Apesar do acontecido com a sogra e minha esposa ter sido incrível, meu foco ainda e minha cunhada, chupar seu cu e buceta foi demais, estou loco pra sentir ela denovo mas acordada.
E hoje era por volta de 14 horas minha sogra pede q eu coloque umas prateleiras na copa, lógico q fui, pois sabia q ela estava sozinha e nos com certeza transariamos.
Assim q estava terminando o primeiro par de mãos francesa, minha cunhada chega super nervosa, havia brigado com o palerma do namorado.
Me comprimentou e foi direto ao seu quarto, trocou de roupa e a exemplo da minha esposa sempre veste blusinhas de alcinha e short curtinho bem largo.
Eu já fiquei loco vendo o quanto ela e gostosa, mas mantive o foco nas prateleiras ate que ela vem pra copa e começa a falar da briga sem parar, era um verdadeiro monólogo.
Eu em certo momento a interrompi e falei q ela tava precisando de um homem de verdade, um cara q comece ela com força, pois achava q ele não dava conta de satisfazer ela por completo.
Ela ficou um tempo em silêncio, e concorda comigo, e vai me indagando quem, a onde encontraria um cara assim. Eu fui logo dizendo que eu tiraria o atraso dela fácil, que ela ia saber oq e homem de verdade, há detalhe o palerma e o único homem q comeu ela. Minha cunhada meio q nervosa me repreende dizendo que tô loco de dizer isso que sou casado com sua irmã, nesse momento minha sogra entra na sala e fala com ela pra aproveitar que eu tô lá, que só ir pro quarto e ser feliz.
Minha cunhada começa a xingar minha sogra falando q aquilo e absurdo que nós estávamos viajando.
Eu então resolvi mudar a investida e fui falando q ela está muito tensa, larguei as ferramentas passei por trás dela e disse pra ficar quieta q eu ia fazer uma massagem relaxante. Ela a princípio relutou mas fui logo pegando nos ombros e massageando a base do pescoço, aos poucos ela foi relaxando e eu fui enfiando os dedos pelas alças da blusa e hora abaixando, hora abrindo pra ver seus seios.
Minha sogra ficou de olho e quando a cunhada fechou os olhos e realmente relaxou, eu comecei a descer as mãos e fui indo em direção aos seios, estava MT excitado de pinto duro, então comecei a roçar o pinto em suas costas até segurar seus seios e massagear os bico que ficaram super duros.
Ela foi si entregando e eu acariciando seu corpo q estava todo arrepiado, ela do nada se levanta põe o dedo na minha cara e diz q vai contar pra sua irmã, eu a seguro pelo braço e rindo falo que ela gosto, e que até q pode contar mas que pensasse o quanto já tinha sido bom e o quanto poderia ser melhor, segurei o seio dela com a outra mão, massageando com carinho e a soltei.
Ela saiu andando para o quarto, minha sogra vai atrás, eu corro e fico perto da porta, de onde dava pra ver oq acontecia. Minha sogra aproveitando tbm segura nas suas coxas mantendo suas pernas abertas em cima da cama e fala com a cunhada pra deixar de ser trouxa, que ela devia aproveitar, passa a mao na sua buceta com força e fala, " olhai aí, vc tá toda melada" , da pra ele, minha cunhada então fala, " que isso mãe, passando a mão em mim" , minha sogra fala que não aguenta mais ver ela sofrer tão nova, que quer ver ela feliz, e que e melhor si entregar pra alguém já conhecido do que ficar a mercê de um cara q não dá nem pra saída ou arruma um desconhecido. Era melhor alguém como eu.
Nesse momento eu entrei no quarto, sentei ao seu lado na cama com o pinto duro feito pedra deixando ela ver o quanto eu estava excito, pedi desculpas mas em seguida peguei no meu pinto por cima da bermuda mostrando pra ela e falando q ela sempre me deu tesão, que eu ia adorar transar gostoso com ela. Alisei suas coxas grossas e torneadas me levantei ,fui saindo e disse espero resposta, mas q si ela não quiser que não insistiria mais, pus o pinto pra fora mostrando pra ela e disse, e seu só pedir.
Minha sogra rindo fala q si a filha não quiser ela quer, eu pisco pra ela e saio indo pra copa terminar o serviço.
Minha sogra fica mais de meia hora com a cunhada no quarto e quando sai e vai pra copa, cochicha no meu ouvido q a cunhada está MT balançada em dar pra mim.
Não sei a onde isso vai chegar mas ao q parece, logo seremos eu, minha esposa, cunhada e sogra.