Fim de tarde da sexta feira, conto 4

Sexta-feira, 18:05
Gustavo bate na porta, um sorriso lindo de um garoto que sabe que tenho queda por lábios grandes e vermelhos, nunca disse a ninguém, mas este é meu pecado, um batom vermelho e já estou virando o pescoço, lábios carnudos, já presto mais atenção.
“Já está livre?” perguntou alegre, respondi sorrindo, vai longe aqui, acabo de colocar outro lote para contagem.... Fique tranquilo, entre. Agora sem macacão de trabalho, em um jeans apertado, sem mostrar o que esconde no meio das pernas, camiseta colorida e um colete com capacete a tira colo. Um conjunto bonito. Ele super curioso. Olhando tudo sem tocar em nada.
Parei e perguntei e ai...como vc está?
Ele respondeu: afim de comer seu cuzinho
O calor subiu em meu rosto, senti tudo queimar, respondi que talvez não tivesse porra para encher o cu dele.... Ele respondeu: vamos conferir???? – fiz 31 anos, até alguns dias atrás não sabia o que era transar com um gay, ainda mais um gay jovem – fiquei com medo de virar um grude;
Perguntei: e se eu não quiser dar para vc? Ele sorriu muito e disse: um covarde ai? Eu disse um pau gigante ai?
Ele colocou o casaco e o capacete na cadeira, aproximou e me beijou forte, abraçando e me segurando com força. (Nossa, ele sabe explorar com esta boca).
Acabei com o pau duro e denunciando meu estado de tesão continuo.... Disse aqui não, estamos em uma parede de vidro ali. Ele pegou capacete e minha mão e abri a porta do deposito, rapidamente sem q eu percebesse estávamos pelados nos agarrando, que lábios, que corpo delicioso, magro, rígido, peito definidamente forte, músculo puro, agora estava observando ele mais de perto.... Joguei toalhas no chão, iniciamos um 69 vibrante, ele interessado em meu cu o tempo todo, lambuzado e tentando com o dedo abrir mais... até comentar, caramba, vc é apertado (eu pensei, dolorido). Meu pau q deveria está descansando estava durão, vibrando. Ele vem e senta devagar no meu pau e fica ali mexendo e fazendo movimentos calmamente, enquanto minha língua conhece seus mamilos e seu peito.
Demoro muito a gozar, mesmo trocando de posição e comendo ele de 4... ele sofreu no meu pau, foi uma longa penetração, quente e o cheiro de sexo no local me deixava ainda mais com tesão, tirei o pau do cu dele várias vezes para ver o buraco rosinha que ficava, lambia e metia com força. Gozei na barriga e peito dele, que esparramou tudo como se fosse um creme, limpou meu pau com sua boca e me beijou longamente... eu estava acabado, ele me virar e vem tentando me comer, ele um jumento eu recém deflorado, dolorido e com medo.
O garoto era bom, Gustavo foi colocando mais e mais saliva, lambendo e relaxando e quando menos espero a cabeçona está lá, vibrando dentro, respiro fundo, o pau é grande, agora vinha a parte grossa e ele foi empurrando devagar, com paciência, beijando minhas costas, mexendo comigo o tempo todo, até entrar tudo - meu cu foi literalmente rasgado.
Digo a vc, doeu, doeu muito, mas o tesão falando mais auto, ele começou a bombar, fui amaciado no porrete dele, meu cu depois entrava os 5 dedos tranquilo. Perdi o tempo que ele ficou ali metendo sem dó, certo momento, ele tirou tudo e enfiou de uma vez, quase que saio pela garganta de tanta dor, fui ficando sem forças, ele me virar ainda engatado, magrinho e forte me levanta engatado, coloca-me em cima da mesa, de frango assado, mais alguns minutos e goza forte em cima de mim, do meu pau, saco e sinto escorrer no meu cu.... Ele me lambe, mantém os dedos em meu alargado cu, mexendo e lambendo, eu como que prostrado ali, gozado, em paz
Tomamos um banho gostoso, muitos beijos, muitos toques e feliz....
Vou ver como trazer ele como assistente, assim garanto um cuzinho todos os dia. kkkkk
Neste sábado, estou sem condições de sentar, meu rabo mostra o q um pau gigante faz, mas lembro cada minuto de minha sexta-feira .... espero que gostem

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


190434 - o amiguinho do vizinho - Categoria: Gays - Votos: 12
190292 - um vizinho surpresa - touro amigo que me jogou na lama - Categoria: Gays - Votos: 8
190043 - Um Casal surpresa - Categoria: Gays - Votos: 13
189568 - Peguei meu chefe e deixei ele sem "palavras" - Categoria: Gays - Votos: 24
189506 - Mais um cowboy em Campo Grande - Categoria: Gays - Votos: 20
188856 - vi um macho, comi um viadinho - Categoria: Gays - Votos: 22
188585 - Um encontro de Davi e um amigo...e foi assim que passei a gostar de dar tbm - Categoria: Gays - Votos: 10
187146 - Meu dia a dia depois que me descobri BI - Categoria: Gays - Votos: 7
186581 - apenas uma continuação com dois cowboys - Categoria: Gays - Votos: 10
186394 - Sexta feira ... bem calma 3 conto - Categoria: Gays - Votos: 8
186254 - o dia seguinte - Categoria: Gays - Votos: 12
186168 - Um dia diferente - Categoria: Gays - Votos: 20

Ficha do conto

Foto Perfil kikosampers
kikosampers

Nome do conto:
Fim de tarde da sexta feira, conto 4

Codigo do conto:
186411

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
18/09/2021

Quant.de Votos:
7

Quant.de Fotos:
0