Olá, como vai?
Sou novo nesse mundo de contos, mas confesso que já me sinto experiente o suficiente, de tão bom que a coisa é. Kk
Moro na cidade grande, hoje em dia, mas quando mais jovem morava no interior do estado. Minha cidade tinha muita mata (não chega a ser área rural), mas com muitas Lagoas e mata verde.
Eu tinha uns 20 anos, por aí, hoje tenho 33, e curtia / curto muito uma punheta... Queria uma coisa diferente, acredito que já era o instinto de macho dominador falando mais alto, louco pra penetrar uma fêmea selvagem. Havia um matagal, próximo de casa, que eu sempre frequentava pra colocar pra fora o tesão, lá eu podia gemer alto, andar pelado, etc... Não passava nem uma viva alma (ainda bem). Fiz um cantinho só meu entre as árvores, procurei a área mais fechada do local e limpei os matos ao redor, fazendo uma espécie de "sala de putaria". Deixava revistas pornô (que roubava do meu padrasto), baixava vídeos no celular e meus brinquedos sexuais caseiros dentro de uma caixa de madeira, logo a festa estava pronta.
pouco antes desse momento, eu havia descoberto o mundo da zoofilia (com 19 anos) através de vídeos, assisti por curiosidade e logo se tornou uma paixão. Numa dessas, fiz um brinquedo sexual caseiro e fui para a "sala de putaria" - vou sempre falar neste ambiente. Sempre que me aproximava da minha sala, meu pau já começava a latejar imaginando perversidades obscenas na mente. No caminho, ainda pouco distante do local do prazer, encontrei um cara que criava uma égua. Sempre o via com essa égua, pelo bairro, mas até então nunca a levei na putaria, até aquele dia. Por sermos conhecido ele acenou pra mim e eu o retribui, continuando a andar. Até que cheguei no meu paraíso particular e comecei a brincadeira. Era um sábado, por volta de 13h, provavelmente.
Comecei assistir aqueles vídeos dos caras chupando éguas e cadelas... Caras metendo o braço na buceta das éguas e toda aquela gosma saindo dela e escorrendo por todo o braço dele... Já haviam se passado uns 40min assistindo e o tesão latejando no meu pau.
Decidi vestir as roupas e fazer, o que seria uma das maiores loucuras da minha vida...
Se você curte putaria zoo, não deixe de acompanhar meus contos, tenho boas estórias pra te contar...
...
[Continua em: A ÉGUA E EU (CONTO 2)]