Após aquele lascivo beijo, a vontade de desfrutar do seu sexo era imensa me fazendo aperta-la contra parede e descer até agachar na sua frente e desabotoar o zíper da sua calça. Via ali florescer uma buceta linda com um tom dourado, era brilhoso e liso, minha língua ia descendo e explorava cada centímetro limpando aquele mel gostoso que escorria (vsfd isso era mt bom).
A humidade da minha língua se entrelaçava com a do seu sexo, era somente um. Estava ali em uma chupada que parecia um beijo, aonde eu carinhosamente adentrava com a língua e sugava de um jeito que era sem duvidas delicioso.
Não me lembro do tempo em que estive ali, mas foram longos e prazerosos ate eu ser contemplado com o mesmo tratamento, aquela boca pequena abocanhando a cabeça do meu pau como um picolé e com olhos safados olhando para cima. Sua língua trançava minhas bolas e ia subindo deslizando ate a cabeça... Era espetacular. Não sei como eu aguentava por tanto tempo não ter gozado, acho q pelo simples motivo de que aquele sexo não era pra ser rápido por mais que fosse tão gostoso.
Novamente acabamos nos beijando euforicamente por um pequeno tempo até começar a virar ela de costas pra mim, eu beijava seu pescoço massageando seus seios e sua barriga..( caralho isso é mt bom). De forma que ela foi cada vez mais empinada seu corpo e abrindo as pernas, eu passava a mão e sua buceta que estava completamente apta ao sexo, não deu outra, era o momento em que eu colocava meu pau duro como uma pedra pra fora, aproveitava da sua lubrificação para humedecer meu pau que pra mim já era irreconhecível de tanto tesao.. Fui encostando de vagar na portinha da sua buceta e pincelando de forma leve. Calmamente meu pau foi entrando gostoso de forma natural, ele entrava pulsando e rígido, e em movimentos leves fomos fazendo uma relação amorosa sensacional com uma sinergia absurda, era suave e gostoso, minha rola entrando e saindo daquela bucetinha quente.
Durou o suficiente para eu ouvir seus gemidos e pedindo para eu gozar gostoso, eu sentia meus jatos de porra saindo dentro dela... (que sensação maravilhosa), minha porra escorria em suas pernas enquanto eu gemia junto e bufando de tanta intensidade, ficamos ali conectados por um tempo com meu pau dentro dela e abraçados sentindo cada minuto daquele êxtase.