- Ela não devia ficar sozinha essa noite. - Disse minha esposa abrindo a garrafa de vinho.
- Eu não quero atrapalhar. Vou pra algum hotel passar a noite. - Respondeu a Mel.
- Por mim você pode ficar. A gente não tem quarto de hóspedes, mas pode dormir no sofá.
- Tem certeza? Não quero atrapalhar...
Mel era amiga de infância de Ana, minha esposa. Elas eram inseparáveis e por isso eu achei natural permitir que ficasse, já que tinha brigado com o marido e saído de casa. Amanhã, com a cabeça fria, tudo certamente se resolveria.
Eu estava extremamente cansado do dia no trabalho, então pedi licença a elas e fui dormir, Ana disse que ainda ficaria um pouco, pois precisavam conversar.
Assenti e assim que deitei, caí num sono profundo, mas acordei no meio da madrugada dando falta da minha mulher ao meu lado. Levantei sonolento e fui até a sala quando um gemido me despertou. Andei na ponta dos pés e vi a cena mais inesperada da minha vida!
Deitada no sofá, com o vestido levantado na altura da cintura e as pernas abertas, Mel segurava sua calcinha de lado enquanto Ana chupava sua buceta. A língua da minha esposa desbravada a xana da amiga com tanta maestria que era impossível acreditar que fosse a primeira vez! O clitóris grande e rijo encaixado entre os lábios era sugado fazendo barulho molhado e Mel a conduzia pelos cabelos, esfregando seu rosto no sexo encharcado!
- Chupa, minha putinha! - Gemia rebolando de tesão.
Ana subiu devagar lambendo sua barriga e sugou os seios com força, depois as duas se beijaram encaixando as pernas que se entrelaçaram numa dança de roçar ritmado.
O beijo era intenso, do tipo que eu nunca tinha provado e me despertou uma mistura de tesão e ciúmes. Continuei escondido vendo as duas fazendo amor.
- Chama seu marido pra participar! - Gemeu Mel quase gozando.
- Não! Você é minha! Só minha! - Respondeu minha esposa com firmeza.
As duas riram já sem se preocupar com o barulho e eu, sem saber o que fazer ou dizer, voltei ao quarto e deitei pensativo. Não demorou e Ana deitou ao meu lado me dando um beijo e deixando o gosto de Mel em minha boca.
Gostou? Conheça meu Instagram, @uzoobiuto e os meus livros!