Daddy - isso, tu queria isso putinho safado?
Eu - queria sim paizão, quero foder muito agora, vem
Beijos e mais beijos, tiro minha camiseta, começo a tirar a calça dele, apreciar o belíssimo cacete, acabo chupando, caio de boca, com ele em pé no meio da sala mesmo, ele segurando meu cabelo e forçando contra sua pika, me faz engasgar, mas eu gosto disso ser submisso do daddy, satisfazer da vontade dele como ele bem quiser.
Daddy - isso aí meu putinho, me chupa vai, mama seu daddy.
(Não consigo falar nada até por que boca está ocupada no momento...) Ele me levanta e beija mais um pouco, tira de fato toda roupa e vai se deitar no seu divã, deito por cima e chupo ele cada vez mais, pika, bolas, virilha, então dou uma cavalgada bem de leve, só pra acostumar meu cuzinho com a pika dele, sento um pouco, mais um pouco. Então ele
Daddy - vai ali no banheiro e escolhe uma...
Só me disse isso, então eu ver o wue tinha lá, eram duas calcinhas, com a parte de trás um único fio, acho que já pra essas coisas... Tinha uma branca e uma preta, escolhi a branca, coloquei e fui a sala de novo.
Daddy - nossa que delícia, vira aqui pra eu ver vai.
Obedeci ele, então dá uns apertos na minha bunda, me trás para o diva de novo e volta a me foder de cavalgada enquanto aperta meus peitos me fazendo gemer muito por que tenho muita tesão nos peitos também, fora a hora em que ele chupa meus pés... Como é gostoso, ficamos nessa de trocar de posição só que dessa vez de lado, soca muito gostoso, me pega de frango assado e começa a meter.
Eu - isso paizão , fode seu putinho vai, isso
Daddy - putinho quer a pika no cuzinho é?
Eu - quero vai, me come gostoso.
Fazemos isso comigo delirando na sua rola, rebolando, gemendo, pedindo mais, até que ele se levanta e fala, vai para a poltrona agora. Vou lá e fico de quatro pra ele, só esperando o prazer, que vem com tudo, entrando no meu cuzinho, indo com força até às bolas baterem na minha bunda, então ele fica comigo lá, eu de quatro na poltrona dele, ele em pé segurando minha cintura e descendo pika, eu gemendo, sentindo casa vez mais prazer.
Ele sai, volta ao diva e vou atrás, meio atordoado da foda, mas com muita tesão, voltamos a nós beijar e então ele
Daddy - se vai querer gozar como?
Eu - não sei, prefere algo?
Daddy - eu escolho o que você quiser putinho
Eu - então me faz gozar de frango assado, me socando
Daddy - ótimo, vamos sim
Fico de frango assado, ele vem de encontro com a pika, entra tudo, que delícia, como é gostoso ser do macho, submisso dele, metidas e mais metidas, ele vai fudendo, meu tesão subindo, ele percebendo faz é meter mais, mais fundo, mais forte, meu corpo se contraindo, e por fim o leitinho sai... E ele não parando de socar no putinho dele, depois de uma boa gozada, ele deita sobre mim, nós lambuzamos no meu leitinho, beijamos vai e então ele pede pra gozar, quer que eu fique com a bundinha pra ele chupar, o que faz muito bem, deitado no divã batendo uma, enfim faz o leitinho sair, solta gemidos altos, gostoso, o qhe me dá muita tesão, cada vez mais. Depois disso nos trocamos e ficamos um tempo batendo um papo, organizando as próximas transas, os fetiches que temos, um querendo cada vez mais satisfazer o outro. Conforme for rolando, venho aqui postar, se vocês quiserem claro. Abraços meus e do daddy (este por trás) bjs
delicia demais