Um dia, resolvi apelas para o velho e bom amigo vinho, que nunca havia falhado. Saímos com uns amigos e bebemos 3 garrafas cada um. Estávamos completamente transtornados.
Quando chegamos em casa, fui logo tirando a roupa e revelando uma lingerie nova por baixo, coisa que sempre o excitou muito. Ele reagiu e começou a me beijar. Me segurou pela bunda, levantou na parede, beijou meu pescoço e me levou para a cama. Tirou minha calcinha com o dente e começou a me chupar. Nossa, quanto tempo passou sem um oral... Estava ótimo.
Então ele parou de me chupar e ajoelhou ao lado de minha cabeça, botando aquele pau, acreditem, meia bomba, para fora.
Dei meu melhor, comecei a chupar aquele pau com vontade, esfreguei na minha cara, cuspi, babei, chupei, e nada.. que.saudades de ver aquele pau duro.
Foi quando senti sua mão pegando a minha e levando para o seu cuzinho de novo.
"Minha putinha que ser comida de novo?" E arrisquei "não dá conta da esposinha mais, minha putinha? Quem vai me comer se você não come?"
E foi o bingo. Acreditem. Imediatamente senti seu pau endurecer lentamente pela primeira vez em dias.
"Ah, você gostou, putinha? Quer ver sua esposinha dando por aí, é? Pois saiba que estou louca pra dar pra outro"
Ele parecia assustado e ao mesmo tempo excitado. Seu pau já estava super duro. Cai de boca, enfiando o dedo em seu cuzinho. Chupei morta de vontade. Que saudades de um pau na boca.
Então ele disse: fica de 4.
E eu disse: não, meu corno. Você fica de 4, que sua esposa agora é de todo mundo, menos sua. E você é minha putinha.
Ele retrucou: quero te comer, sua puta.
Eu tentei virar ele, mas ele foi mais forte e me virou. Enfiou com tudo em.minha buceta que não era comida há semanas. Dei um berro de gemido. Ele começou a bombar forte e me disse: quer dar pra outros, é? Minha puta? Não aguenta nem esse pau.
E eu respondi, gemendo alto: cala a boca, meu corno, tô tentando imagina outra pessoa
Isso o agitou e ele aumentou o ritmo e rapidamente gozou. Mas eu queria mais.
Peguei a cinta, montei em cima dele e disse em seu ouvidinho: a partir de agora, vc é minha putinha e meu corninho, entendeu?
Ele ficou quieto.
Comecei a enfiar a cinta, já lubrificada, em seu cuzinho, e disse: entendeu, corno? Sua esposinha agora vai transar com todo mundo e você vai ficar passivo, só recebendo pau de mim. Entendeu?
Ele continuou quieto.
Desci a mão e senti que seu pau já estava duro, então disse: aaaah, meu corninho está.gostando. e comecei a bombar com força. Pede rola, corno. Pede ou eu paro de te comer.
"Me come, Lana"
Pede pra sua esposinha te chifrar, corno..pede ou eu paro.
Ele pausou.
"Seu pau não mente, corno. Pede."
E ele pediu. "Vai, putinha, fode todo mundo e me come"
E comi. Pela primeira vez em dias, comi feliz..