pro interior então me pegou no trabalho pra gente se ver rapidinho antes da viagem.
Paramos o carro no caminho pra conversarmos um pouco, papo leve, assuntos aleatórios. Do nada ele pergunta:
- Gata, vc já fez anal? Tô louco pra comer seu cuzinho.
Só de ouvir isso já me deu um tesão louco. Minha buceta deu uma piscada que apertei as coxas pra sentir melhor. Respondi:
- Tentei algumas vezes, mas na maioria das vezes eu fico com Negros (pra não dizer todas as vezes), é um pouco complicado, pq a maioria tem pau grande e dói muito, então nunca consegui.
- Deixa eu tentar?! Toda vez que passo a língua ou o dedinho no seu cuzinho, imagino eu metendo nele.
- Quando você voltar de viagem tentamos.
- Não vou passar uma semana e meia imaginando seu cuzinho engolindo meu pau. Quero agora!
Instantaneamente o Tom me puxou e começou a me beijar, ali, no carro, numa rua escura. Ele foi abrindo minha calça, apalpando meus seios com uma destreza surpreendente.
Colocou seu pau lindo, grande e preto pra fora, quase como uma esfomeada eu caí de boca nele, chupei imaginando como iria fazer sem sexo durante uma semana e meia, chupei até ficar todo babado e latejando.
Terminei de tirar a calça, olhando pro rosto do Tom, ele com cara de quem queria arrancar minha alma com os olhos, de quem nunca havia visto uma mulher na frente. E com um tom firme exigiu:
- Fica de joelhos no banco com a cara na janela. Quero ver sua bunda!
Obedeci sem nem um pio, o Tom abriu minha bunda enorme e empinada com as duas mãos, e começou a me lamber, passava aquela língua macia e grande no meu cuzinho e eu gemia como louca, pela loucura de estar ali, vulnerável a quem passasse e nos visse, gemia porque tudo o que eu mais queria era alguém que comesse meu cuzinho de uma forma que eu sentisse prazer não dor, gemia porque aquela língua, aqueles lábios sabiam o que estavam fazendo. Não aguentei e pedi:
- Mete em mim Tom, não espera mais não. Mete agora se não vou gozar só com você me chupando.
E ele:
- Calma que eu comecei agora.
Ele foi enfiando um dedinho no meu cu, sem tirar o dedo dava lambidas, quanto mais ele enfiava, mais molhadas eram as lambidas, e mais altos eram os meus gemidos. Passou a enfiar dois dedos, e as lambidas, beijos e chupões no meu cuzinho aumentavam. Quando ele enfiou o terceiro dedo eu gritei, não de dor, mas um prazer que eu nunca havia sentido.
- Agora minha putinha, você vai sentir o que é um pau dentro do seu cuzinho.
Ele se ajoelhou no banco atrás de mim, encaixou a cabeça do seu pau na pontinha já aberta do meu cuzinho, e foi colocando, devagarzinho. Meu cuzinho já lubrificado pelas linguadas e chupadas, aceitou aquele pau maravilhoso, e eu senti a melhor sensação do mundo.
Tom começou um vai e vem lento até que eu me acostumasse com aquele volume todo. Eu já insana de prazer, pedi:
- Mete de uma vez Tom, fode meu cuzinho vai!
Ele sem pensar socou aquela rola no meu cu, eu gritei, comecei a gemer mais e mais forte, pedindo pra não parar. E ele não parava, falava:
- Não vou parar não sua safada, é disso que você gosta né? De putaria na rua né? Então agora quero ver você gozar com meu pau no seu cu. Isso geme sua puta.
Eu enlouquecida gozei na hora.. Urrando igual vaca no cio. Ele anunciou o gozo, e esporrou meu cuzinho todo.
Não tirou de dentro, até que eu conseguisse pegar uma caixa de lenços na minha bolsa.
Ele falou:
- Não se limpa, você vai assim, com seu cu cheio da minha porra até sua casa.
Enfiou um pouco de papel no meu cu pra que não saísse nada da porra dele. Me vesti, ele levantou suas calças, seguimos, saciados.
Ele parou na porta do meu prédio, me deu um beijo e foi embora.
Cheguei em casa fui direto pro banho, tirando aquele papel, fiquei pasma com o tanto de porra que saía do meu cuzinho que tinha acabado de ser comido.
Espero que gostem de mais uma conto real! Votem e comentem. Aceito sugestões e críticas!!
Beijinhos molhados! ????
Tom definitivamente e um homem de sorte, comer esse bumbum maravilhoso e uma dadiva. Delicia de conto, parabens!
Nossaaa que tesão de conto!! Delicioso demaais, você e o conto!! Votado!
Que delícia de conto, apesar de não ser tão longo, foi extremamente excitante!
Delicia, sorte com cara. Sempre o prazer é maior poder encher o cuzinho de leite . E muito gostoso. Votado
Relato delicioso! Votadíssimo 🔥
Adorei Ariana, ele fez contigo o que eu mais gosto de fazer.
adoro desvirginar um cuzinho
adoro desvirginar um cuzinho
Adorei essa parte:- Eu enlouquecida gozei na hora.. Urrando igual vaca no cio. Ele anunciou o gozo, e esporrou meu cuzinho todo. Não tirou de dentro, até que eu conseguisse pegar uma caixa de lenços na minha bolsa. Ele falou: - Não se limpa, você vai assim, com seu cu cheio da minha porra até sua casa. Enfiou um pouco de papel no meu cu pra que não saísse nada da porra dele. Me vesti, ele levantou suas calças, seguimos, saciados.
Que tesão, fiquei de rola dura e loco pra meter a rola dentro do seu cuzinho, vontade de colocar você de quatro e meter a rola, socar até as bolas, arrombar todo seu cuzinho e acabar com suas pregas, depois dar várias esporradas dentro de você e te mandar pra casa toda recheada e com porra escorrendo pelas pernas, você é muito safada, me deixou com tesão pra foder seu cuzinho.