Depois de um início de semana totalmente caótico, tive alguns dias pra pelo menos tentar me recuperar, a avó me destruiu.
A parte boa e que minha cunhada se mudou de vez pra minha casa e estamos vivendo super bem nós três.
Porém ontem me lembrei do início da conversa com a sogra e fui comunicar com minhas amadas, então ontem sexta feira a noite sentamos e fui contar q a sogra queria q eu ficasse com a cunhada e a enteada, minha esposa ficou MT brava e até queria ir lá tirar diferenças com sua mãe, eu com MT custo consegui conte-la pq tinha q contar como seria, então falei q a sogra já vinha dopando as duas fazia tempo e ficava chupando o cuzinho delas e seus seios, e que eu fui até o quarto da cunhada uma vez, e só não fui na enteada pq ela está a algumas sanas na casa do namorado, que achava q ela tá querendo morar lá. Só q eu adverti elas pq hora ou outra ela volta e oq poderia acontecer só ela e a sogra, e o pior, se a sogra chama a avó. Oq poderiam fazer com a entrada. Resolvemos chamar a enteada aqui e abrimos o jogo, contamos TD, vi q ela ficou num mixto de tesão, medo, surpresa, nojo.
E falou q tava ferrada, pq não tava dando certo morar com o namorado, e q já ia voltar semana q vem, falamos pra ficar com a gente, mas ela logo ficou pé atrás achando estranho ver nós três juntos, então me pergunta se minha filha sabia, disse q não e nem poderia saber, pois e tenho uma filha da mesma idade da enteada.
Então dou a ideia de construir dois quartos pras duas em cima da casa.
A enteada meio desnorteada conta q havia achado estranho pois tanto sua avó quanto a bisa avó ja tinham passado as mãos nela, mas q sua avó estava bem pra frente ultimamente.
Ela quis detalhes do q tinha acontecido e do nosso relacionamento, eu tomei a iniciativa, contei em detalhes, inclusive como e nosso sexo, vai q rola tbm ne, ela e linda.
Mais tarde um pouco ela voltou pra casa do namorado prometendo não contar pra ele e pra decidir oq fazer mas q pra casa da avó não voltaria.
Acabamos dormindo logo depois, infelizmente sem sexo, estou com MTS dores ainda.
Hoje cedo antes de sairmos pra trabalhar minha filha liga e pergunta se eu estaria em casa ou na loja, pq veio passar o fim de semana, ela.mora com a mae, nós gelamos, combinamos rapidamente oq faríamos e oq falaríamos pra ela e fomos trabalhar, no caminho pra loja minha esposa me fala q tenho q dar resposta pra sua avó, disse que não esqueci mas q ia contornar a situação , ela me meio nervosa e fala " como contornou da outra vez? Vc nem anda direito, tá todo machucado", eu tento acalmar ela falando q tenho um plano sem falar qual, e encerro a conversa.
Pouco mais de meia hora depois q chegamos a loja, minha filha chega tbm, conversamos MT, rimos, foi bom, até q o avô chega e vai entrando e vê minha filha, vi que ele ficou meio sem jeito, pensei q havia ido saber a resposta para a avó, pedi pra minha filha espera e sai com o avô.
Fui falando o que ia fazer e ele me interrompe, dizendo ter ido lá pq queria ficar pelo menos mais uma vez comigo, que a anos não sentia oq sentiu me comendo, e q a filha mais nova tinha achado lindo eu defender suas sobrinhas, e que os dois haviam se unido para tirar da cabeça da avó a ideia de ter nós três aos seus pés. Senti um certo alívio mas sabia q teria um preço, dar pro avô denovo. Falei com ele que mal dava pra andar q estava a base de remédio, ele entendeu e só pediu que eu o chupasse um pouco. Na loja tem um espaço no fundo, fomos pra lá e eu chupei quelé mastro enorme por um bom tempo, ele me pediu pra ver o estrago no meu cu, eu abaixei a bermuda e ele veio abrindo minhas nádegas, da um bjo na minha bunda da algas lambidas no meu cu e fala q quando melhorar vamos ter um encontro carinhoso, e q eu posso despreocupar com a avó.
Se ajeitou e foi embora despedindo de todos.