A EGUA E EU (CONTO 3)

... (Continuação)

... Acariciando seu dorso, tirei os 4 dedos de dentro da buceta dela e agora com o melaço mais intenso entre os dedos pus diretamente na boca, não engolindo, mas apenas saboreando aquele gosto tesudo.
Tomei coragem e fui para detrás dela. Meu irmão, que visão do paraíso, eu não havia dado conta de que com o meter dos meus dedos teria deixado a buceta dela um pouco lubrificada, levantei o "rabo" dela com umas das mãos e com a outra comecei a acaricia seu clitóris (ainda acho que seja o clitóris ou uma espécie de), que ficava piscando loucamente. Era divino. Voltei os 4 dedos dentro dela novamente e com o dedão comecei a acariciar seu "clitóris", ela se abaixou como se fosse mijar, mas nada fez a não ser "peidar" pela buceta, puta que pariu, tesão demais sô.continuei o movimento com ela abaixada, quando percebi escorrendo um líquido branco mais claro, muito líquido, que escorreu sobre minha mão e parte do punho. Era viscoso e escorregadio, não pensei duas vezes, decidi fazer como aqueles caras no vídeo, meti 5 dedos e logo entrou a mão, comecei a bombar a mão e o punho dentro dela, alguns minutos depois ela leitou metade do meu braço. Foi quando eu tirei a mão e enfiei os dedos na boca, eu estava apaixonado pela aquela égua (kkkk) e passava na minha cara. Tirei a cueca e fiquei completamente pelado, mas percebi que o "rabo" dela iria atrapalhar a minha perversidade, logo passei a corda por cima de um galho, ela andou um para a frente, mas nada grotesco, amarrei levemente o "rabo" dela a corda deixando tudo exposto e perfeito. Voltei a mão a sua buceta já toda lambuzada e comecei a socar, aquela brincadeira me pareceu mais atraente do que apenas meter. Socava a na buceta dela e logo parei admirando aquele bucetão aberto.
Eu fiquei de joelhos, deixando a cabeça na direção da buceta e abri bem ela, fiquei admirando aquele buraco e logo comecei a chupar o clitóris melado daquela gostosa e enfiando a língua dentro daquele buraco maravilhoso. Enfiei a mão, o punho e o ante braço nela e comecei a socar, comecei a socar rápido e forte. Até ela começou a gozar... Pensei rápido e parei a boca próximo a buceta provando leite direto da fonte... Cuspindo em seguida. Mano do céu, eu estava no paraíso. Comecei a bater uma punheta com todo aquele melaço dela e com a cara enfiada na buceta toda melada de porra [dela]. Essa brincadeira durou umas 2h, eu acho.
Não resisti tamanho tesão e gozei com a buceta dela na minha cara.
Foi a primeira, de muitas, experiências com animais na minha vida.

Me limpei [foi difícil], a limpei também e consegui a colocar no mesmo local que a tirei.
Cai na lagoa que havia perto pra tirar aquele cheiro de porra de égua e depois fui pra casa.
Aquela noite bati uma punheta antes de dormir e ainda acordei na madrugada, sonhando com ela e de pau duro, tive que bater outra punheta.

*Fim*


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


188255 - A EGUA E EU (CONTO 2) - Categoria: Zoofilia - Votos: 3
188254 - A ÉGUA E EU (CONTO 1). - Categoria: Zoofilia - Votos: 2

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico zoomaniac

Nome do conto:
A EGUA E EU (CONTO 3)

Codigo do conto:
188256

Categoria:
Zoofilia

Data da Publicação:
17/10/2021

Quant.de Votos:
6

Quant.de Fotos:
0