Foi assim que acabou o conto anterior. Steph chateada com a minha performance e eu, totalmente satisfeito e confuso por ter ouvido tanta coisa que me excitava durante o sexo.
Mas quem já viveu isso sabe que na hora do sexo, ouvir que tem pica pequena, ouvir que a noiva tá querendo pau na boceta excitam, mas quando o tesao passa, a insegurança bate.
E infelizmente foi isso que aconteceu. Quis descobrir um pouco o que Steph dizia e fazia. E naquele momento, vendo ela dormir, peguei seu celular e comecei a ler suas mensagens do WhatsApp e Instagram.
Como falei no conto anterior, Steph namorou um músico chamado Adrian por muito tempo antes de nos relacionarmos. Ele tinha o esteriótipo de todo ex que é odiado pelo atual. Famosinho, safado, tatuado e pelo que Steph contou: muito bem dotado.
Ao abrir o WhatsApp, embora ela tivesse o contato dele, não tinham conversas entre eles. Comecei a ler as mensagens nos grupos. E em um deles, falavam sobre Adrian. As amigas da steph colocaram uma foto dele de sunga e começaram a falar de mais uma das polêmicas que o envolviam. Segundo a fofoca, ele tinha comido uma mulher casada de um dos músicos conhecidos na cidade.
Todas encarnavam na Steph, dizendo que ela se livrou, que ela deu sorte. Steph comentou: ‘’ Esse aí merece ficar sozinho. Não presta. Não tem caráter. A única coisa que presta é a p…”
Após isso colocou uma carinhas com a língua de fora e uma risada’’
Na hora fiquei revoltado, com muita raiva, mas ao mesmo tempo, meu pau explodia de tesao. Admito que bati uma punheta pensando no que tinha lido.
No outro dia, acordei e mal falei com Steph. Estava chateado. Ela perguntava o que eu tinha, mas eu não tinha coragem de dizer. Mexer no celular do outro era algo imperdoável na nossa relação.
Foram dias de chateação. Pouco nos falamos durante a semana. Em todas as noites, Steph tentava alguma coisa, mas eu não esboçava vontade.
Na sexta feira, ela não tentou mais nada.
No sábado decidimos sair com as amigas dela. Aquelas mesmas do grupo de mensagens. Foi então que comecei a perceber algumas conversas entre elas que antes passavam despercebidas. Tipo: “a Steph já aproveitou demais” Ou quando falávam de algum lugar que eu sabia que ela já tinha ido com o ex, falavam: ‘’lugar bom né Steph?’’
Ela ficava um pouco envergonhada mas disfarçava
O assunto chegou inevitavelmente na polêmica que o ex dela estava metido. Chamaram de fura olho de amigo. Ela prontamente respondeu: ‘’ Bem a cara dele fazer isso. E não vai ser a primeira e última vez!’’
Fiquei meio sem entender.
Chegamos em casa. Deitamos. Ela de costas pra mim, com uma calcinha branca de renda. Que bunda linda. Já vou encoxando por trás. Meu pau está duro. Ela diz que não quer nada hoje. Fica claro que Quer se vingar da semana que a deixei na mão.
Insisto, toco em sua boceta depilada. Ensopada. Melada.
Tiro sua calcinha e Caio de boca naquela delícia.
Rapidamente ela goza. Mas não está normal. Está calada.
Pergunto o que ela tem. Se não está gostando.
Ela diz que quer pedir algo mas está com medo. A tranquilizo e digo que pode pedir qualquer coisa. Continuo chupando e beijando seu clitoris. Bem lentamente.
Ela pede me olhando no olho: “QUERO UMA PICA BEM GRANDE NA MINHA BOCETA’’
Levo um susto, e pergunto: “Han? Como é”
Ela dá aquele sorrisinho safado e diz com aquela voz melosa e safada que me deixa louco:
“ COMPRA UM VIBRADOR PRA MIM?” TÔ PRECISANDO GOZAR NA PICA.”
Balanço a cabeça confirmando, sem tirar a boca do seu grelinho duro. Ela goza de uma forma intensa, melando toda minha boca com seu melzinho.
Em seguida coloco meu pau na entradinha da boceta, ela me impede. Segura meu pau com força e diz: “OLHA COMO ESSA PIQUINHA TÁ MELADINHA! QUE DELÍCIA. QUER METER ESSE CACETINHO NA TUA PUTINHA QUER? PEDE!”
Peço por favor. Ela não para de esfregar meu pau melado na boceta. Ela dá uma linguada na minha orelha. Empurra minha cabeça em direção a sua xota, e diz:
“ CHUPA A MINHA BOCETA, CARALHO. CHUPA ESSA BOCETA COM GOSTO DE PICA. HOJE TU SÓ VAI BATER PUNHETA!”
Chupo alucinadamente, beijo, ela puxa meu cabelo fazendo eu entregar todo meu rosto na sua boceta melada. Ela ri, ela me dá um tapa na cara, pede pra eu olhar pra ela, e goza da forma mais intensa que já a vi gozar.
Vira pro outro lado da cama. Insisto, mas Steph de forma brusca diz: “NÃO QUERO MAIS. BOA NOITe”
Delícia de esposa safada ! Corno sendo humilhado que delícia !
que conto safado
tesuda
Que delicia meu amor, simplesmente amei, votado é claro. Leia meu último conto, irei adorar sua visita na minha página, bjinhos Ângela
puro tesão
Vc sabe bem o que ele ta querendo de verdade né😎