Lídia era minha madrasta e uma mulher muito linda mas que por algum motivo ela me tratava com frieza e eu a evitava pra não criar um clima desagradável em casa. Na época, meu pai era caminhoneiro, eu estudava e Lídia tomava conta da casa e não permitia nenhuma empregada para ajuda-la, acho que era parte de sua personalidade controladora.
Um dia, meu pai viajou e ficamos os dois sozinhos. Na primeira semana eu praticamente não saía do quarto e ela passou a andar de calcinha e sutiã pela casa. Quando a vi pela primeira vez nesses trajes com aquela bunda enorme e seios fartos, eu não aguentei e bati uma na intenção da minha madrasta! No começo eu me senti culpado mas logo isso virou rotina e eu desencanei.
Num desses duas em que eu estava me divertindo sozinho, a porta do meu quarto abriu de repente e ela me flagrou!
- Então é isso o que você faz trancado aqui o dia todo? - Gritou!
Alguma coisa tomou conta de mim, uma mistura de ódio e tesão, e me levantei de pau duro.
- Pq? Quer ver mais de perto?
Ela se virou pra sair mas eu a puxei pela cintura e abaixei sua calcinha. Ela empinou a bunda redonda e deliciosa e eu não pensei duas vezes e já me encaixei por trás com força! Lídia gemeu recebendo meu membro com um sorriso safado nos lábios.
- Você gosta com força? - Perguntei.
- Mete logo, seu moleque! - Disse se abrindo com as mãos e mostrando cada detalhe daquele rabo delicioso.
Meu quarto fica no décimo terceiro andar e tem uma varanda então a levei pra lá e ela se debruçou na mureta. A fodi ali, à vista de qualquer um que passasse na rua!
Seu gemidos eram altos e ela dizia obscenidades enquanto transávamos.
Senti que ia gozar e avisei, ela prontamente se ajoelhou e recebeu todo meu leite em seu rosto e boca. Quando terminei, Lídia estava coberta de porra e com um sorriso largo no rosto.
- O almoço está pronto. - Falou - Você precisa se alimentar bem porque vai me dar muito disso enquanto estivermos só nós dois aqui.
Gostou? Conheça meu Instagram, @uzoobiuto e os meus livros!