Daddy - um segundo tá, vou só fazer uma ligação aqui rápida.
Eu - sem problemas.
Os " ... " Será para representar a pausa entre a fala e a resposta da outra pessoa na linha.
Daddy - alô... Opa, tudo bem?... Estamos bem... Sim, estou com meu amigo aqui no shopping, você já chegou?... Ótimo, estamos indo aí te encontrar... Até logo.
Fiquei meio confuso na hora, aparentemente ele vai me apresentar pra alguém, mas ok, vamos lá.
Eu - quem era no telefone?
Daddy - um amigo gente boa que quero te apresentar.
Eu - tá certo então, vamos lá.
Fomos até a praça de alimentação, estava meio curioso pra saber quem é, até que vejo uma mão acessando na nossa direção, um coroa também... Mais ou menos 1.80 de altura, cabelos grisalho, forte, barriguinha também...
Daddy - opa, ele ali, vamos.
Nós cumprimentamos, sentamos, e...
Daddy - então Marcelo ((nome fictício) mas vou chamá-lo de amigo, fica mais fácil) esse aqui é o meu muleke.
Falou meio baixo para os outros não ouvirem... Fiquei meio com vergonha, mas fiz um sorrisinho e balancei a cabeça.
Amigo - oi, nossa em, rapaz bonito esse... Parece bem gente boa.
Daddy - ele é sim, topa tudo rsrs
Diz isso olhando com uma cara de safado pra mim, de fato não vou negar, no quesito prazer eu gosto mesmo. Batemos um papo bem rápido e então decidimos caminhar. Após um tempo conversando...
Amigo - cara eu to com fome, mas não sou muito fã de comidas daqui, topam ir em casa? Fiz almoço hoje e está uma delícia... Tem para todos os gostos hoje.
Daddy - opa, vamos sim, é mais gostoso.
Eu confirmo com a cabeça, realmente é mesmo mais gostoso né, então saímos do shopping, eu e meu daddy no carro dele e o seu amigo no carro da frente, vamos seguindo ele
Daddy - então meu putinho, ele é versátil, curte de tudo, vou querer ver você foder ele na minha frente...
Diz isso com a mão na minha pika, apertando por cima da calma.
Claro que eu topo né, afinal eu gosto e muito disso.
Chegamos a sua casa, um apto da região, subimos pelo elevador, lugar bonito, arrumado, entramos em seu apto e ele vai direto pra cozinha, a qual é estilo americana, eu coloco os braços sobre o mármore e sem muito espera meu daddy se prende atrás de mim, me dando um abraço e chupando meu pescoço enquanto olha pro seu amigo. Acho que aquila nfoi um sinal de marcar território, mostrar de quem era aquele muleke, no caso, eu.
Seu amigo vira com um copo d'água e até se engasga, da uma risada rsrs
Amigo - eita em, vocês começam cedo, legal...
Daddy - é, ele e eu curte uma pegação bem gostosa, sabe onde tem um lugar mais reservado pra gente não?
Amigo - tem sim, segue aqui o corredor e vira a esquerda, meu quarto lá, podem ir aproveitando minha cama, mas depois vou usar também.
Daddy - pode ficar avontade, nós somos a visita afinal né.
Meu daddy então pega minha mao e me leva pro quarto dele, passo olhando pro amigo dele enquanto ele da um aperto no saco por cima da calça, mostrando estar com tesão. Meu daddy me leva até a cama, tira minha blusa, vai me jogando na cama, tira a blusa dele, olha pra mim.
Daddy - seu putinho safado, s quer o daddy?
Eu - quero papai, vem aqui me dar mais prazer.
Ele então deita sobre mim, me beijando, apertando meu corpo com muito desejo, me fazendo soltar uns gemidos contidos, mas gostosos. Ele sai um pouco de cima de mim, tira meu tênis, minha calça, passa a língua na minha cueca, bastante, e finalmente tira ela, me deixando pelado na cama do seu amigo.
Ele então começa a tirar a roupa dele, quando seu amigo chega no quarto.
Amigo - hum, cheguei numa hora boa.
Ele já estava só de cueca, corpo peludo, mas forte como tinha imaginado pela camisa, somente de cueca, dando pra ver sei volume, pika de uns 17cm grossa, cabeça também. Ele então tira a roupa do meu daddy enquanto beija a nuca dele, acabei gostando ainda mais dessa cena do que esperava, eu pelado, ambos de cueca, deitam na cama e começam a me beijar, linguar o corpo todo, chupar meus peitos, fazendo eu gemer cada vez mais alto...
Eu - isso... Vai... Ahhh que delícia, que tesão.
Daddy - tu tá gostando meu putinho?
Eu - to, continua vai
Amigo - não precisa pedir muleke gostoso
Até que sobem e vamos beijar a 3, três línguas se pegando, chupando, e então.
Amigo - posso te meter no cuzinho muleke?
Eu - só se meu daddy deixar
Faço isso ficando de costas pro meu daddy, o qual a pika estava dura feito rocha, ele então olha pro amigo dele.
Daddy - não, calma aí, esse putinho é meu, eu começo e mando nele.
Faz isso enquanto vai me deixando o cuzinho, cada vez que ele faz isso, não me aguento de prazer, solto gemidos, peço mais e mais, dessa vez não foi diferente, única questão era que seu amigo estava bem de frente pra mim de pau durasso me querendo também. Depois de um bom tempo dedando meu cuzinho.
Daddy - faz assim, deita de bruços na cama (vou e obedeço) amigo sobe ali e faz ele te chupar a pika, vou chupar esse cuzinho gostoso desse puto.
Amigo - opa agora, vem cá putinho seu daddy falou que tu mama muito bem, quero sentir essa boquinha
Eu - ta bom, vem cá pra eu te babar todo.
Ficamos nessa, eu sendo chupado pelo meu daddy enquanto caio de boca na pika do amigo dele.
Amigo - nossa que delícia, que tesão de mamada, faz direitinho o puto.
Não consigo gemer com as linguadas do meu daddy por que minha boca tá ocupada na do seu aamiggo, mas uma delícia de todo jeito. Ficamos nessa uns 10 minutos, linguadas e chupadas. Em seguida meu daddy se levanta e vem sobre meu corpo, querendo comer meu cuzinho, vai enfiando e mim, e forçando minha cabeça a mamar seu amigo, enquanto vai de encontro com a boca dele pra se beijarem enquanto me fodem o cuzinho vai metendo sem parar, eu gemendo aos poucos, quando posso.
Daddy - isso meu putinho, tu queria né, enquanto aguenta aí vai.
Amigo - que delícia, vocês fodem muito, PQP.
Depois de um tempo nisso, meu daddy sai e manda.
Daddy - fica de frango assado pra gente
Vou lá e fico, só que não era pro meu daddy, ele manda seu amigo me foder, e o cara vai, enfia a pika de uma vez em mim e antes de soltar qualquer gemido meu daddy enfia a sua pika na minha garganta, fazendo uma garganta profunda enquanto sou fodido. Depois de um tempo meu daddy sai e tira seu amigo de cima de mim, ficam na beirada da cama me olhando, estou paralisado na cama, tanto tesão
Daddy - agora é sua vez, deita você na cama pra ele te comer.
Ele diz isso olhando pro amigo dele que na altura do campeonato faria qualquer coisa, dito e feito afinal, deitou e ficou empinado na cama abrindo o cuzinho. Eu antes de entrar em campo gosto de beijar o gramado, então fui lá chupar seu cuzinho enquanto meu daddy ficou só olhando e tomou iniciativa pra enfiar sua pika em mim, afinal fiquei de na frente dele de quatro não foi atoa... Enfio tudo.
Eu - isso, vai... Mete em mim agora.
Daddy - que putinho gostoso, vai linguando o outro aí que eu vou te fodendo.
Amigo - isso, faz isso faz... Ahh... Que tesão... Ahhhh ohhhh...
Isso só me dá mais tesão na hora e faço mais, me levanto e vou metendo em se amigo, que geme ao sentir a pika entrar e meu daddy vindo atrás de mim, me fodendo junto, um trenzinho da foda. Como é gostoso, peço para o amigo ficar de frango assado pra eu foder assim, que gosto mais. Ele obedece e vai. Ficamos um bom tempo nessa posição, o amigo de frango assado, eu no meio fodendo ele e meu daddy me fodendo enquanto me aperta os mamilos, todos os três gemendo de tanto prazer. Meu daddy sai de trás de mim e vai levar pika pro amigo dele, fazendo ele chupar. Vejo ele se contorcendo todo de tesão.
Eu - o papai, o que acha da gente fazer seu amigo gozar assim, com duas pika?
Daddy - ótima ideia seu puto.
Então ele olha pra gente, tentando dizer que sim, que quer, com duas pika dentro dele uma na boca e outra no cuzinho, então começo a bater uma pra ele, até que sai leite, estava com tanta tesão que voou na própria cara, caindo na pika do meu daddy
Daddy - olha só onde caiu, agora tu vai ter que limpar
Fala isso enfiando ainda mais, e para mim sentir o cuzinho dele piscando com leite saindo... Que delícia... Ao invés de limpar ele, eu saio e deito por cima dele pra ir beijar meu daddy que acaba adorando a cena toda, eu me esfregar em leitinho de macho.
Daddy - e você quer gozar como?
Eu - calma, quero ser o último hoje, antes você.
Daddy - tá, vou gozar antes, mas primeiro fica de 4 pro papai aqui na cama, vai beijando meu amigo, pois quero te foder mais o cuzinho
Vou lá e fico na posição que ele deseja, sinto sua pika entrar, quando vou gemer, seu amigo me agarra e da um beijo bem gostoso, pra abafar o som. Depois de um longo tempo me fodendo, meu daddy
Daddy - vou gozar putinho.
Eu me viro pra ele e fico ao lado do seu amigo pra ele soltar porra na gente, em nós dois, ouço gemidos de prazer e o leitinho caindo, peito, barriga, um pouco na minha boca, e meu macho se contorcendo de tesão. Não me seguro e caio de boca na pika dele recém dado leitinho e vou beijalo bem gostoso. Depois disso só está faltando eu gozar né.
Eu - então, quero vocês dois de joelhos aqui na minha frente da cama pra gozar na cara de voces dois.
Amigo - nossa, quer dar leitinho assim pra gente?
Meu daddy sem ir contra meu pedido faz isso e seu amigo em seguida
Vou batendo punheta pra dar leitinho para os dois, até que então meu daddy começa a enfiar o dedo no meu cuzinho e seu amigo a carícias minhas bolas...
Eu - isso seus puto, dá tesão pro seu muleke, vai... Isso, que delícia... Continua.
Até que vai sair leitinho, preciso me inclinar na cama pra poder jorrar na cara deles... E como sai leite em... Me sentir envaziar o saco todo, saiu MUITO, MUITO mesmo... Ambos lambuzados de leite, olhando pra mim, mas não vou disperdisssar e então passo a língua em todo o rosto deles, meu daddy mais puto comigo fica de boca aberta esperando eu dar pra ele tomar, o que acabo fazendo claro... Depois dessa transa, fomos os 3 tomar banho, banheiro grande coube os 3 juntos se ensaboando. Até pouco antes de irmos embora e:
Amigo - nossa em, vou te contar, vocês são demais... Que foda deliciosa.
Daddy - também curtimos
Amigo - agendamos outra visita a minha casa?
Daddy - com certeza voltaremos né meu putinho?
Eu - sim, pode deixar
Amigo - blz então, quem sab na próxima eu chame algum amigo meu, novo, coroa também, a gente vê e acerta isso.
Daddy - opa, assim fica ainda mais gostoso
Descemos e entramos no carro, meu daddy olha pra mim com uma cara de puto e me dá um beijão no estacionamento
Daddy - seu muleke puto safado do caralho.
Eu - e é todo seu.
Daddy - isso mesmo, é MEU e ponto.
Ele então me deixa na minha cidade e vai pra sua casa... Bom, foi isso... Quem sabe agora quando rolar alguma outra foda venho aqui e conto para vocês, agradeço a todos que leram, até depois...
COM MAIS FODAS BEM GOSTOSAS COM MEU DADDY.
Muito bom, podia ter fotos Adoro um paizão assim, que tesão q da imaginar ali no meio de vcs.
Adorei. Conte mais.
Que delícia de foda!!! Adoro um trenzinho...principalmente ficando no meio kkkk Adorei gato. Votado