Coroa - vem comigo
Eu então obedeço e sigo ele... Vamos ao estacionamento e ele segue em direção a um carro bem grande, estilo Duster , bem a cara dele por ser grande também... Ele entra e abre a porta pra mim.
Eu- opa tudo bem?
Coroa - tudo, e aí tu curte?
Fala isso já tirando o pau pra fora e me coloca pra mamar de novo, nem esperou eu responder e lá vai mais bocada na pika dele... Lambuzo todo seu saco, deixo bem babado.
Ele tira minha boca e fala
Coroa - tu mama muito bem, curte sentar no grosso também?
Eu - curto muito, ainda mais se o coroa souber fazer o papel
Coroa - tu vai sentar, só que não hoje, tenho que voltar pra ficar com minha esposa lá, ela está comprando umas coisas, mas resolvi vir aqui te dar leite
Eu - então pode me dar que não tem problemas.
Lá vai eu, mamar ele denovo, chupando até aonde dava. Saia todo babado a pika dele e não parava de me forçar contra sua pika, depois de um bom tempo nisso ele fala que vai gozar e segura minha cabeça com as duas mãos, acabo recebendo todo leite na boca, não pude nem tentar sair... E pensa em um cara que gozava... MDS... Ele ainda dizendo
Coroa - não deixa minha porra sujar o carro, coloca tudo na boca sua putinha
Não quis engolir, apesar de ficar com o leitinho na boca, ele pega um copo que estava no carro, aqueles de McDonald's e tals, e pede pra eu cuspir lá. Vai quase que uns três dedos só de leite que cuspi, então desce do carro e joga no lixo, saio e sigo caminho, meio com tesão ainda pelo que rolou e querendo pika bem gostosa de coroa no cuzinho. Infelizmente não peguei contato nem nada na época, mas fiquei morrendo de tesão pelo macho.
Delícia de conto