Olá TD bem, venho aqui novamente contar uma fantasia que tinha (fetiche) que foi realizada da melhor maneira possível, já a um tempo transando bem gostoso com meu daddy, um bem aberto com os desejos para o outro, comento sobre a minha vontade e tesão em homens maduros de social/terno... Não sei por que, mas gosto e é isso rsrs
Ele acha legal aa ideia de realizar fetiches meus, faço o mesmo com ele para geral ainda mais tesão na cama (e fora dela), neste caso, meu, ele me convida para passar uma noite em sua casa, afinal sua esposa ia sair e ele ficaria sozinho uma noite e uma parte da manhã do dia seguinte, sem pensar duas vezes eu aceito o convite, ficou de sair do serviço eu ir encontrar com ele, iria perder aulas da faculdade mas seria por uma boa razão.
Chego no local de encontro, uma estação do centro de SP... Lá chega o carro dele e acessa para mim, vou ao carro e quando abri a porta me deparo com ele de roupa todo social, já de rola dura o que me deu ainda mais tesão... Sentei no banco ao lado, cumprimentei ele e fui só admirando tudo aquilo, aquele macho gostoso, tesudo, estilo daddy que me enche de tesão, não esperei muito pra ir para o ataque, apesar da casa dele ser perto da estação fiz questão de ele parar na rua do seu apto, fui de boca na rola dele, no carro mesmo, afinal ele tambem tinha essa vontade, esse fetiche, um boquete bem feito pelo seu putinho no carro, , então fui com gosto, mamei, mamei, mamei muito, via que ele ia gozar e parava, tirava a boca chupava suas bolas bem devagar, pra ele não gozar, só se deliciar com minha boca, ficamos assim por um tempo até que ele não aguenta mais, e manda eu parar por que ele quer me foder na cama dele, então digo ok, pode ir pro apto, mas vou te chupando até o estacionamento.
Não sei se o porteiro dele percebeu... Gemidos contidos, um "vulto" no carro bem nas pernas dele, enfim, chupei mesmo (e chuparia denovo) chegando lá e saímos do carro, ambos de pau duro, subimos para o apto dele, assim que entramos já fui me agarrando nele, beijando, mordendo bem leve, vou de 0 a 100 no tesão, então fechar a porta a brincadeira começa bem quente, chupo ele mais um pouco, admirando a roupa que está usando, ele me leva pra sua cama, me joga em cima dela e começa a me chupar a pika, que boca gostosa... Tira minha roupa toda, mordendo meu corpo, chupando, então sobe encima de mim e me coloca pra chupar sua rolona grossa, caio de boca enquanto ele mete, não demora e jorra leite na minha boca, estava querendo sair desde as mamadas no carro... Engulo tudinho olhando pra ele, isso enquanto ganho tapas na cara, sendo chamado de puto, safado, viadinho do paizão.
Após o jantar fomos ficar no sofá, esse tempo todo ele de social, fez questão de me deixar louco de tesão a noite toda, ao ir dormir eu digo se ele não vai tirar a roupa, ele então comenta pra eu mesmo ir fazer isso, vou lá, tirar peça por peça, gravara, palito, camiseta, deixo ele só de cueca, cor vermelha vinho, que desejo... Vou pra cama e ele então sobe encima da minha bundinha, começa a chupar, agora ele quer me fuder (coisa que eu não via a hora acontecer...) Começa enfiando o dedo no meu cuzinho, bem meladinho, não demora pra subir e enfiar a rola, que tesão que me dá, coração começa a bater a mil, ele fodendo, segurando a cabeceira da cama para dar mais tranco jo meu cuzinho, impulsionando o corpo a minha bundinha, me vira de lado, come mais ainda enquanto bate punheta para mim, não demoro muito e eu mesmo gozo, lambuzo toda cama dele, leite estava acumulado durante uns dias (o que é recorde por sinal rsrs) apesar disso ele não para, continua me fodendo até que... Jorra leitinho na minha cucetinha, enquanto me abraça bem forte, apertando contra seu corpo, contraindo-se todo, e enchendo meu cuzinho de leite do meu macho... Vamos dormir desse jeito, enquanto a rola dele amolece no meu cuzinho, e ambos com o coração a mil de tanto tesão...
Na manhã do dia seguinte teve outra foda gostosa, mas deixa essa pra outro conto, e havendo mais realizações de fantasias aqui... Venho a contar, abraços.