Melhor punheta da minha vida

Aqui estou eu de volta, só lembrando meu nome é Lucas, 21 anos, estudante do curso de Direito na minha cidade de São João del-Rei/MG.
O conto que vou dividir com vocês hoje, aconteceu na cidade de Piúma/ES.
Neste conto eu não comi ninguém mais pude bater uma punheta maravilhosa com a imagem de uma morena linda a qual vocês vão ver ela na foto.
Este conto é composto por três pessoas, meu melhor amigo Matheus que já foi citado em um conto que narrei, eu e Manu uma das meninas mais lindas que já vi.
Para ficar explicado, Matheus é namorado de uma menina muito gostosa que se chama Isabela (baixinha estilo panicat), mais na época que aconteceu este conto ele havia separado e começou a ficar com a Manu (morena, cabelo cumprido liso e longo, bunda e seios perfeitos, sem explicação, vocês vão poder conferir nas fotos).
Então vamos ao conto.
Era Janeiro deste ano, época de férias da faculdade e assim fomos todos em dois carros, em um dos carros foram eu, meu pai, Mariana (prima do Matheus muito gostosa também, Pedro namorado de Mariana e meus sonho Manu.
Em Piúma iríamos ficar na casa do Matheus, casa grande com vários quartos, chegamos lá no horário do almoço, cansados e com muita fome, então almoçamos no restaurante que tem bem ao lado, e logo após fomos dormir, então como era dia e estava calor, dormimos todos no chão da varanda. Quando acordamos já era por volta de 16:00, mais mesmo assim trocamos de roupa e fomos todos pra praia, e então foi ai que vi realmente o quanto Manu era além de um rosto lindo de um corpo perfeito e era realmente muito gostosa. Então na mesma hora que eu vi ela com aquele biquini bem pequeno, fiquei de pau duro na mesma hora, minha sorte que estava de bermuda, mais acho que não deu pra disfarçar muito não. Então curtimos muito tiramos fotos, aproveitei pra tira foto com ela pra ter no meu celular etc.
Então é chegada a noite todos tomamos banho, nós homens de short destes de futebol, as meninas de pijama curtinho esbanjando a beleza como sempre. Então fomos pra sala jogar baralho e uma surpresa, a mão do meu melhor amigo a qual nunca tinha reparado com olhos de desejo, lá esta ela com uma mini camisola sentada no sofá.
Passados isto tudo fomos preparar pra dormir, no andar de cima, tinha quatro quartos, uma suite a qual ficou Matheus e Manu, um quarto de casal que ficaram os pais de Matheus, um com duas camas de solteiro a qual ficou eu e meu pai e no outro com uma de casal e uma beliche ficaram Pedro e Mariana. O quarto onde eu estava e o do Matheus dava passagem para uma varanda. Todos instalados em seus devidos lugares, então fomos dormi.
Eu quando está muito calor costumo acordar no meio da noite, e nesta não foi diferente, acordei desci a escada e fui beber água na volta escuto gemidos, mais como estava com sono nem me importei pra saber de qual quarto estava vindo e voltei a deitar, mais os gemidos a cada vez aumentava mais e mais a altura. nisso reparei que era do quarto de Mariana e Pedro o qual não tinha como eu da uma espiada. Passou um tempo acabou os gemidos e eu voltei a dormi. No dia seguinte nada de mais, apenas a noite nós sairmos pra toma umas, então bebemos uma garrafa de vodka destas de sabor.
Mais tarde já na casa não tinha ninguém tonto, mais estávamos alegres, mais não rolou nada e foi cada um pro seu canto. Como estava muito calor peguei um colchão e estiquei no chão da varando e assim que deitei eu dormi. Acordo no meio da noite com umas vozes, era Manu e Matheus conversando.
Então ouvi:
Matheus: - Ele está dormindo, nem vai ouvi nada.
Manu: - Ele vai ouvir sim, eu costumo gemer alto.
Foi ai que eu comecei a fingir que estava roncando.
Então ouvi:
Matheus: - Está ouvindo o ronco, ele está em um sono bem pesado.
Manu: Ok então, eu já ia ceder não consigo ficar sem este pau dentro de mim.
Passou alguns segundos e reparei que na porta do quarto do Matheus que dava acesso pra varanda onde eu estava era toda de vidro e reparei que um dos vidros estava quebrado, então cheguei até lá bem devagar e foi ai que vi uma das cenas mais excitantes (Manu estava de quatro mordendo o lençol e aquele lindos seios que nem se mexiam direito de tão durinhos. Foi ai que comecei passar a mão no meu pau por cima do shot, o qual já estava quase saindo pra fora do short de tão duro. E lá estava aquela linda morena com aquele seu gemido baixinho (mais doida pra se soltar, mais segurando com medo de alguém acordar).
Foi então que trocaram de posição (Manu na frente, Matheus se posicionou atrás e pediu pra que ela levantasse uma da pernas) foi ai que pude ver aquela bucetinha linda e pequenininha, apenas com uma listrinha. E foi nesta hora que já não aguentava mais e tirei meu pau pra fora e comecei a punhetar. Fiquei ali mais um tempo e eles trocaram de posição algumas vezes e foi assim que soltei um jato de porra bem na porta (o qual limpei no dia seguinte). E foi assim uma das minha melhores punhetas.
Ficamos na praia por mais 4 dias e depois eu conto como comi a Mariana prima do Matheus dentro do mar.

Foto 1 do Conto erotico: Melhor punheta da minha vida

Foto 2 do Conto erotico: Melhor punheta da minha vida

Foto 3 do Conto erotico: Melhor punheta da minha vida

Foto 4 do Conto erotico: Melhor punheta da minha vida

Foto 5 do Conto erotico: Melhor punheta da minha vida


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario boxboxbox

boxboxbox Comentou em 06/12/2015

Um conto de qualidade. Gostei muito. Votei




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


205884 - Voyeur no camarim do show - Categoria: Fetiches - Votos: 7
192300 - Voyeur (Namorada e amiga) - Categoria: Fetiches - Votos: 21
188960 - Voyeur no Sítio - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 14
154383 - Inesperado com a vizinha - Categoria: Fetiches - Votos: 3
150084 - Festa de fim de ano no sitio - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 14
127529 - Comeram minha namorada e minha cunhada. Tesão de corno - Categoria: Traição/Corno - Votos: 25
125096 - Sexo a três na barraca depois da festa - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 13
87568 - Coroa gostosa do PROCON - Categoria: Coroas - Votos: 1
79202 - Rapidinha com a namorada gostosa do melhor amigo - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
75186 - Comendo a rainha de bateria no beco - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
75128 - Comendo a prima do meu amigo no mar - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
64021 - Suruba no acampamento - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 14
54582 - Suruba com amigos na praia - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 10
49925 - Eu, meu melhor amigo e sua namorada - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 8
39085 - Festa na Republica - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 5

Ficha do conto

Foto Perfil fuzattinho
fuzattinho

Nome do conto:
Melhor punheta da minha vida

Codigo do conto:
75078

Categoria:
Masturbação

Data da Publicação:
03/12/2015

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
5