- Hoje preciso comer a Adriana, vocês precisam me ajudar a tirar a Samilly do quarto. - disse Jaime.
- Problema é convencer ela a dormir no mesmo quarto que o Diego! - diz Paulo
Era perceptível que Diego e Samilly não se gostavam. Durante o dia todo trocaram farpas.
Eu não ligava muito pra onde cada um dormiria, desde que não inventassem de dormir no meu quarto com Steph. Não via a hora de irmos deitar.
- Só mulher gostosa, olhem só! Com respeito a mulher de vocês, Mas tô ficando de pau duro kkkk- Continua o animado Jaime na piscina.
Dou um sorriso sem graça. As meninas, após muito cochicharem fazendo os drinks, caminham pra piscina. Caminham não, DESFILAM. 4 mulheres gostosas, alegres pela bebida. Impossível não ficar excitado com a cena.
Ao entrarem começam as conversas, os olhares, os toques discretos. Steph, ao me abraçar na piscina, sente a minha ereção. Me olha sorrindo com aquela carinha de safada.
Jaime e Adriana já se beijam na outra borda da piscina. Paulo e Carol, os donos da casa, começam a falar sobre sexo.
A piscina, na penumbra esconde a excitação de todos ali.
Agoniado, digo que vou sair pra fumar um cigarro. Samilly diz que vai comigo. Sentamos nas cadeiras ao acender um cigarro.
- Queria te pedir uma coisa. - Ela diz.
- claro, pode falar! - respondo já preocupado.
- Deixa a Steph dormir comigo lá no outro quarto. E o Diego dorme no teu. Sério, não gosto desse cara e não vou dormir no mesmo quarto que ele. O Jaime e a Adriana estão desesperados pra dormir juntos.
A minha vontade era bater na mesa e dizer que não. Dizer que tava mais desesperado pra dormir com a Steph. Mas como explicar que há 30 dias não transávamos? Não sabia o que dizer. Tento disfarçar e digo que irei conversar com a Steph pra ver o que ela acha. Voltamos pra piscina.
Ao voltar, uma surpresa. Steph está sentada nos ombros de Mateus, Adriana no de Jaime. Ambas se empurram pra vencer uma brincadeira boba. Meu ciúme me corrói por dentro. Mas me controlo.
Depois de alguns poucos segundos, Steph desce de Mateus e vem me abraçar. Estou visivelmente chateado. Ela pergunta o que eu tenho. Falo sobre o pedido de Samilly. Nos afastamos para um canto da piscina. Percebo que ela está um pouco alta pela bebida.
“Amor, Não fica assim! A gente dá um jeito depois.
Ela beija minha orelha.
- Não Steph. Tá de sacanagem? Porra, tu prometeu.
Ela ri de forma sacana, passa a língua nos meus lábios.
“Quer comer a tua putinha hoje, quer? Quer meter essa PIQUINHA na minha bocetinha, quer?
Ela pega no meu pau por cima da bermuda, embaixo d’água.
“Calma. Vamos dar um jeito, amorzinho! Não durmo hoje sem sentir uma pica bem dura dentro de mim! Prometo!
Fico louco. Ela se afasta. Nesse momento escuto de Carol: VAMOS JOGAR VERDADE OU CONSEQUÊNCIA? Todos gritam concordando. Steph idem. Sou o único que parece não estar animado. Fico preocupado onde tudo isso vai chegar. Mas tento me acalmar, afinal, ela prometeu, né?
Jogam a garrafa na piscina. As primeiras perguntas são: “Quantas mulheres tu já transou?” 4. Respondo tímido. Caçoam de mim.
“Tu usa vibrador?” Sim, todo dia. Responde Samilly claramente embriagada.
“Vocês já fizeram menage? Sim, várias vezes. Paulo adora comer um bocetinha diferente de vez em quando. Responde Carol. Todos vibram e riem com a resposta.
Estou nervoso. Sabe aquela sensação de embrulho no estômago? O jogo continua. A pergunta agora é para Mateus.
“Se tu pudesse ficar com alguém hoje, quem seria?” Sem titubear, Mateus responde: Com a Steph. Eles se encaram. Parece que esqueceram que eu estava ali. Mas ela logo desvia o olhar e diz que vai virar a garrafa.
O clima tenso logo se desfaz. A brincadeira recomeça. Por mim, terminaria naquele instante. Mas tento manter a pose de que nada está acontecendo.
A primeira consequência é escolhida. Um abraço entre Diego e Samilly. Eles mal se tocam e dizem já ter cumprido.
O desafio seguinte é proposto por Steph. Paulo e Carol devem ficar nus. Para minha surpresa, ele logo tira a sunga embaixo d’água, Carol desamarra o biquíni e mostra os lindos seios.
A garrafa cai na direção de Jaime.Para delírio dele , peço que dê um beijo em Adriana por 30 segundos. Sem titubear, ele cumpre o desafio.
É então que a garrafa cai em direção a Steph. Jaime , com sorriso sacana, fala: “Eu te desafio a escolher alguém pra te beijar dos pés a cabeça por 1 minuto!”
Dou um sorriso pra ele. Ele pisca pra mim. Ela fica pensativa. Naquele instante, imagino que ela vai dizer que as brincadeiras já passaram do limite, que está na hora de parar. Ao invés disso , ouço algo que nunca acreditaria ser capaz: “Escolho o Mateus.”
Todos me olham, sem graça. Parece que uma pedra caiu no meu estômago.
Mateus age rapidamente. Carrega ela no colo, a põe no degrau da piscina, que tinha uma profundidade não maior que um palmo. O mundo parece parar.
Ela deita, fecha os olhos. Ele começa lambendo seus dedos do pé de forma lenta, vai subindo pelas pernas, é possível ver sua língua fazendo movimentos circulares. Todos estão em absoluto silêncio. Ao chegar nas coxas, Mateus começa a beijar com mais força, fazendo um barulho de sucção. Quando sua boca chega próximo ao biquíni, ele para. Nesse momento, ela vira a cabeça e me olha nos olhos. Sua excitação é clara. Ele passa o rosto bem próximo a sua boceta, sem tocá-la. Beija sua barriga. Sobe lentamente em direção aos seus seios. Ela fecha os olhos. Ele beija ao redor do biquíni. Sobe lentamente.
Desvio o olhar de onde ele está beijando nesse momento. Vejo o tamanho da sua ereção na sunga. Não acredito no que vejo. O pau dele completa todo o lado esquerdo da sunga, por pouco não sai.
Volto a atenção ao que ele está fazendo. Ele beija o pescoço de Steph. Os movimentos parecem ser em câmera lenta. Ninguém perde um detalhe. Ninguém faz nenhum comentário.
Ele passa o nariz nas bochechas de Steph. Se aproxima da boca. Até que suas lábios se encontram e se abrem devagar. É o beijo mais sensual que já vi. Nem mesmo em filmes vi algo assim. A língua deles se entrelaçam.
Mas como se enfim percebessem que todos olhavam, interrompem o momento. Ele dá um selinho em sua testa e sai de perto.
Todos se afastam da escada. Steph senta. Ainda calado me aproximo. Não sei o que fazer. Estou surpreso demais pra falar. Steph pega minha mão e me puxa para um abraço. Meu pau parece uma pedra. Ela sente minha excitação. Minha vontade era meter ali mesmo, sem me importar com quem tivesse olhando. Vou beijá-la, mas ela vira o rosto e diz no meu ouvido:
“Mais tarde, amorzinho! Te amo!”
Que esposinha mais safadinha e gostosa, delicia de conto amigo!
Q situação,vai virar corno e todos sabendo,nem olharia mais na cara dela e sairia fora,conto top muito bom
Maravilhoso delícia
Começa assim mesmo a carreira de corno..!
Sensacional delícia demais
corno é corno....votado
Bah, que situação, perdeu a mulher,na frente de todos!! Eu iria embora!!!