Eu e minha esposa temos um trato: cada um tem quantos parceiros que quiser, mas nunca haverá algo a mais do que sexo. Temos um casamento feliz e tranquilo e vez por ou outra damos nossas escapadas, sem que um se preocupe com o outro. Eu e ela sempre tivemos taras, mas quando ela falou que sonhava em ser fodida por alguém e que eu estivesse vendo, fiquei louco.
Então, um dia, num café, ela me pergunto se topava ver. Claro que disse sim. Na o Lorenzo outro final de semana alugamos uma casa no campo em outra cidade. Ao chegarmos no quarto, ela me explicou que dois caras, que ela conheceu pela internet chegariam e que eles só tinham se conhecido online, num grupo.
Fiquei ansioso. Então, por volta das dez da manhã, bateram na porta. E para variar, eram dois morenos, altos e fortes. Eu e minha esposa somos baixos, então, me senti um anão. Se apresentaram, conversamos trivialidades, como trabalho, futebol, comida, etc. Foi quando chegou em sexo, que eles disseram que eram solteiros e costumavam sair com outros casais. Não eram profissionais, apenas se divertiam. Comentaram que já haviam feito de tudo, e quando conversaram com minha esposa ficaram mais interessados por saber que seu marido (eu) queria assistir. Eu olhei e disse: "Então, comecem o show".
Ambos riram. Minha esposa estava tranquila, como se já tivesse preparada mentalmente pra aquilo.
Eles olharam para ela, maliciosamente. Ambos, de jeans, começaram a tirar as calças e camisas, ficando totalmente nus. Eu passei vergonha, claro. Seus paus eram enormes, bem maiores que os meus.
"Amor, o que você quer que eles façam comigo?"
Eu olhei pra ela e disse:
"Fica quietinha putinha, só abre a boquinha".
Olhei pra eles e disse.
"Primeiro, um de vocês vai mijar na boca dessa vadia, pra ela se sentir uma puta verdadeira". Eles me passaram olharam e um deles deu um passo a frente e pôs a ponta do pau na língua dela
"E o outro vai lamber o rabo e comer o cu dela". Entendendo, ela se pôs de quatro. Ela já estava só de calcinha. O primeiro é começou a enfiar o pau na boca da minha esposa, que começou a chupar vorazmente a rola enorme com dificuldade. De repente, um líquido começou a vazar dos seus lábios e percebi que ela começou a engolir o que podia. Do outro lado o cara lambia o cu dela, alargando o buraco enfiando um dos dedos. Ela começou a gemer. Tirou o pau da boca disse:
" Enfia logo teu pau no meu cu, quero ser rasgada no meio seu puto!"
Ele riu, e começou a enfiar lenta e fortemente seu enorme pau no cuzinho dela. Fiquei exatasiado. Na minha frente, minha esposa era fodida por dois negros fortes e pausudos, como uma verdadeira puta vadia.
Ela começou a gemer e gritar, logo o pau na sua boca latejou mais. Ela abriu mais a boca e um jato de porra entrou na sua goela....
Continua