Desde já quero relembrar como sou
Não vou esconder nomes pois todos são nomes comuns
Meu nome é Lucas hoje tenho 27 anos, formado em educação física, tenho um corpo não forte porém definido, 1,84 de altura.
Com a pandemia estava mais quieto em casa para resguardar meu pai. A muito tempo não bebo nem saia para balada
Uma vez ou outra juntava na casa de uma amigo.
Toda vida eu pedalei, e com a pandemia surgiu alguns amigos de infância como o Pedro e o Matheus quais tem a mesma idade. Matheus é médico e Pedro cursa direito. A cidade aqui é muito pequena (São João del-Rei/MG)
Então conhecemos bastante gente.
Com está de pedalar juntamos uma turma com amigas de Matheus e Pedro e começamos ir nas cachoeiras vizinhas, trilhas etc. E criamos um vínculo muito grande está turma, até que um dia marcamos um churrasco em um sítio do Matheus a qual é um pouco afastado
Agora vamos a parte boa. Eu neste tempo me descobri assistindo alguns filmes eróticos, uma tara em ser Voyeur (para quem não sabe eu sinto tesão em assistir um casal ou outras pessoas transando.
Enfim
Fizemos um pedal na parte da manhã de sábado e fomos pra um sítio
Todos solteiros sem compromisso sem hora de ir embora
No sítio tinha 3 homens e 4 mulheres
Eu com 27 anos, Matheus também 27 anos (o mais bonitão e estiloso dos homens), Pedro 24 anos (corpo normal nada que chamasse atenção). Ana Paula 26 anos (loira bunduda, peituda, barriga retinha, marquinha de biquíni, estilo cavalona), Amanda 19 aninhos (seios fartos pela idade, bunda não tão grande mais bem redondinha, estilo novinha), Yngrid 22 anos (perfeição em corpo, estilo panicat) e Bianca 22 anos também, bissexual baita corpão estilo cavalona).
Churrasco começou todos apenas conversando, bate um papo ali, aí passa um tempo começa a virar uma vodka. Bianca puxa duas das meninas e da um beijo triplo pra começar a esquentar o ambiente.
Em um determinado momento começa a minha caça ao voyeur. Percebi que Pedro e Amanda deram uma sumida. E nisto lembro que assim que sair do banheiro onde fica a sauna que é mais isolado entra Pedro. E fui atrás. Não deu outra, ouço Pedro e Amanda conversando. Quando parou a conversa e olho pela janela do banheiro. Pedro encostado na pia recebendo um boquete maravilhoso. Por mais que Amanda tinha apenas 19 anos, ela mamava com maestria. Nisto eles pararam então eu disfarço e saiu antes dele e encontro só a Bianca próximo da churrasqueira. Bianca era a mais safada e nisto começamos a beijar e que beijo maravilhoso, porém foi interrompido com a volta de Pedro.
Nisto eu pergunto, cadê o Matheus e as meninas?
Bianca responde:
- As meninas foram ao banheiro e Matheus tá no quarto tirando a sunga.
Nisto falo que vou tirar sunga também.
Não demorou muito entro na casa e pela janela da cozinha vejo Pedro, Amanda e Bianca em um beijo triplo.
Assisto um pouco e vou pra dentro da casa
Porém nada de mais. As meninas no banheiro e Matheus sentado na sala.
Nisto deito no sofá um pouco e dei uma cochilada.
Passado umas meia hora vejo Bianca me dando um selinho e falando que vai embora, porém nem dou ideia e volto a dormi.
Acordo por volta de umas 2 da manhã, sem saber onde estava. Porém bem rápido lembro de onde estava e lembro do Pedro e Matheus a essas alturas estavam se deliciando das nossas amiguinhas ??
E fui novamente a caça ao voyeur.
O sofá onde estava na sala dava para porta de 3 quartos. Porém eu levanto vou a cozinha bebo uma água e já escuto uns gemidos bem abafados. Nisto lembro que as janelas são de vidro escuro porém alguns com trincas, dando a possibilidade de eu chegar até a janela para ver o que acontecia. Não deu outra no primeiro quarto Pedro e Amanda. Uma bela sena Pedro deitado e a visão daquela novinha cavalgando com força em Pedro. Fico ali de pau duro quase tiro o pau pra fora, mais lembrei do Matheus e queria saber o que acontecia.
Quando chego vejo a melhor cena que um voyeur pode precenciar.
Eu acha do que uma das meninas tinha ido embora
Porém encontro Ana Paula deitada com as pernas aberta em uma bela siririca e vejo aquela buceta raspadinha e ao lado dela Yngrid de 4 e Matheus em um vai e vem bem forte.
Nisto não aguentei ao ver aquela cena tiro o pau pra fora e começo uma bela de uma punheta.
Passado um tempo, Yngrid deita no lugar de Ana, Matheus se pocisona atrás dela e Ana fica de quarto chupando Yngrid e recebendo a pica do Matheus.
Ficamos assim mais um tempo. Aquele ménage frenético dentro do quarto. Eu na janela já havia gozado umas duas vezes. E volto pra janela onde estava Pedro.
Quando chego ouço uns gemidos bem baixinho.
Estava Pedro deitado e Amanda cavalgando, porém virada de costa pra Pedro e de frente pra janela e não demorou muito ela me viu e eu assustei mais ela me aliviou tmdando um sorriso bem safado e piscou o olho. E quando aconteceu isto ela empolgou aumentou o ritmo da cavalgada e do gemido
Passou uns dez minutos Pedro anuncia o gozo
E quando estou pra gozar ela repara e fala mexendo a boca. Não goza ainda.
Nisto ela sai de cima de Pedro e chupa toda sua porra.
Não demora muito e ela aparece na janela e eu sem entender ela fala. Agora pode gozar e começa um boquete no qual veio a cena do inicio da noite ela naquele boquete no banheiro e passou um filme da noite toda na minha cabe e esoktei vários jatos na boca dela que ela nem consegue engolir. Porém fomos interrompidos por um barulho a qual era Ana Paula procurando Amanda.
E assim foi minha melhor experiência como voyeur na resenha de um sítio.
Depois conto como foi o resto da noite quando juntamos todos na sala pra uma surubinha kkkkk
Confira as fotos das meninas e leia os outros contos.
só mulherão, gostosas e safadas, amei
Só as cavala pqp
Quanta gostosas nessas fotos amigo,vamos compartilhar esse material ?
Só tem POTRANCA... Betto o admirador do que é belo
que delicia de conto e de amiguinhas rs parabens