Paulo sentou no sofá, Flávio virou a bunda para ele que começou a lamber enquanto me chupava -foi tirando um penis quase do tamanho do meu, da bunda dele, passou mais gel e tome dedilhar aquele rabo molhadinho...cara que boca boa, que força, meu pau fica sempre duro e ele sabia chupar bem, melhor que muitos bocas que já passaram por aqui, engolindo tudo e quase abocanhando até o saco, enchendo a boca com minhas bolas, babando para todos os lado, subia até meus mamilos, mordiscava debaixo de meus braços, virei de costas e ele desceu até meu cu, lambendo chupando, mordiscando – pedi: não deixe marcas ok.
Fui me entusiasmando com o cara, pequei a boca de Paulo e comecei a fuder com meu pau, ele lambendo meu saco e minha bunda, abri bem as pernas, mantendo a boca de Paulo em minha pica, ele lambendo por baixo tudo, senti sua língua em meu cu, senti ser invadido por aquele sorriso largo.
Minhas bolas nunca tinham sido chupadas assim, o cara foi ficando doido, mordia a parte interna de minhas coxas, lambia meu rabo com gosto, enfiou dois dedos em meu rabo e ficou ali mexendo na parte dura do pau em meu cu - logo eu ganhei uma gracinha de penis, gostosinho em meu rabo. Lambia e enfiava mais os dedos – q tesão, tirava e enfiava varias vezes em meu rabo o dido médio que ali estava, nada exagerado ou dolorido, mas com muita sacanagem.
Peguei Flávio de lado, puxei ele e fiz ficar montado no sofá, com o pau e as bolas sendo espremidas para fora, Paulo ficava entre beijos e chupadas nele...abri o cuzinho dele e fui enfiando minha língua, abrindo bem, molhando com meus dedos e com as mão livres encapei meu pau...subi de uma vez, posicionei a cabeçona que deslizou suave...ele deu um gritinho, devagar, devagar – q nada, fui empurrando até encostar o saco na bunda dele.
Segurei ele em um abraço apertado, deitando meu corpo sobre o dele, fui com força impondo um ritmo forte intercalando momentos de suaves, retirando todo o pau de dentro e enfiando de novo...fui derretendo o moreno chocolate...que delicia de bunda...que rabo.
Paulo subiu no sofá e eu mamava o moleque gostoso ali, sentia pulsar em minha boca seu pau, ele segurando minha cabeça e fudendo a boca...ficamos ali até Flávio implorar para parar um pouco...que nada, uns 10 minutos de um cu bem fodido não é nada...tirei o pau e eu e Paulo ficamos olhando o rabo alargado, vermelhinho por dentro todo arregaçado.
Virei ele de frango assado com a bunda bem erguida pelo braço do sofá e fui enfiando sem do...comendo feito um macho selvagem, queria deixar Flávio sem sentar uma semana...e assim, metendo sem do, chupando o Paulo que estava no meu paraíso.
Flávio não aguentou muito...virei Paulo eu fui entrando devagar, seu lombo branquinho, com penugens douradas viu meu corpo se aproximando, meti até o talo, quando os pelos ficaram amassados, ele respirou fundo e eu comecei a bombar, ritmo lento para ele se acostumar, fui fudendo ele e bolinando o rabinho de ainda quente estava voltando ao normal, o cuzinho melado de Flávio aguentava 4 dedos dentro – ele suspirava e rebolava em minha mão.
Meti em Paulo em várias posições, ele gemia (quase urrando), Flávio chupando o pau dele e segurando minhas bolas ou atrás lambendo minhas costas, mexendo em minha bunda...eu suando, minando agua por todo o corpo como se estivesse em uma sauna...o cheiro do sexo, da bunda sendo queimada invadiu o local, Paulo goza, goza muito, mela tudo, barriga, pau duro e gozando feito uma mangueira engasgada.
Tirei dele o pau, virei Flávio de lado, enfiei de uma vez no cu melado dele, entrou tudo, cara que rabo gostoso este moreno tem.
Fui metendo com tesão…fiz ele gozar tbm, molhado e lambuzado...o moreno pedia vem, vem goza, dá seu leitinho...assim após várias estocadas e gemidos dele gozei...molhei o lombo dele todo, Paulo agora lambia meu pau, limpando com sua boca, eu tremendo de um tesão/esforço e muita porra... assim, sujos e limpos pela língua de Paulo, parei e sentei um pouco com meu pau meia bomba ainda descansando em minha perna...meus dois cuzinhos ali, sem ar, arregaçados e gozados.
Flavio fala para Paulo...bem que vc avisou que não íamos aguentar...soltei um rizo (pensei no meus amigos pauzudos e aqueles dois ali...vc´s não tem ideia) ...ficamos ali curtindo beijos, comentários...cerca de uma hora depois estávamos novamente eu comendo Paulo ele Flávio em um trenzinho gostoso, suave e eu sempre tocando um de cada vez... Chupando e demorando novamente (agora mais ainda) a gozar...ficamos moles, gostosos, tomamos um banho conjunto, mais chupadas, mais uma enfiada leve no rabinho e eu cansado voltei para casa era 2 da madrugada, como tinha avisado de horas extras, ninguém me perturbou, fique até o dia amanhecer, curtindo os primeiros raios do dia, um vinho e os pensamentos ligados ainda na última curtição...quem vai dar para mim nesta segunda? Onde vou repousar meu pau?
Esta segunda meu pau quase não levanta, mas Tomás tem uma língua divina, me chupou com gosto enquanto eu falava como tinha sido o meu sábado...gozei na cara dele e lambemos toda a porra juntos...meu cuzinho e boca vermelha...comecei bem esta semana ...bjs nas bundinhas de todos
Muito bom parabéns
Mais uma putativa deliciosa…