A Gostosa do Cabelo rosa Final

 

continuação

... Chegamos ao como cômodo, porra era tudo foda, mano que SETUP fodaa. Agora já dividia a atenção com a maquina kkkkkk. brinks

Fui fazer o que era pra ser feito, abrindo o gabinete e conversando... Papo vai e papo vem e ela me diz:

_Iago?! , Seu pau ainda está duro?

Nesse momento deixo a chave cair, gaguejo e não sei aonde enfio a cara, pq não estava esperando por aquilo, claro, ate pq essa fantasia era toda minha e não dela.

(eu) _Oiiii? Que isso pow?

(ela) _Não se faça de bobo, estava ai com pau durão, obviamente pq me abraçou! Ou não?

(eu) _ah, é... Mano que situação carai.

(ela) _Não precisa ficar assim, kkkkkkkk é normal ué.

(eu) _não é normal vc despejar isso na minha cara assim.

(ela) _ficou ou não ficou?  (eu)_ fiquei, porra... Claro que fiquei.

(ela) _então larga isso ai que eu quero ver.
(eu) _ “ta locona” que isso... (e ate parece, pq na minha mente eu estava doido pra meter o pau pra fora e esfregar na cara dela, tinha que me fazer de difícil. não vou gadear assim. vai que era cilada bino).

Por tanto ela tomou a atitude e chegou bem perto de mim, sabe aquelas chegadas que vc sente o respirar da pessoa no pe do seu ouvido.. E como ela era um pouquinho alta.. Mano ela era a dominante, PUTAQUEMEPARIU, aquilo me deixava com mais tesão ainda. Já não sentia minha perna tremer eu já estava puta confiante enquanto ela massageava meu pau por cima da calça. Mano que delicia, era um sonho. Ela conduzia todo enredo sexual naquele quarto, exalávamos o mais puro perfume de sexo do qual eu nunca tinha passado por aquilo. Ela beijava meu pescoço e descia deslizando os lábios por eles e fazia movimentos de cima para baixo desvendando cada cantinho do meu pescoço, e eu ali estático... era ela quem conduzia todo o ritmo, e era tão gostoso q mau pude perceber que ela já tinha aberto meu zíper e começa um handjob muito gostoso. Ela gemia no meu ouvido e falava: _vai me comer hoje? Pq eu to molhadinha e pronta pra vc enfiar essa rola na minha buceta.

Ela foi descendo para enfia aquela boca no meu pau, e que boca, deslizava lentamente e era molhada, macia.. eu pulsava com o pau dentro da sua boca, as vezes conseguia ver  a galáxia de Andrômeda na minha frente, pq me deslocava de tal maneira que realmente eu parava no espaço de tão gostoso, eram chupadas majestosas.

Depois de se deleitar chupando meu pau, ela segue tirando a roupa e ficando só de calcinha e sutien, eu suspeitava que aquilo tudo foi premeditado.. que mente diabólica dessa garota, me deixava mais maluco ainda e ver toda safadeza no fundo do seus olhos, gostosuda.

Fomos para cama aonde iniciamos um beijo gostoso, ali pude sentir com minhas mãos o quanto ela estava molhada, e nesse momento é irresistível eu desço ate sua vulva e começo a massagear com a língua, era uma buceta na minha cara e eu não podia deixar ela sem tomar uma chupada, era deliciosa, macia e linda. Minha língua buscava cada cantinho para explorar... De cima pra baixo ou de baixo pra cima, uma chupada em cada lábio, escorregava a língua fazendo meia lua, sabe aquela que é pra não deixar o sorvete escorrer da casquina? Eu estava hipnotizado com aquela buceta, eu parecia um humano desfrutando de algo divino que não era para mim...  E minha língua não para ate chegar a seu cuzinho, eu estava fora de controle virando e deixando ela de quatro, a cada passada de língua eu ouvia seu gemido e automaticamente gemia também. Quando eu vi, já estava com o pau na porta da sua buceta e pincelando, encostando a cabeça e tirando, a sensibilidade era absurda da qual arrepiava só de eu deslizar um pouco pra dentro. E assim foi bem de vagar ate eu introduzir tudo e começar os movimentos de vai e vem.
Era inacreditável eu estar ali com a Lola de quatro pra mim enquanto eu deslizava minha rola pulsando dentro dela, segurando aquele cabelo rosa enquanto minha outra mão covardemente ia deixando sua bunda vermelha.
Lola gemia baixo falando para eu encher ela de porra, e seu pedido é uma ordem. Fui soltando meus jatos de leite dentro da sua buceta, aquilo era prazeroso demais, enquanto eu gozava e acelerava mais eu ouvia Lola gemendo mais alto e juntamente eu urrava igual um animal selvagem coitando sua femea, de repente Lola trava meu pau na sua buceta e sinto seu corpo estremecer. Meu corpo não me obedecia ele ia em frente e continuava socando, já achava que o meu corpo não me pertencia e somente estava em trabalho de satisfazê-la. Gozamos juntos e gozar juntos é um puta presente da natureza... Fomos nos aconchegando e nos beijando até eu chegar no seu ouvido e falar: _sua safada, vc planejou isso?

(ela) _desde o inicio...

 


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario casado45ribpreto

casado45ribpreto Comentou em 23/02/2022

Delicia de conto, leia o meu 195180-A Amiga da Filha e se delicie com a safadeza de uma novinha! Conto com seu voto no primeiro conto e na sequência dos outros três contos se merecer... Sexta saí com ela a tarde, e o quarto relato com essa novinha safada publiquei ontem, já pode ler!

foto perfil usuario wolfninja69

wolfninja69 Comentou em 23/11/2021

Perfeito, o cara obteve algo mais valioso que o troféu de platina (1000g) de Red Dead Redemption 2




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


190491 - A Gostosa do Cabelo rosa - Categoria: Fantasias - Votos: 3
189708 - Quando tem quimica part2 - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
188326 - Quando tem quimica - Categoria: Heterosexual - Votos: 4

Ficha do conto

Foto Perfil tihtih
tihtih

Nome do conto:
A Gostosa do Cabelo rosa Final

Codigo do conto:
190494

Categoria:
Fantasias

Data da Publicação:
23/11/2021

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
0