Tratei de tomar banho mais cedo, e enquanto estava no banheiro mandei mensagem pra sogra falando mais ou menos a hora que ia pro quarto e que iria bota pra derreter pra cunhada escutar.
Após toma banho fiquei alisando minha esposa, passando a mão em seu corpo, puxando seu short de lado e enfiando o dedo na sua bucetona e seu cuzinho . Até q ela não resistindo foi pro quarto me chamando e foi logo dizendo que eu teria q fazer ela gozar MT.
Era TD que eu queria escutar e já fui pegando os vibro, e chupando ela com força metendo os dedos nela , deixando ela o mais exitada possível, peguei o vibro mais grosso q a gente tem e atolei de uma vez na sua buceta, ela deu urro alto e falo vai devagar assim eu não resisto e grito, só olhei pra silueta de seu rosto e continuei dando inúmeras estocadas fortes e profundas fazendo ela dar seus gritinhos q ficavam cada vez mais alto. Ela estava totalmente fora de controle e começou a gritar cada vez mais alto e começou a dedar meu cu, até q peguei um vibro médio e dei pra ela que enfiou com violência no meu cu, a exemplo da minha esposa soltei um urro de prazer , delicioso.
Durante um bom tempo continuamos a meter um no outro até que ela goza mais uma vez e pede pra parar em voz alta quase gritando, sem tirar o vibro do meu cu, disse que estava esgotada mas que queria sentar em mim mais tarde um pouco.
Virou e foi dormir um pouco.
Levantei sem tira o vibro fui no banheiro e mandei mensagem pra sogra pra saber si a cunhada havia escutado.
Alguns minutos depois ela responde e fala que chegou a alisar a buceta despistada mente e que tinha ido pra banheiro, a sogra achou q foi bater uma, pq tava MT excitada.
Aí falei com a sogra q mais ia rola mais , tirei uma foto do vibro no meu cu e mandei pra ela.
Era por volta de uma e meia da manhã eu acordei fui no banheiro cheio de tesão, urinei mandei mensagem pra sogra , pra que ela chamasse denovo a cunhada.
Fui pro quarto acordei minha esposa e perguntei se ela ia quer mesmo sentar em mim.
Meu cu tava piscando sem para tinha q gozar, ela sem pensar me deita na cama me chupa e antes que suba no meu pinto, eu coloco um dildo no seu cu, sei q assim ela geme mais.
Eu estava MT excitado em saber q a sogra e cunhada estava escutando além do vibro no meu cu me deixando doido.
Mi esposa sentou em mim e cavalgo sem do no.meu pinto, enquanto eu apertava suas nádegas com forçae dava vários tapas, ela adora e alternava com apertos e beliscões em seus bicos do seio. Até que ela tem um orgasmo enorme , gemendo MT alto, acho q ela si soltou mais por ser mais tarde.
Deitamos e dormimos de conchinha.
Ha, esqueci, ela tiro só vibro do meu cu.
Agora e espera as novidades que a sogra vai contar.
Perfeito depois de tudo ainda durmiu de conchinha hihihih