Vou direto ao assunto..
Hoje trabalho em uma loja e sou gerente de um dos horários, o tempo que estive de férias foi contratada uma nova funcionaria, a Talia.
Ela é novinha, baixinha, aquele típico corpinho de menininha, gostosinha para um caralho.
Voltando de férias a conheci e rapidamente fizemos amizade por eu ser uma pessoa bem aberta receptiva também; pqp o tempo passou e eu me sentia muito atraído por ela, vai e vem a gente naquelas brincadeiras maliciosas e a liberdade aumentando, não podia chegar perto que eu ficava com pau super duro de tanto tesao, tipo do nada.
A liberdade já era tanta que eu confessava no pé do seu ouvido sempre que tinha oportunidade;
_menina, meu pau está muito duro;
E ela responde: _“que delicia”
_Talia, quando eu chegar te mando um nude, com a piroca bem dura.. vc quer?
Ela: Claro.
E ficávamos naquela o dia todo, não podíamos passar perto, um abraço gostoso, um cherio no pescoço seguido de beijinhos molhados, aquilo era uma loucura total.. uma por eu ser casado e safado e ela namorando, mas o ar de proibido e dois corpos se atraindo cheios de tesão era foda..
Em um desses dias, quando já era fim do expediente , a galera costuma se esperar para sair todo mundo junto, só que era um dia chuvoso onde cada um procurou seu rumo ficando so ela e eu ( parece clichê), mas foi o que houve.. Apesar de tudo isso nuca nos beijamos ou fizemos algo a mais, somente ficávamos nesse joguinho safado de sedução onde o tesao ficava encubado.
No apagar das luzes, vou pegar minhas coisas no armário já que ficava em cima do dela, ela estava de costas e eu fui chegando de vagar sarrando ela, eu a sentindo dando uma empinadinha logo fui escorregando a mão na sua cinturinha fina e deslizando.
Ela empinava subindo e descendo roçando no meu pau que só faltava rasgar a calça.. e de cintura para barriga minha mão percorria seu corpo carinhosamente, sentia seu perfume por cima do seu pescoço subindo, aquilo me deixava louco. Vou descendo sentindo o cheiro gostoso do seu cabelo ate chegar no seu pescoço e puxando o cabelo pro lado dando pequenos beijos na nuca e subindo com a mão no seus seios, eram pequenos e cabiam na minha mão (puta que pariu) que sensação gostosa, não acreditava que estava indo tão longe, em meio a todo silencio que só era quebrado por nossos gemidos;
Estávamos em transe, a aura era uma só, parecia uma meditação nossas mãos se percorriam como se já soubessem todos os caminhos e cantos de cada um; Já de frente, levanto sua blusa e vou descendo os beijos no seu pescoço ate desfrutar dos seus pequenos e deliciosos seios, descendo no seu umbigo e deslizando a língua de baixo pra cima olhando nos olhos dela; Parecia filme de tanta intensidade e conexão. E subindo acaba que nossas bocas se encontram, um beijo longo e gostoso..
CONTINUA..
Que deliciaaaa MAs queremos saber como foi depois! Conte tudo